Hoje, doctor domingo, drugs foram mostradas ao mundo as novas duas camisetas do Grêmio – titular e reserva.

Na minha opinião, mais um belo trabalho feito pela Topper. Aliás, a Topper tem muito mais acertos que erros em suas confecções, parabéns para o pessoal da Topper.

Titular

Segundo o blog da Topper:

A Topper, patrocinadora do clube gaúcho desde 2011, se inspirou na primeira camisa tricolor, de 1928, seguindo os padrões de listras e cores para o modelo 2014. A camisa também traz o brasão do clube de volta ao tamanho convencional e a gola e punho nas cores azul e preto. Outro detalhe pensado para oferecer mais conforto ao jogador foi o logo da Topper, que ganhou etiqueta termocolante.

gremio_1

Reservas

Essa para mim é a mais bonita. Li no twitter algumas pessoas que não gostam, mas eu concordo com a visão da topper de que a camisa reserva seja melhor em experimentar.

Segundo, novamente, o blog da Topper.

A camisa 2 é na cor branca e ganhou detalhes inspirados em grafismos étnicos dos tradicionais Pampas gaúchos. Também são inspirados nos marcantes modelos dos anos 90, bastante presentes no universo atual da moda. Sua estampa é vibrante, em homenagem a torcida gremista.

gremio_21

Para finalizar, o Ducker – essa pessoa que dispensa apresentações e que admiro muito o trabalho que faz – tirou umas fotos das camisetas usadas por modelos na esplanada da Arena. Vou deixar aqui para vocês verem.

gremiogoleiro

Se entendi direito essa acima é uma das camisas de goleiro.

 

 

gremiotreino

Azul e Amarelo, camisa dois de treino.

goleiro02

Puxando a fila, moça vestida com mais uma camisa de goleiro.

gremio01

Camisa número um vestida.

gremio02

A bela modelo desfila com a segunda camisa do Grêmio.

 

E aí? O que vocês acharam dos novos modelos da Topper?

 

@faneinbox

Publicado por Fane Webber

Minhas redes sociais. @faneinbox no Twitter. /faneinbox no Facebook. faneinbox@gmail.com é o e-mail de contato.

Participe da discussão

25 comentários

  1. As novas camisas estão muito bonitas, mas o que interessa mesmo foi o resultado do jogo e dá para traçar um paralelo entre o time que jogou hoje e os titulares, para ver o que pode ser aproveitado. Para quem acha que Marcelo não pode ser titular do Grêmio e faz a inevitável comparação com o Dida, quero dizer que Marcelo foi perfeito e Dida entregou o jogo hoje. Moysés não tem bola nem para estar no grupo. Os dois zagueiros não são melhores nem piores que os titulares. De qualquer modo Saimon teve uma atuação soberba e pode sim jogar no time titular. Breno ainda é muito discreto e acho que o garoto que veio do Figeirense vai ser o titular depois da Libertadores. O Biteco ainda não está preparado para uma libertadores, pois é muito novo, mas tecnicamente é o melhor dos volantes do Grêmio. Alan Ruiz tem um passe curto e longo perfeitos, é o décimo segundo jogador do time e certamente vai ser titular logo alí na frente. Lucas Coelho se jogar mais duas ou tres partidas tira o gringo do time com um pé nas costas e Rodriguinho foi um dinheiro jogado fora. No plantel tem quatro ou cinco jogadores iguais ou melhores do que ele. Everton está pronto para começar a jogar no time titular.

  2. Simon nao joga pq e viril, tem bravura, tem imposicao. E antitese da princesa do Werley.

    Vamos na quarta perder 45 min com aquela pereba lenta do Zero Berto.

  3. quanto ao uniforme na minha visao a topper vem fazendo um bom trabalho. Nao entendo o ufanismo de alguns que querem adidas ou nike. Sera que nao percebem que essas duas fornecedoras adidas e nike jamais vao fazer um uniforme padrao para um time? elas fazem uniforme em escala num unico modelo para todos os times que patrocinam. Ex. acham que o gremio nao seria obrigado a usar uniforme amarelo como a nike fez com alguns times por ai. Padronizacao adidas e nike e de fabrica de linguica. Todos iguais.

