Participe da discussão

52 comentários

  1. Destaque para: engenheiro civi, pós-graduação em engenharia de segurança e do meio-ambiente.PERITO JUDICIAL. Me parece perfil talhado pro cargo.

    Evandro Krebs:

    Natural de Cruz Alta/RS, 50 anos, casado, pai de 2 filhos. Engenheiro Civil, com especialização nas áreas de Engenharia de Segurança do Trabalho e Gestão da Qualidade para o Meio Ambiente. Perito Judicial e Consultor Técnico nas áreas de segurança e higiene do trabalho e meio ambiente. Diretor do Centro Integrado de Engenharia e Segurança do Trabalho S/C Ltda. Profissionalmente, ocupa, hoje, os cargos de Conselheiro do CREA/RS, Presidente da APEJUST – Associação dos Peritos na Justiça do Trabalho da 4ª Região e da FEBRAPAM – Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores.

    Sócio do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, desde 1976, e Conselheiro, a partir de 1989. Em 1987, iniciou sua participação como dirigente do Clube, tendo trabalhado, desde então, nas gestões dos Presidentes Paulo Odone de Araújo Ribeiro, Rafael Bandeira dos Santos, Fábio André Koff, Luis Carlos Silveira Martins, Flávio Obino e Duda Kroeff. Foi Diretor Jurídico, Diretor de Administração e Diretor de Patrimônio. Em 2003, ano do centenário do Grêmio, exerceu os cargos de Diretor de Planejamento Estratégico, Diretor do Quadro Social e Diretor de Futebol. Desde 2004, é membro da Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Deliberativo, tendo também acumulado as funções de Relator. Em 2009, foi Assessor da Presidência. Convidado pelo Presidente da Grêmio Empreendimentos, Dr. Adalberto Preis, integra, hoje, equipe de assessores no desenvolvimento do Projeto Arena.

  2. Vários destaques. O cara é cobra em direito das obrigações (professor), Direito Financeiro e Seguros. Do mesmo ramo do Dr. Josias Menna

    Geraldo Nogueira da Gama:

    Nascido na cidade de Porto Alegre, filho de Helio Costa Nogueira da Gama e de Zulmira Silva Nogueira da Gama, casado com Roseli Lavratti Nogueira da Gama e pai de Patrícia Nogueira da Gama e de Rafael Nogueira da Gama, é Sócio-Gerente da sociedade Geraldo Nogueira da Gama – Advogados S/C, com atuação nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1969). Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1970). Cursou o Management Center do Brasil e a Escola da Ajuris – Associação dos Juízes do Estado do Rio Grande do Sul. Na Universidade de Harvard (USA) cumpriu o Programa da Associação Universitária Interamericana (AUI) e participou de estudos em pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas – R.J.

    Participou de seminários de estudos econômicos na Georgia State University. Lecionou as cadeiras de Direito Civil (Obrigações) e Direito Civil Comparado na Faculdade de Direito do Instituto Ritter dos Reis, em Canoas/RS (onde ocupou o cargo de Vice-Diretor) e na Faculdade de Direito da PUC/RS lecionou Direito Civil – Obrigações. Ministrou palestra no VI Fórum Jurídico do Seguro, em Mangaratiba, Rio de Janeiro, no mês de março de 1997, foi palestrante da Fundaseg – Fundação Nacional Escola de Seguros e palestrante em seminários internos de empresas no ramo de seguros e resseguros, tais como Grupo Bradesco de Seguros e Unibanco. Sócio do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense desde 1957, integrante do Conselho Deliberativo desde 1986 (antes foi suplente). No CD, participou das Comissões: 1) que analisou a Lei Pelé e suas conseqüências para o Grêmio; 2) Reforma do Estatuto …

  3. Site ficou uma MARAVILHA.

    Lembrando que apos o inicio das obras haverá a possibilidade de acompanhar a obra (acho que até com cameras ao vivo) e depois da conclusao o site se tornara um portal de serviços da Arena.

