O carinho da torcida

Então, buy cialis é isso! Feitoria! Boa dia, shop boa tarde, boa noite! Olá, tudo bem?! Amigos gremistas!

Foram vários JARGÕES e vários âncoras que afundaram, ou não, o podcast do Mesa de Bar do Grêmio nesses 4 anos de programa ininterruptos. E claro, foram várias cervejas nas noites gélidas e acaloradas do Beverly Hills, do Eclipse Estudio Bar, do Cotiporã e de outros tantos lugares que serviram de cenário para discussões, opiniões, piadas, cornetadas e muito alento ao Grêmio.

É com esta introdução que a equipe do MBG anuncia que: paramos. Não é um fim, mas é uma parada obrigatória, maior que a da Copa do Mundo, maior do que gostaríamos de fazer, maior do que nossos corações aguentará.

Infelizmente, as vidas particulares de cada um segue e por conflitos de várias coisas não iremos continuar tocando o podcast do Mesa. O mesadebardogremio.com.br permanecerá disponível para que todos possam ouvir os programas anteriores e matar a saudade quando quiser, seguiremos apoiando em textos o Sempre Imortal e seguiremos na cancha, nas arquibancadas (cadeiras), nas mesas de bar e onde mais pudermos fazendo um FUZUÊ.

Por ora, fica nosso agradecimento aos que de uma forma ou de outra contribuiram para que esse projeto fosse possível por todos esses anos e que não há troço mais afudê do que o carinho da torcida para conosco.

Saudações tricolores e até a próxima!

Participe da discussão

6 comentários

  1. Estou extremamente triste e desolado. O Mesa de Bar do Grêmio me proporcionou conhecer pessoas e fazer amigos que jamais conseguiria em outras situações.

    Reconheço que contribuí para o encerramento das atividades por não mais conseguir dar os meus humildes pitacos.

    Bah, gurizada. Que notícia de merda. Mas sei que a vida tem destas coisas. Bola pra frente.

    Nos vemos nos churrascos da vida, nos bares do entorno da Arena.

    Abraço.

  2. Neste dia chuvoso e taciturno, sai de cena mais um veículo de informação dedicado ao Grêmio. Um dos melhores. Pioneiro numa forma de comunicação que informava e divertia. Vence a IVI, que seguirá firme e forte denegrindo a imagem do clube e fazendo a cabeça da torcida com seus formadores de opinião viciada.

    Mas, em breve o céu vai estar mais azul e todos – eu disse todos – que tocaram este projeto, vão se inquietar e achar outro jeito de ajudar o clube. Eu conheço a índole de vocês. Não é um fim, é uma mudança. Eu acredito nisso.

    Abraço,
    Mosq.

  3. puxa… que pena…estava mesmo pensando ontem que pelo menos existem ainda pessoas que tem disposição e energia e cérebro não tão afetado pela raiva que continuam escrevendo, fazendo posts, programas de rádio sobre o GRÊMIO e pelo GRÊMIO que, sinceramente, nos últimos anos não se ajuda no campo e não incentiva a torcida.
    Aquela estratégia de os jogadores telefonarem aos torcedores, tá, legal, deve ter sido bacana para quem recebeu o telefonema, mas não teria estratégia melhor do que ter um desempenho á altura no campo, simples assim, chamaria muita torcida!

    Mas, parabéns aos guris que fizeram o programa e talvez voltem a fazê-lo, ou inventem outra coisa…

  4. Ultimamente, tudo o que é feito para divulgar o clube e alavancar o ânimo do torcedor tricolor não dura muito, infelizmente. Um abraço a todos os que com muita garra e esforço mantiveram de pé este espaço que, acima de tudo, sempre se mostrou gremista e democrático.

  5. Triste notícia, mas já estava imaginando que isso iria acontecer. Fazer o quê, a vida continua. Boa sorte e sucesso na vida a todos vocês.

    P.S.: Sempre notei que o blog tinha muito mais comentários nos outros posts se comparados ao número de comentários dos posts dos podcasts – salvo algumas exceções. Impressão minha ou poucos dos que comentam no site ouviam? Gostaria de ter uma ideia.

  6. Pô caras…puta falta de sacanagem isso aí hein!
    Como será agora sem os comentários bêbados do Fani? Os comentários ácidos do Kegler sobre o falso 9 argentino do ataque gremista? Sem as palavras da salvação do Gabriel? Sem os palpites perdidos do Frodo? Sem os comentários políticos do conselheiro Mosq? Sem a leitura do comentário do Impzone em todo episodio? Sem o Rafa esquecendo de levar fralda para o filho?
    Pô cara, vou sentir falta.

    Foi com vocês que aprendi a não ouvir ou ler o quê, somente, a imprensa escreve. Foi com vocês que aprendi a procurar informações do Grêmio em sites atualizados por gremistas para gremistas. Foi com vocês que aprendi o termo “se acadelar”. Foi com vocês que me sentia no meio da conversa, debatendo sobre o lance que não foi falta mas eu queria que fosse. Foi com vocês que, mesmo não sabendo como são, já os considerava como amigos.

    Pô cara, vou sentir falta de vocês. O MBG não vai sair do meu iTunes. Espero que no futuro, não muito distante, eu seja surpreendido por um episodio sendo baixado.

    Valeu por tudo pessoal, vou sentir saudades.
    Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.