  4. Concordo com algumas avaliações individuais de vocês. Confesso que estou aliviado pelo resultado pois tinha a preocupação de sermos goleados. No entanto nossos reservas entraram bem mais determinados e ligados na partida que o Galo que entrou em ritmo de treino e vacilante e praticamente nos deu o segundo gol. Quando viu, já estava 2×0!

    Alan Ruiz foi o craque da partida. Jogou muito e conduziu o time a vitória. Luan voltou jogando fácil, ambos desequilibraram a nosso favor. Lucas Coelho desencantou e fez atuação modesta mas correta, tendo um papel importante no combate da saída de bola e pivô, mostrando sua técnica, sabe jogar mas ainda precisa ser mais participativo.

    Rodriguinho foi o pior disparado, ao meu ver comprometeu o time jogando bem baixo aos demais, inclusive armando contra-ataques perigosos pro adversário. Contratação dispensável.

    Minha maior preocupação era o sistema defensivo que vazou quando exigido sendo salvo pelo Grohe, no entanto, os 2×0 no inicio jogaram a pressão pro outro lado dando certa tranquilidade pra nós. Mateus Biteco pode jogar em todas as funções de meio pois tem habilidade menos de primeiro volante pois não protege nada a zaga. Saimon, concordo com vcs tem personalidade e imposição, mas é afoito, por pouco não fez penal naquela falta que o Traírucho quase guardou, noutro milagre operado pelo Marcelo Grohe (chupa Santana!). E Bressan quase entregou no fim com uma expulsão infantil mas Grohe defendeu a cabeçada no ângulo no último lance do jogo.

    Breno sentiu a partida, esteve nervoso. Não conheço esse Marquinhos, espero que seja bom. O tal de Moisés não pode fardar no tricolor, é muito fraco. Tinga pelo que sei está lesionado. Aliás, se lesiona demais esse rapaz, quando se precisa dele não está apto. Precisamos contratar URGENTE um lateral-direito pois Pará e Moisés são sofríveis.

    E Éverton entrou muito bem no jogo, arisco e participativo, confirmando nosso entusiasmo com o seu futebol, ele e Lucas Coelho se credenciam como opções importantes pra quarta já que Ruiz não pode jogar.

    O menino Wallace entrou bem ganhando a primeira bola mas teve pouco tempo pra msotrar. Vi atuar no sub-19 e parece ser um jogador a ser melhor observado, tem tamanho, bom porte físico pra volantão e joga de cabeça erguida. O zagueiro Thierry entrou sem tempo pra mostrar algo, logo acabou a partida.

    Vitória do alivio numa jogada de extremos risco de Enderson e da direção de poupar os titulares, ao meu ver, sem necessidade, deu certo, mas prefiro que priorizam também o Brasileiro pois nosso time é morno e tem mais temperamento pra pontos corridos do que mata-mata.

    Contra o San Lorenzo acredito que passamos se o time titular jogar com a determinação que os reservas entraram em campo hoje, mas a partir da fase seguinte se não contratarem zagueiro e lateral que cheguem pra resolver, corremos risco de jogar fora uma das Libertadores mais ganháveis dos últimos tempo. Não há um grande time e Cruzeiro e Galo estão vacilantes. Tecnicamente são favoritos mas andam bobeando, problema é que nosso estigma nos últimos anos tem sido sermos eliminados por times inferiores ao nossos que jogam com mais determinação e personalidade, por isso tenho sido crítico e provocador nesse sentido, pra ver essa direção acorda e faz algo a respeito.

  5. FIQUEI SURPRESO COM O TIME ! VELOCIDADE , SE APRESENTANDO PRO JOGO , CONTRA ATAQUE RAPIDO , MARCACAO FORTE . PARABENS ! E A CAMISA ” OTIMA ” PARABENS A TOPPER .

  6. Muita boa a avaliação do Felipe Neri. Não é muito diferente daquilo que eu ví em campo. Pena que estes garotos que estão surgindo provavelmente vão embora no meio do ano ou no final e aí vamos ter que começar tudo de novo.