    A interação com os sócios e alistados do EG foi uma baita sacada do MKT.

    E tenho dito!

  4. Dois grandes nomes na GE. O currículo do E.Krebs
    é impressionante.
    A GE tem um time de alto nível.
    Amigo Alexandre Mello, os morangos estão mofando. Que se cuidem que no brasileirão 2010 não tem o pai.. o Payssandú.

  5. Sobre Geraldo Nogueira da Gama. Iniciei minha carreira como advgogado num ramo determinado em 1982 e desde 1970 trabalhava neste mesmo ramo, aonde começeu como ´boy` e terminei como gerente. Existiam dois escritórios apenas que se dedicavam exclusivamente ao ramo em questão. O meu escritório foi o terceiro. Fiz carreira nele e o Geraldo foi o primeiro profissional do ramo que tive a oportunidade feliz de conviver. Casualmente encontrei o seu filho em SP há uma semana e tive a oportunidade de dizer a ele que o seu pai era um espelho prá mim. Homem dotado de estupenda capacidade jurídica desenvolveu ao longo dos anos mais do que uma advocacia eficaz:limpa, limpissima, ética, competente, e talentosa. Impecável.
    Fui e sou conselheiro do Movimento de Justiça e Direitos humanos desde o inicio desta entidade, que se originou no sequestro dos uruguaios Lilian e Universino. O Geraldo foi secretario de Justiça. Na voz do grande homem até hoje do MJDH, Jair Lima Krischke, meu compadre: o melhor secretari do Justiça que este Estado já teve. É isto. Mas logo abaixo vai o melhor…

  6. Constatações de hoje:

    1. SEgundo o Juliano Ferrer: eles perderam para o São José que é o Cerro Portenho Uruguaio com grife !
    1.1. E dizer que se chamam os paraguaios de falsos…

    2. O Dalessandro é isto ai… um anão metido a besta…
    3. Ouvi as entrevistas dos dirigentes do SCI. Muito lucidas, não perderam a paciência. O Siegman foi perfeito e o Pífero me surpreendeu … isto é ruim…
    4. O Argel se reabilitou … quem disse aqui que ele era um bom técnico …. ele declarou que gostaria de treinar o G … apesar de ter estado colado neles, acho que é de se pensar neste nome num futuro … ou me engano ?
    5. Já pensou se este fiasco fosse conosco ? Como estaria o nosso ´caldo` hoje ? E o que diriamos do Silas ?
    5.1. O Meira teria a lucidez do Siegman ? Tomara que nunca venhamos a ter que pasasr por isto para saber …
    6. Pato não vai pagar o pato por aquela saída à la Higuita ?
    7. Não cabe, no desastre deles, uma reflexão melhor sobre nós ? Sei lá, como sempre me dizia o Mano: tudo bem, até amanhã ….

  7. Por fim. Evandro e o site: sobre Evandro, acho que o Diego esgotou o assunto curriculum tanto quanto ja tnha na verdade esgotado o assunto Geraldo, mas como minha afinidade com o Evandro, familiar, é maior, prefiro não avançar sob o risco de suspeição, então boa Diego ! Sobre o site, vcs se lembram que eu pedia ele desde o incio, desde lá atrás, no blog, quando se acumulavam dúvidas ? Finalmente. Boa, muito boa, e mesmo que demorasse tanto, não é tarde. Grande esta, muito boa.

    obs.: Fica FOSSATIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!

  8. Muito bom o site!! Gostei!!
    Quanto aos morangos, a vaca tava demorando prá ir para o brejo! Aposto 100 centavos que vão trazer o Muriçoca!! Como ele leva tempo prá ajeitar time e é péssimo nos mata-mata, Jesus tá chamando…
    Abraçoss

  9. Pra ser sincero, nem perco tempo secando contra galinhas mortas. Afinal de contas, seria incoerente comigo mesmo: se eu prego o fim dos estaduais, não posso comemorar demais se o Grêmio for campeão, nem achar que é o fim do mundo para os fragários.

