Nessa manhã de sábado o Grêmio lançou o novo uniforme tricolor que será usado no resto do ano no campeonato Brasileiro de 2013.

mantotricolor

Estive lá na Redenção, drugs um dos locais de lançamento. Além da Redenção, order em Porto Alegre os torcedores podem ver o uniforme novo no Parcão, Gasômetro e Praça da Encol.

Estive lá e ainda inaugurei o INSTAGRAM do MBG. Nada melhor que um lançamento de camisa para inaugurar, né?

As duas camisetas, Tricolor e Branca, são inspiradas quase totalmente no manto de 1983. Resultado? Sucesso.

Tanto sucesso que dizer que as camisetas ficaram lindas parece pouco. Ficaram perfeitas, na medida do gosto da torcida!

 

1490_541845582523741_1457084072_n 8463_541845539190412_132443290_n  994429_541845552523744_2030017653_n972083_541845555857077_14901033_n

 

Além da capital, torcedores de Canela, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Santa Maria, Pelotas e Rio Grande já conheceram a nova camisa e coleção lançadas pela Topper. Caminhões vitrine divulgaram nas principais ruas e avenidas desses municípios para apresentar o uniforme.

camisa será vista pela primeira vez em campo na próxima quarta-feira, quando o Grêmio enfrenta o São Paulo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Conceito da nova coleção

A camisa titular resgata a linha branca no meio do modelo, fato que não acontecia desde 1983. As listras da camiseta seguem o tamanho das de 83 também, assim como a gola retilínea, em “V”. A parte externa da manga esquerda tem uma etiqueta bordada com os dizeres “Com o Grêmio onde o Grêmio estiver”, frase imortalizada no hino do clube.

O segundo uniforme do Grêmio terá um toque especial. Devido a uma aplicação do tecido em tom sobre tom, a camiseta terá três tons de branco, caracterizando uma camisa branca “tricolor” na linha deste ano.

As camisas de treino e de goleiro também contam com diversas novidades. Tecnologia e modernidade foram as duas inspirações destes modelos, que contam com cores fortes em seu design. A camisa de goleiro tem cores neon e grafismos em amarelo. Já os modelos de treino foram inspirados na Linha Instinct Fuerza da Topper, com os desenhos inspirados na arquitetura da Arena Grêmio.

 

 

*  Últimos cinco parágrafos tirado do release que o Grêmio mandou.

O valor? R$ 209,90.

 

 

 

Publicado por Fane Webber

Minhas redes sociais. @faneinbox no Twitter. /faneinbox no Facebook. faneinbox@gmail.com é o e-mail de contato.

Participe da discussão

1 comentário

  1. Uma pena a elitização do futebol fazer com que uma camisa do Grêmio custe mais de 200 reais.

    Fora isso, a Topper me representa. As camisas são lindíssimas.

    Tem torcedor aí, que vive na bolha, no mundo paralelo, na matrix, que só gosta de camisa das multinacionais mais conhecidas. Aquelas mesmas que criam um molde padrão e que fazer todos os uniformes baseados neles. A pasteurização das camisas de futebol.

    A Topper, desde que voltou criando os modelos dos clubes argentinos, vem dando show. Camisas sóbrias e sempre ligadas a tradição dos clubes. Um resgate daquilo que o futebol tem de melhor.

    A tristeza apenas pelo fato de serem tão caras, de não permitirem acesso ao torcedor mais pobre, que também gostaria de envergar o Manto Tricolor nas ruas.

    Já tiraram a cerveja do estádio. Estão tirando o povo de lá. Estão tirando o direito de conseguirem comprar uma camisa. E não sabem porque cresce o percentual de pessoas que se afasta do futebol.

    Abraço de gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.