  7. O Grêmio conseguiu fazer o placar com uma cobrança de falta do Ruiz. Realmente, foi o melhor do jogo. Luan joga fácil e não esteve tão abaixo do Ruiz.

    Tinga está lesionado mesmo. Foi até desconvocado da seleção.

    Realmente, se lesiona muito e perde as chances.

    Éverton é um menino de personalidade. Alguns acham que ele deveria ter passado a bola ao invés de chutar a gol.

    Pode ser que o cruzamento fosse uma boa opção, desde que não fosse um passe errado ou o zagueiro adversário não tirasse a bola. Entretanto, optou pelo chute e poderia até ter conseguido fazer o gol.

    Atacante tem que tentar e ele tentou.

    Se ele cruzasse, diriam que ele passou a responsabilidade para o companheiro.

    Gostei do Mateus Biteco. Esteve bem posicionado. Poderia ter se apresentado mais na frente. Não foi o peladeiro de outrora.

    O Enderson quase estragou o time. Começou a colocar volante. Depois que o Bressan foi expulso, tirou um atacante para recompor.

    O Grêmio estava ganhando de 2 a 0. Era só manter o ritmo. No entanto, resolveu recuar mais a equipe. Poderíamos ter levado o revés e o jogo terminado empatado por causa do técnica cagão.

    Marcelo Grohe, às vezes, vai de um jeito estranho na bola.

    Acho que na base tem um lateral chamado Júnior Tavares.

    Não entendi o Ronan no banco. Deve ter um empresário muito forte, porque no Júnior ele é reserva do reserva.

    Na frente dele tem, o Aguilar, Pedro Rocha e Paulista.

    Wallace é outro com um grande empresário por trás. Também é reserva. Alguém esqueceu do Moisés?? Também tem o Felipe Ferreira.

    O técnico do Júnior teria que explicar porque escala outros jogadores e não os preferidos do Enderson.
    Algumas coisas são inexplicáveis dentro do Grêmio.

  8. notaram que os jogadores mais caros são os mais desgraçadamente inuteis e perdedores? Pará, Werley, Kleber , ZéFracasso… somado mais a grana que se gasta prá que outro trouxa receba os bosta do tipo Marcelo Moreno, Elano? QUE SE APRENDA A LIÇÃO… chega do china-velha que vem aqui prá se dar bem ou se aposentar e gozar a vida. Um time com Marcelo, Saimon, Geromel, Rhodolfo, Wendel, Ramiro,M. Biteco, Edinho, Riveros, Luan, Ewerton, Lucas Coelho não gastaria 50% a folha salarial que sufoca o clube e chega mais longe, sem se acovardar

  9. Cristiano, o Ronan e o Wallace eram titulares do sub-19 eliminado na primeira fase da Capa SP. Wallace foi relativamente bem e Ronan só mostrou tamanho e mais nada, achei um centroavante muito ruim.
    Os atacantes do sub-20 só conheço o Paulista que é velocista e joga no mesma do Éverton, talvez por isso se explique a opção pelo Ronan. Que tem gente com empresário forte, isso tem, não sei se é o caso, treinador as vezes escolhe pela sua preferência nos treinos ao observar a gurizada.

    Aliás, dos atacantes da base não gosto muito nem dos do sub-20 e nem do sub-19. Pra mim os mais promissores são os do sub-17: Klauss, Nicolas Careca e Erick, os três tem condições de jogar no profissional. Afora o Dhionatã que faz as vezes de atacante mas é quarto homem do meio ofensivo. São quatro excelentes jogadores de características diferentes. Ao lado do Balbino volante, pra mim, estão todos aptos a serem aproveitados no time de cima, claro que não teria como exigir algum deles hoje pois iria desfalcar o time que joga a finalíssima na terça contra o Galo.

    Boto fé nesses garotos nessa conquista de título apesar do galo ter atropelado o Flamengo e mostrado ter bala na agulha tb, certo é que vai ser um jogão. Dá gosto ver esses meninos tricolores jogar, claro que o título é importante mas ter espirito vitorioso, personalidade, sangue na veia, já me satisfaz. E isso esses meninos tem mostrado de sobra. São guerreiros.