    Eu estava fazendo o que eles deveriam estar fazendo, isto é, assistindo à Libertadores. Os jogos entre a PUC do Chile (Universidad Catolica) x Caracas e Cruzeiro x Deportivo Italia foram bem interessantes.

    Se não tivesse ido dar um beijo de boa noite na minha mãe, nem saberia do resultado do jogo deles. Aliás, nem sabia que eles estavam jogando ontem pela Caravana da Miséria. Aí, sim, passei a assistir aos últimos 25 minutos.

    Depois, recebi um torpedo. Mas aí eu e a Lu já estávamos quase dormindo…

    Acho uma pena esse problema ter ocorrido tão cedo, pois ainda dá muito tempo pra que eles troquem de técnico e tenham um Brasileirão perigoso.

    Mas, independentemente da ruindade do técnico e da preparação física deles desde o início da temporada, digo sem medo algum que, caso Silas pare de escalar seus “bruxos havaianos”, temos, em média, um plantel mais equilibrado do que o deles em muitos anos.

    []’s,
    Hélio

  10. se foi a gata com a cinta!! Hehehe
    Que grata surpresa ontem a noite, a gangorra quebrou do lado deles! Vexame pro Zequinha é dose, Fossati dando tapa no Argel, Dalessandro dando tapa no meia do Zequinha, vai ver não gostou da “la boba” que tomou no meio das pernas!
    Uma pena que estejam cogitando a demissão do fossati, seria uma grande injustiça, afinal o erro foi da direção em colocar um Uruguaio pra comandar Argentinos. Menos mal que o Muriçoca ta sendo cotado, mais 400 mil de gastos mensais e um destempero no comando do time, ótimas notícias!
    Otimo pro Silas, pro Grêmio e pra torcida, finalmente teremos um momento de trégua.

    Muito bom o site da Arena! Era o que faltava, a palavra oficial do clube, da GE e da OAS. Muitas noticias, videos, fotos, entrevistas longas com Duda e Preis, além da participação da torcida, que ficou bastante interessante. Acertaram em cheio, o projeto parece estar sendo tratado com muito profissionalismo.
    Só acho que faltou um blog para a torcida interagir ainda mais…

  11. Meus sinceros parabéns aos gestores da GE e tb da Instituição Grêmio, mas especialmente ao Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense pelo SITE ARENA. A maior torcida do sul do Brasil agora terá todas as informações necessárias para que o acampanhamento da execução do contrato e da obra possam ser realizados. Parabéns todos nós! Registro ainda meu contentamento e minha tranquilidade pela escolha de Evandro Krebs para integrar a GE. Grande e democrático gremista! Ao Geraldo Nogueira, por não lhe conhecer, transmito um abraço, desejando força, crença e sucesso aos 2 novos integrantes. Torcida “a favor” não lhes faltará!!

  12. Que pasa hermano?????
    Que calamidad!!!!!
    Donde te iva D`Alesandro???
    Mas não tem um gaúcho pra dar um tapa nos beiço daquele correntininho, que loco metido, mas tomou uma janelinha que foi mais bonita que um gol, cheguei levantar do sofá, que se arrebentem coloradama “disgraçada”…

  13. imagina o comentario do reche ou do nando gross se o dalessandro jogasse no Gremio…

    destaque da noite para o narrador ” josé aldo ” ( acho q é isso, um baxinho gorduchinho metido à sêbo ) , aquele que narra a parece se engasgar com cada chute a gol dos vermelhos e nos seca descaradamente: ele votou no dale prá melhor em campo!!!!

    cbimbi

  14. Fernando Carvalho vai voltar para onde escapou, via Ibsen….

    Po Cesar coitado do Odoraldo é um gremista que tenta posar de isento…
    Tem uma famosa dele se traindo no dito grenal do século ao narrar uma arrancada do Aguirregaray, ele soltou ” quem segura o Gringo !!!”

