Nota da Geral do Grêmio em seu Facebook.

Segue abaixo a nota da Geral do Grêmio em seu Facebook sobre as eleições do tricolor.

 

A Geral vem por meio desta desejar sorte aos dois candidatos à Presidência do Grêmio.

A Geral não terá posição nesta e em nenhuma outra eleição do clube. Nossa única função, shop por ideologia, é o alento incondicional ao time durante os 90 minutos. Nossa opinião política será expressada de forma autônoma e livre por cada integrante e simpatizante nas urnas no dia 18/10/2014. Deixamos aqui o nosso apelo aos 2 candidatos para que no dia seguinte a uma vitória nas urnas abram espaço para uma conversa franca e aberta com as lideranças da torcida. 

Precisamos buscar, da melhor maneira possível, a organização do papel da torcida na arquibancada, setor com o qual há alguns anos os nossos dirigentes vêm falhando no diálogo. 

Estamos empreendendo grandes esforços para que a arquibancada seja apenas um local de festa, alegria e apoio incondicional ao time dentro da cancha, porém é preciso que a direção do clube seja parceira neste movimento. É preciso, definitivamente, pacificar a política do clube e colocar os interesses do Grêmio acima das disputas internas.
Dirigentes e jogadores vão passar, mas o torcedor e em especial a juventude da Geral estará lá, na arquibancada, para o que der e vier.

 

Taí então. Comentem.

 

Falando em facebook, curta o Sempre Imortal no facebook! 

Participe da discussão

20 comentários

  1. Não entendi este posicionamento da geral no segundo turno. Porque não tiveram o mesmo posicionamento no primeiro turno. Seria mais coerente. O voto é secreto, mas o resultado da votação indica que os conselheiros da geral votaram em Homero. Agora estão neutros?

  2. Que nível baixo esse debate. E o romildo dizendo que o homeromé colorado só mostra porque o pdt tá nessa merda.

    Não vou votar. Larguei. E acho que vou deixar de ser sócio, pq acabo compactuando com esse lixo todo.

  3. Eu torço para que a Geral volte a ser aquela festa que víamos no Olímpico. A Arena é bem diferente, não é o mesmo ambiente, a relação é outra.
    Mas eu acredito que a Geral tem razão em uma coisa: é preciso evoluir na política do clube, são muitos grupos e muita disputa. E nada saudável, pois o fato de termos muitos grupos não está ajudando a tornar mais democrática a relação entre o clube e torcida.
    Tínhamos cinco chapas disputando, cinco! Duas vão para o segundo turno e qual é mesmo a grande diferença entre elas? Qual delas vai fazer o básico, que é escolher boa comissão técnica, não trazer jogadores que nada acrescentam a não ser despesas (um que outro, vá lá, mas um monte de nabas é duro de engolir), que dignifiquem o nome do GRÊMIO?
    Não pretendo votar também, não acredito mais.

  4. Não assisti! Mas um time q perde para esse Palmeiras é LIXO! Obrigado, Koff! Mentiroso e prepotente! fora Koff! Chega de tanta incompetência! Lixos!

  5. Não é bem assim Vruschel, o juiz foi um filho de uma puta de um ladrão, safado, sem vergonha. Desde o começo do jogo esse filho da puta tendencioso apitou para vitória do Palmeiras. O barcos foi expulso injustamente.

    Esse Sandro Meira é um ladrão que já nos roubou em outros jogos e no jogo de hoje foi vergonhoso!!!!

    Esse filho da puta além de nos roubar hoje, nos fudeu para o jogo contra o Goiás pq nos tirou jogadores para a próxima partida.

  6. E tem mais no jogo contra o Vitória esse filho da puta do Sandro Meira deu pênalti que não foi.

    Grêmio operado vergonhosamente por esse lacaio sem vergonha!!!

  7. O jogo é fácil de resumir, perdemos como poderíamos ter ganho sem mais uma vez jogar bem ou ter imposição sobre o adversário. O limitado Palmeiras ganhou na vontade, na transpiração e ao meu ver em cima dos erros de Felipão em sua predileção por jogadores de esquema, mais táticos em detrimento aos jogadores de melhor futebol.

    Alan Ruiz, Luan (que aqui não presta, é sempre substituído e não conta com a confiança do treinador, mas está lá fazendo gols na seleção) e Fernandinho não tem vez, não marcam, então são sempre preteridos ou substituídos.