  10. Claro que precisamos de títulos mas o que não suporto mais no Grêmio – seja qual for a categoria – é ver o time perder acadelado, sem resiliência, sem poder de indignação e ter de escutar atletas e dirigentes conformados depois das partidas. Isso sim não se pode mais admitir no Grêmio. Tolerância ZERO pra isso.

    Já aplaudi time em derrota na final contra o Corinthians na Copa Brasil na época do Felipão, a questão é como se perde.

    E o Grêmio dos últimos anos tem perdido e sido eliminado pra times inferiores ao seu nos mata-mata, sendo superado pela maior vontade, gana e determinação dos oponentes.

    É contra esse Grêmio passivo, conformista, acadelado que estou declarando guerra em minhas manifestações como torcedor, espero que outros se unam nessa corrente de apelo pelo resgate da identidade de Grêmio vencedor, peleador, feito de homens, de raça, de vontade de vencer contra tudo e contra todos.

  11. Como poderíamos armar um time do Grêmio para quarta feira, levando em conta o jogo de hoje? Eu acho que a zaga, mesmo não tendo jogado junto, ficaria melhor com Saimon e Pedro Geromel, já que Rodolpho está fora. Na lateral esquerda se Weldel não melhorar não tem solução, tem que ir de Breno. No meio eu jogaria com o Ramiro e Edinho de volantes , Zé Roberto e Luan nas meias e Dudu e Lucas no ataque, num clásico, 4 2 2 2 .

  12. ATENCAO GERENCIA : FACAM 1 CONVOCACAO PARA TODA A TORCIDA ” LOTAR A ARENA QUARTA ” OK , EM ( TODOSSSSSSSSSSSSS OS BLOGS / REDES SOCIAIS ) . PECAM MOBILIZACAO / FOCO e jogo RAPIDO AOS JOGADORES .

  13. Achei que o Alan Ruiz segura a bola um puco demais. Ás vezes a jogada pedia uma bola rápida e ele ficava segurando e tentando conduzir com mais de um marcador em cima. De resto, acho que o Felipe Neri já destrinchou tudo. Aliás, quando a gerência do site vai dar a senha pra ele já colocar a coluna imediatamente depois de cada partida?

  14. Pessoalmente prefiro a do ano passado. O contorno azul do patrocinador especialmente me incomoda. Já o segundo uniforme está muito bonito.

  15. baita jogo! A gurizada surpreendeu e passou por cima das dificuldades, com certeza viram o video do sub-17, pois estava mordendo.
    É isso que toda a torcida quer, um time equilibrado e com vontade de vencer. Enderson acertou na escalação dos reservas, agora resta acertar na escalação dos titulares. Acho que depois de ontem a ideia dos 3 volantes deve ser sepultada, vi um time muito mais organizado, levando perigo constantemente ao Galo, em virtude da velocidade dos guris.
    Gostei bastante do Biteco e do Saimon, que mais uma vez mostrou que não deixa a desejar em relação a Werley e Geromel.
    Mas pra guri da base é sempre mais difícil, tem que ser melhor em campo sempre pra ser titular…
    Alan Ruiz tb foi destaque, pena que não possa jogar quarta, vamos ter que aguentar o carimbador ZeroBerto.
    Decepções foram o Moisés, na verdade só confirmou a sua fraqueza, a expulsão do Bressan, Ramiro e Rodriguinho.

    Mas a melhor notícia de todas foi o Coelho, há vida sem o Barcos!

  16. a Topper corrigiu em 2014 o erro da Puma em 2008, naquela camisa com a folha de oficio azul colada nas costas.
    São modelos idênticos, que pra mim não ficam legais, não gosto das listas muito finas.
    Já a camisa branca ficou legal, lembra uma da penalti dos anos 90, na época em que o Grêmio vencia campeonatos…

  17. Fane, meu ídolo!

    Em relação a camisa número 1: não gostei. Remete a camisa de 2008 da Puma, que também não me apetecia. Aliás, falo isso há muitos anos: a camisa número 1 do Grêmio deveria estar com suas medidas no estatuto do clube, com as dimensões das listras, tamanho de gola, estilo de manga e etc. Pra não permitir que as fornecedoras mexam naquilo que é um dos grandes patrimônios do clube: sua identidade visual. Em tempo: a Topper tem crédito para errar. Desde a sua chegada ao Grêmio, acho que é a 1ª vez que ela deixa a desejar.