  15. Ele advogou pelo Pedro Ernesto cntra mim. Suscitou 5 pedidos liminares. Primeiro o juiz mandou ele ´emendar` a petição inicial por defeito técnico, depois indeferiu os cinco pedidos liminares e me mandou citar. Antes da citação ele desistiu da ação….

    – a causa era por danos morais porque eu havia supostamente ofendido o Pedrinho face aquela narração dele no Jogo dos Aflitos em que entre o penalti e a defesa do Galato ele chamou o G de varzeano, os jogadores de moleques etc…nas rádios eu disse que ele se revezava ente publicitário da prostituição, misto de narrador com cantor nativista que havia engolido um balão para emagrecer mas que adquira a forma do balão ……

    – o mais interessante é que o Odoraldo era presidente da ACEG na ocasião e a incompatibilidade da função com o patrocinio de uma causa do tipo era visivel; mas ele foi assim mesmo; depois rolei na internet as decisões judiciais com as negativas e intitulei; Pedro Ernesto paga Mico na Justiça !

  16. Helio, não estamos comemorando nada, estamos só rindo deles na forma como tua aconteceu ontem: apagão ( o obino tava no estádio ? }, boxe ( ah, o anão argentino melhorou muito …. ) pato ( ensopado como lá prás grotas … quer beber bebe não quer não bebe…) parte da torcida assistindo o jogo de costas no final ….. Ô home ! A velha flauta de sempre, esta serve até em jogo de botão, desde que, claro, a midiazinha aquela esteja presente … Como diria o Olivier, o pessoal do boca do lixo ( como um cara que diz isto é aceito na imprensa esportiva ? bem, de secretario do sagui tudo serve ).

  17. Sem relação com este tópico, mas vcs leram o blog do Hiltor ontem? Como um “jornalista sério e profissional” pode publicar uma “carta emotiva”, pela qual um “colorado” conta uma história(sem qq fundamento ou prova) que seu pai foi barrado no estádio velho do Grêmio por “racismo”. Antes faz um “melodrama” referindo-se à opção pelos “morangos”. Amigos, na boa: é nojento!! O título do assunto é: “Tréplica: Racismo”. Senhores, respeitando os que se relacionam com esse “jornalista”, escrevo: esse sujeito é um marqueteiro de discutível categoria. Um absurdo a publicação! Expôs a Instituição Grêmio, danda guarida ao “tablóide” Placar.

  18. Complementando: nós, integrantes da MAIOR TORCIDA DO SUL DO BRASIL, não somos RACISTAS NÃO. SOMOS A TORCIDA QUE VERDAIRAMENTE REPRESENTA O CLUBE DO POVO. Ou será que somente no RS 70% não é povo!!!Chega dessa lenga lenga de racismo.!!! O Grêmio e sua torcida merecem respeito! Inclusive por parte dessa caricatura de jornalista – HM!!

  19. O novo site inflou meu ego gremista. Agora, quando os céticos me perguntarem, vou dizer: vái lá no site e vê, homem de pouca fé. Assim mesmo, alguns vão continuar desacreditando. Mas, fazer o que? Tem gente que ainda acredita em Papai Noel e na balela do “Campeão de Tudo”. Obino, este sim é o melhor site do Brasil!!!

  20. http://www.gremiolibertador.blogspot.com/

    Enquanto isso no BBBeira-Lago
    Torcida do Dicésar: – “Dicésar! Dicésar! Dicésar!”
    Pedro Bial: – “Cadê a Torcida do Serginho?”
    Torcida do Serginho: – “Serginho! Serginho! Serginho!”
    Pedro Bial: – “Agora as duas torcidas juntas!”

    As torcidas de Serginho e Dicesar: – “Ôôô, vamo vamo Inter! Vamo vamo Inter!!”

  21. Falou tudo Josias, aquele canalha de narrador esculhambou com o Grêmio lá nos Aflitos, depois que o Galatto pegou o penalti e o Anderson fez o gol ele gritava “inacreditável”, mas eu marquei ele na paleta, narradorzinho de B&%#$!!!!!
    O narrador do jogo deles ontem, jose aldo é colorado, ele é de São Luis Gonzaga e meu irmão conhecia ele de lá, doente do inter, amargo!!!!!