    Isso porque quem tem de marcar como o Ramirinho não tira a bola de ninguém, mas a culpa é sempre dos outros… afinal, tivemos pouca posse de bola contra o Sport… Aí o inspirado Felipão inventa o Mathias “El Diarreia” Rodriguez de meia para ajudar o Pará… numa versão Saimon na lateral do Enderson… pode-se dizer que o lado direito do Grêmio inexistiu na partida, não construiu nada e ainda comprometeu quando estávamos com um a menos com a expulsão pedra cantada do Barcos pois apressão da torcida estava forte e só o decadente Felipão não notou… assim como não notou a Alemanha empilhando gols no Brasil…

    Riveros foi a nota triste da partida, extremamente comprometedor na marcação, uma atuação vexatória e uma das causas diretas da nossa derrota. Com uma a menos só times com brios e personalidade seguram vitórias, tudo que o Grêmio não tem e com Ramiro e Riveros de volantes, sem Alan Ruiz e com Giuliano que até entrou bem mas desapareceu com a expulsão do Barcos, simplesmente nos restou assistir o Palmeiras jogar e correr pra cima de nós o restante todo do jogo.

    Claro que Pará tinha que falhar no primeiro gol vacilando na marcação e fazer outra partida brilhante de muita transpiração e pouco futebol apoiado de perto pela nulidade argentina Matias.

    E assim segue o Felipão agarrado firme e forte as suas convicções aos seus anões craques – Dudu, Pará, Ramiro e agora Matias, tudo para manter apresentar esse time burocrático e cagado com a cara dessa direção ultrapassada e BUNDONA formada pelo Dr.Koff Matuzalém, Dudinha Agroplayboy e Ruim Bosta, a direção mais fraca desde a era Obino.

    Essa gestão perdeu tanto, apanhou tanto em Grenais e até agora não formou um time com cara de Grêmio mesmo com o Felipão que, se perder as eleições para Homerinho MGI câncer não será injustiça alguma… é muita incompetência e bunda-molice junta e reunida!!!

    Entre um câncer no rabo (turma BUNDONA do Obino) e um câncer cérebro (turma de neófitos), o que você prefere nessas eleições?

  8. Torcedores iguais ao JJ defendem o Grêmio. Esse é um baita gremista. Outros ofendem o maior presidente da história do clube. Tirem os títulos conquistados com o Koff presidente e o nosso clube vira um Botafogo. Fora Koff. Fora títulos.
    Senhor moderador o meu texto vai ser novamente retirado?

  9. Perder pro Palmeiras é simplesmente patético. Como podemos estar tão atrás dos colorados há uma década e nada muda? Como podemos estar lutando na ponta da tabela e deixar escapar oportunidade atrás de oportunidade, desde 2012?

    Nosso elenco joga junto faz um tempo, mas não rende. Por pior que ele fosse, era pra estar rendendo melhor que isso que a gente vê. Se não rende, acaba com isso e reformula logo, já deu.

    Eu não faço questão de ver o Grêmio jogando bonito ou contratando os jogadores mais badalados, a questão é que, se não conseguimos contratar jogadores realmente bons, poderíamos ao menos contratar jogadores competentes em suas posições e que tenham o perfil do clube. Não fazemos nem uma coisa nem outra.

    Essas duas chapas que estão aí, propõem algo de diferente? Ou são só dois lados da mesma moeda, assim como a eleição presidencial? Não dá. Não aprendemos com nossos erros nem com os acertos dos outros.

  10. E o dirigente do twitter mais uma vez aprontando…

    Olha, eu nunca tive tão decepcionado com o nível de quem vai nos governar ano que vem. Nunca mesmo. O obino, pelo menos, era um gentleman, mas hoje qualquer marinheiro de primeira viagem se acha capitão.

  11. Se bobiar, ainda vamos ver esse timeco dos coloridos ser campeão do brasileiro. Tudo conspira a favor desses caras…

    Como não conseguimos nos organizar e ganhar campeonatos ??

    Temos ( sempre tivemos), ótimos estádios, pagamos em dia, temos a maioria absoluta da torcida…. Como não se organizamos e ganhamos esses campeonatos???

    Desculpe ai, mas a derrota ontem, contra o palmeiras, me deixou acabado. Tem que passar por cima do juiz, mesmo que tenha aprontado contra nós.

  12. O Grêmio agora está também sem grupo. Com três zagueiros machucados, se mais um se machucar ou tomar cartão, não tem banco. Vai ter que chamar da base.

  13. Como é fácil para um árbitro relatar algo em súmula. Rui Costa foi o relatado dessa fez.

    Mas, e se o Rui Costa não reclama, o que acontece com o árbitro ??

    Essas súmulas são auto defesas desses árbitros fracos, dai o acusado vai para julgamento e óbvio que o STJD dará uma pena ao infrator e o juiz queridão sai por cima…

    Grêmio foi extremamente prejudicado no jogo contra o palmeiras, num momento crucial da partida e será que podemos fazer a nossa súmula com a nossa visão do jogo.

    Sei que isso é fora da realidade, mas com o nível que temos de arbitragem, seria interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.