    Em relação a camisa número 2: perfeita! Inovação, invenções e etc. devem ser sempre aplicadas nas camisas reservas. Muito melhor do que uma camisa toda branca. Espero que a número 3 seja ainda mais extravagante. Nessa, penso que a Topper acertou em cheio.

    Em relação as camisas amarelas de goleiro: bonitas, mas não pra jogar. Goleiro tem que ser sempre o mais discreto, não pode ser nunca chamativo.

    Em relação as camisas azuis em homenagem a seleção brasileira: como foi nas de treino, acho que tá valendo.

    Abraço de gol!

  18. e a celeste, cadê?

    Camisa do Grêmio reserva deveria ser a celeste. A terceira poderia variar, branca ou preta.

  19. Tenho dito com frequência: FELIPE NÉRI representa-me. Aliás, acho que seu sentimento é o mesmo da imensa maioria dos 8 milhões de gremistas que não suportam mais perder! Parabéns, FELIPE NÉRI! Espontâneo, verdadeiro, ….GREMISTA! Abração, FELIPE NÉRI!

  20. Anderson!
    A modelo ou a camisa?

    Mas, falando sério, valeu à pena ter ido ontem à Arena. Fazia tempo que não via o Grêmio sendo superior ao adversário durante todo o jogo. E era o atual campeão da América com seu time principal, contra uma equipe feita às pressas. Grohe, Saimon, Alán Ruiz e Luan deram o toque de qualidade a uma equipe formada de afogadilho e “lançada aos leões”. Direção e treinador foram salvos pela imposição dos jogadores. Foi uma aposta temerária que, felizmente, deu certo. O acontecido me deixou com uma “pulga atrás da orelha”: afinal, qual o verdadeiro Grêmio? O das convicções dos dirigentes: de “medalhões” e “cascudos” lentos e descompromissados ou o que vimos ontem, composto em sua maioria por jogadores reservas mesclados com a base e relegados a um segundo plano? Como sempre, sob o argumento de imaturidade e/ou falta de entrosamento. Fica difícil ao treinador explicar a titularidade de algumas peças de sua preferência, as quais, não tem correspondido às exigências da equipe e nem às expectativas do torcedor. Resta-nos agradecer aos céus pelo resultado de ontem, que deixou os atuais titulares “na obrigada” de tomar como exemplo o comportamento dos jovens jogadores no domingo e dar uma convincente resposta dentro de campo na quarta-feira, sob pena da “casa cair”, deixando em cheque e levando de roldão todo o Departamento de Futebol.
    Ganhamos o jogo, mas ficamos com a “convicção” de que o resultado foi um bilhete premiado. Para a sorte dos dirigentes, do treinador e para a nossa própria sorte, a entrega e a obstinação dos jogadores fez com que tudo desse certo. Peço vênia a Shakespeare para fazer uma brincadeira com sua célebre frase: “há mais sorte que juízo entre o céu e a terra que a nossa vã filosofia pode alcançar”. Qualquer relação com o que vem acontecendo com o futebol do Grêmio, não passa de mera “coincidência”.

  21. Na esteira do Darcílio, penso que o time deveria ser o de ontem (pela determinação, vontade, suor,…) recheado com Wendel, Dudu e Rodolfo. O primeiro a sair teria de ser o “bonde” e desanimado BARCOS!!!

  22. Com todo o respeito a diversas opiniões sobre a nova camisa….ia compra-la mas,……vou buscar a do ano passado.
    Não vamos descaracterizar…É com menos listas, celeste e GOLA BRANCA E PONTAS DAS MANGAS BRANCAS, É isto que dá o destaque…não se busca mais opiniões,…vem a fornecedora e pimba . é esta e está acabado.Sou saudosita sim, mas não aceito descaracterizações,…não duvido que no ano que vem VÃO LANÇAR UMA AMARELA, ROXA,….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.