  22. Boa essa história da ação judicial do Pedro Ernesto, hein. Como advogado eu não sei, mas esse Zé Aldo é o pior narrador que temos no RS. A bola pode estar no meio de campo que ele está aumentando o tom, um agudo estridente, como se estivesse prestes a sair o gol. É ridículo.
    Outra coisa. Agora que o co-irmão vem fracassando com o 4-4-2, tão solicitando pelos sábios da imprensa (WC, Nando Gross e filhotes) eles colocam a culpa no tempo que o Fossati insistiu no 3-5-2, hehehe.

  23. não sei se o nome do baixinho narrador é jose aldo ou outro, mas duvido que seja gremista.
    o Josias podia mandar um texto sobre racismo na dupla, pro HM. pergunta tbém qtos negros eles adimtiram no conselho deles

    cbimbi

  24. não que não possa ter time mas a merda é que o cara muda completamente a realidade das coisas sempre puxando pro lado de lá. ontem por exemplo, o dalessandro prá ele foi o melhor do jogo; as entradas do guinazú ele sempre dá uma desculpa prá diminuir e as brigas e fofocas pra eles ele diminui, faz que não vê

    qdo é jogo nosso o cara ve pêlo em ovo, é alarmista. acho que é o pior narrador que já cuspiu nos microfones das nossas radios e olha que tem o haroldo de souza na competição

    mas conheço colorado que já cobriu os 2 lados e tem muita admiração pelo Gremio, isenção, informa e se valoriza

    cbimbi

  25. qto ao pedro ernesto, já falei aqui, alem de ter sido chegado ao dr guerreiro, que comprou montes de cds desse ” cantor nativista ” uivando fora do tom ( porra! se aqilo é musica então meus 2 cachorros que enchem o saco dos vizinhos d noite então vão disputar o proximo Grammy !!! ) E DEU DE PRESENTE DE NATAL PROS FUNCIONARIOS!!!!! Q PRESENTE!!!
    BOTA PAPAI NOEL NISSO!!!!

    cbimbi

  26. MKT DA BEIRA DO ATERRO LARGA NA FRENTE, SÓCIO COMPRA PÁSCOA ANTECIPADA NO ZEQUINHA. 3 TIPOS DE CHICOLATE EM PROMOÇÃO.

  27. Meira cogita reintegrar Anderson Pico no Grêmio
    Direção não sabe se jogador será emprestado novamente

    O futuro do lateral-esquerdo Anderson Pico está indefinido. De acordo com o vice-presidente de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, a direção ainda não decidiu se emprestará novamente o jogador ou se ele será reintegrado ao elenco tricolor.

    – Jadilson encerrou o contrato dele. Anderson Pico está fazendo trabalho de recuperação e ainda não sabemos o que vamos fazer, se será emprestado mais uma vez ou até reintegrado ao grupo principal – disse o dirigente.

    Pico tem contrato com o Grêmio até o dia 31 de julho de 2012. O lateral, que defendeu o Figueirense no ano passado, pode aparecer na briga por uma vaga para substituir Lúcio, que se recupera de lesão no joelho.

    Será que pode vingar ainda?

  28. Meira cogita reintegrar Anderson Pico! Esse é o jogador com o perfil que o nosso dirigente quer! Mais gordo que ele só o Ronaldo Fofômeno!! Retenção de líquidos!!
    Vou morrer e não vou ver tudo…
    Abraçoss

  29. O Anderson Pico, é caso complicado, eu investiria nele, ou melhor daria uma última chance ele tem TODA FERRAMENTA pra jogar bola o problema é cabeça.

    Aqueles lançaments de lateral era fantásticos, mas não podiam ser usados toda hora…

    Boa notícia

  30. Marcos e Cesar,

    Concordo: última chance, não apenas por necessidade mas, sim, porque não há no plantel do Grêmio um lateral-esquerdo melhor.

    Josias,

    Não fico brabo com essas coisas e não sou sério demais. Adoro rir. Porém, pra certas coisas que acontecem do outro lado, dependendo do momento, decido se toco flauta ou se desprezo. Então, se eu estou na minha, desprezo. Mas se vem um chimpanzé “mala”, aí eu viro o corneteiro mais chato do mundo!

    No frigir dos ovos, independentemente da (des)importância do Bovinão (com todo o respeito a quem é ou cria gado – se vale pouco, logo, me parece um campeonato ruminante), devido à everestiana diferença entre os clubes ditos grandes e os ditos pequenos, se um empate é igual a 2/3 de uma grande humilhação, o que é então uma derrota?!

    Mais: uma derrota sem nenhum atenuante. Eles puseram, sim, o que tinham de melhor. Nesse ponto, digo que, a despeito da sempre desagradável sensação de termos perdido para eles, é muito pior perder pra um time muito pequeno treinado por uma cria deles, que adorava uma “latinha”, era um tremendo corneteiro e só dava pau.

    Acho que essa é uma daquelas coisas que o Mastercard não pode fazer por nós.

    Tô com a cabeça a mil cheio de trabalho e não vou mais me manifestar até a volta do Olímpico mais tarde. Porém quero encerrar lembrando que eu também concordo com aqueles que mencionaram o Argel como um técnico de futuro pra nós. Inexplicavelmente, eu vejo nele muito mais cara de Grêmio do que de SC Chimpanzé.

    Se vier, vai dar certo. Levaria muito mais fé nele do que no Silas. Mesmo assim, reitero que ainda acho que o Silas vai nos trazer uma surpresa inesperada, grande e agradável.

    Se bem que o que é surpresa, o que é grande e o que é agradável não deixa de ser muito particular, né? AH, AH, AH!!!

    Pro lado vermelho, podemos imaginar o tamanho e a satisfação da surpresa que o Fossati tem-lhes proporcionado rodada após rodada…

    []’s,
    Hélio

  31. Se o Anderson Pico tivesse os problemas q dizem que ele tem e tivesse 30 anos, talvez fosse caso perdido.

    Mas é um pós adolescente; se faz uma terapia com um profissional competente, a chance da terapia dar resultado é alta, qto mais novo melhor, e Porto Alegre é bem qualificado nessa area.

    cbimbi

  32. Helio não esquece de explicar o lance dos ingressos…

    Quanto ao SCI, como foi a campanha deles mesmo ano passado? O returno do nacional foi “a nivel” de rebaixamento lembram?

    E O SANDRO NA INGLATERRA, FAZENDO EXAMES, TIRANDO FOTINHO E NADA APARECEU AQUI !!!!
    HILTOR CADE VOCÊ PRA MALHAR A DIRETORIA QUE LIBERA O MELHOR JOGADOR DO TIME ??????

    TÁ VENDIDO DESDE DEZEMBRO 2009…

    http://www.tottenhamhotspur.com/news/articles/sando-deal-agreed-230310.html

  33. Amigo Bimbi, os teus cachorros cantam, ou melhor ,latem de forma mais suave que o Pedro Ernesto. Dizem, pois nunca comprei um CD desse “cantor”.
    Todos ao monumental hoje à noite. Vamos patrolar o Floriano ,buscando o gauchão, a Copa do Brasil e algo mais. Vamos acreditar.
    A torcida do terceiro time da capital tomava um banho no Passo da Areia, porém incentivava o time.

  34. concordo com o Marcos, o problema do Pico é cabeça. Foi um jogador que começou muito bem, se não me engano ainda em 2007 com o Mano.
    Depois com o Roth fez um Brasileiro médio, assim como foram Fabio Santos e Lucio até agora.
    Acho que o Pico bem fisicamente não deve nada para os companheiros que hj são opções pra lat. esquerda.
    Talvez quando botar na cabeça que ele precisa trabalhar sério podemos ter uma grata surpresa, oremos!

    O Argel ta sendo cotado pro Patético-PR. Pela campanha que ta fazendo merecia uma chance no Grêmio, me agrada.
    Mas antes precisa rodar num clube médio pra começar a sentir a pressão…

  35. Grande iniciativa e excelente trabalho!
    O site ficou realmente de primeira linha, trzendo todas as informações a priori necessárias.
    SUCESSO PARA NOSSA FUTURA CASA!

  36. Certa vez, juro que é verdade, entrei nas Americanas e havia um balaio cheio de discos do Pedro Ernesto a 1,99.
    Juros pelos meus filhos que é verdade. O CD tinha o patrocínio do DETRAN….. E uma música com o nome: ´ce ta molhada`.
    E a RBS é uma empresa familiar …..

  37. Até serve como alerta: o Internacoinal está pagando um preço alto não por causa de Fossati. É resultado da regra de ter de cumprir contrato até o fim quando o jogador quer ir embora. As formas atuais de contrato favorecem não ao Clube, mas ao corpo mole “até que me deixem ir ou me vendam”. Uma equipe não desaprende tão rapidamente de jogar. Deveria ser estudada uma nova forma de estabelecer contrato de trabalho entre clubes e jogadores, com cláusula “quer ir embora? Siga livre”. Mas que pague o restante acordado no contrato para específico caso, a descontar, por exemplo, dos 15%.

    Como não sou da área, pode ser um chute. Mas dá para pensar sobre.

  38. Certa vez fui numa janta no Copacabana e o Fabio Koff falou exatamente isso: q o Gremio era um dos poucos clubes que não permitia a ” barriga de aluguel ” de craques ( não foi esse termo q ele usou ) que jogam até que apareça uma proposta qdo então o empresario não quer saber e vende mesmo.

    A torcida deles já sacou isso e tá começando a ver que a coisa de clube organizado e modelo não era tanto assim…

    cbimbi

  39. HILTOR

    ANEXO AQUI DUAS FOTOS TIRADAS PELO RICHARD DUCKER A MEU PEDIDO LÁ NO OLIMPICO NUM GRENAL GOSTARIA QUE FOSSE PUBLICADO SE FOSSE POSSÍVEL PORQUE ESTA HISTÓRIA DO RACISMO ME IRRITA PROFUNDAMENTE E EU PARTICULARMENTE ACHO ISTO UMA SACANAGEM.

    ABRAÇO

    CARLOS JOSIAS MENNA DE OLIVEIRA
    Postado por Hiltor Mombach – 25/03/2010 21:04 – Atualizado em 25/03/2010 21:06
    Sr. Hiltor, em anexo, envio-lhe arquivos que contam a história.
    Fonte: Memorial do RS. (Acho que o senhor já leu esses escritos, mas lhe encaminho, mesmo assim).

    Dar publicidade a cartas “emocionais” (conteúdo verdadeiro?) não tornam seu trabalho profissional. Com todo respeito! Qualquer informação vinda de terceiros tem de ser fidedigna. Subjetividade não serve de fonte para um trabalho isento e profissional, ainda mais quando guarda relação com um dos Patrimônios do RS e do Brasil.

    O GRÊMIO É DE TODOS OS GREMISTAS: BRANCOS, NEGROS, AMARELOS, ….

    O Grêmio e a MAIOR TORCIDA DO SUL DO BRASIL merecem respeito e consideração, muita consideração por sinal!

    NÓS GREMISTAS NÃO SOMOS RACISTAS! NOSSA INSTITUIÇÃO NÃO ABRIGA RACISTAS!

    Prestaste um desserviço à história do Grêmio e inclusive à do RS!

    A propósito: conheçaS a história contada pelo nosso poeta maior, LUPICÍNIO RODRIGUES. SEGUE ANEXO

    Cordialmente,

    Vitor Guilherme Ruschel

    Postado por Hiltor Mombach – 25/03/2010 21:10 – Atualizado em 25/03/2010 21:19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.