Não faz gol!

Eu acredito que todos estejam vendo que o time do GRÊMIO não faz gol. Buenas, pharm alguns dirão que o time não faz gol porque a bola não chega… Acho que contra o Bahia a bola chegou e o time continua não fazendo gol. Alguém poderia explicar os motivos que levam um ataque a não fazer gols, rx eu só consigo imaginar que ele é muito ruim, cialis mas devo estar errado – normalmente estou. Sugiro a contratação de um atacante que faça gols para o ano que vem.

Estamos, ao contrário de muitos clubes do sul do mundo, vivendo uma semana de decisão. Quarta-feira temos um jogão pela frente! Ainda escreveremos algo até lá, mas a tensão e o nervosismo serão grandes. Mas a vida do GREMISTA, mas GREMISTA mesmo – não esses que torcem para clubes rivais – sempre será tensa, vivemos de emoção.

Por enquanto é isso, talvez mais tarde acrescentemos algo.

Anderson Kegler

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA.

 

Participe da discussão

14 comentários

  1. O Gremio joga da intermediária do adversário para trás, se especializou jogando assim inclusive dentro da Arena. Avantes o Gremio tem e pagos a preço de ouro, mas a função é fazer marcação de saida de bola.
    A questão de fundo é que quando os avantes estão de frente para gol já estão cansados de tanto correr atrás do adversário. Vejam que a ligação direta da defesa para o ataque, o meio se limita a correr e dar trombada. Por incrivel que parece, Renato, craque do ataque, gosta disso e estamos no G4 com este tipo de jogo, mas agora deve mudar ou sequer chegaremos na libertadores.

  2. O Grêmio segue a teoria do Parreira…”o gol é um detalhe”.

    Barcos veio com pompa, me lembra muito o Bira que nos anos 80 metia gol de tudo que era jeito pelo Brasil PE. Chegou no grêmio e apanhava da bola.

    Nessa rodada tivemos muita sorte, pois já éramos para estarmos em 4º lugar…o Botafogo foi tomar um gol no final do jogo.

  3. Dos três atacantes um está em péssima fase (Barcos), um quase nunca finaliza (Kléber) e o outro tem lampejos de craque e pouca regularidade (Vargas).
    Somando à falta de um meia pra abastecer o ataque, falta de laterais pra fazer bola aérea e um esquema que faz os atacantes voltarem pra marcar no meio campo resulta em um time que não faz gols.

  4. Acredito que na quarta o Grêmio passa para a final, não será fácil, vai ser um sufoco, mas tudo na vida do Grêmio é assim. O problema que vejo no ataque do time é que ele joga muito recuado e nos contra ataques não existe rapidez e velocidade, Vargas que deveria fazer este papel, esta mal, não consegue dar sequência sempre perde a bola no segundo ou terceiro drible e passa muito mal a bola, e Dida quando tem a oportunidade de repor a bola com rapidez não faz e retarda o jogo, Barcos esta mal joga muito recuado avezes até de zagueiro ele aparece quando na realidade deveria jogar do meio para frente, ou melhor fincado na frente. Como os dois atacantes Vargas e Barcos não vem jogando nada, Kleber também vem mal porque não tem quem joga com ele. Acho que o Renato poderia manter o esquema usado ontem na quarta, mas adiantar a marcação na frente, no campo do adversário, pois o Atlético não é la esta coisa. Eu tiraria o Vargas e colocaria o Max Rodrigues, pois ele pode fazer o homem de armar a jogada e lançar, outro que eu manteria seria o Moises, pois joga muito mais que o Para.

  5. Só eu acho isso, ou mais alguém pensa que o único jogador que não pode ficar de fora deste jogo é o Maxi Rodrigues?

    Pode tirar qualquer um dos outros 3 extrangeiros, mas o Maxi tem qe ficar ao menos no banco pra iniciar o segundo tempo caso o primeiro termine em 0 x 0.

  6. Problema que esperamos muito tempo para colocar o Maxi. Ele já deveria estar consolidado no time.

    Agora se ele entrar, será com o salvador da pátria e se não der certo, dai estará o Renato indo ao microfones e falando bestera, começando assim uma crise.

    Grêmio mais se AUTO complicou nesse ano de 2013. Desde o início era a BM complicando, brigas, LA jogando mal, Luxemburgo enchendo o saco etc etc.

    E mesmo assim, estamos bem na tabela do brasileiro e bem vivos na copa do brasil.

    É interessante isso no Grêmio

  7. Como outros colegas, vejo o principio dos problemas na reposição da bola. Com a lerdeza de reposição da bola, mesmo tendo que vencer, parece que o GREMIO sempre entra no jogo pelo empate. A bola chega sim aos “fazedores de gol”, mas cadê a eficácia da conclusão??? Quantas vezes o Barcos jogou enfiado como um centroavante de profissão e não fez nada?! Vamos fazer um cálculo: quantos porcentos dos jogos o Vargas jogou?? Ainda acho o Kleber o mais esforçado , mas pouco eficiente. Urge alguém na posição

  8. O Maxi fora do banco é um completo absurdo! Discutir sua titularidade tendo Elano e Zé (tb no banco) é outra história, mas ao menos deveria ser opção.
    Entrou bem sempre e já deu assistências pra gol. Simplesmente não se justifica essa atitude do Renato. Ainda mais se um dos 3 estrangeiros é o pior do time titular atualmente.
    Isso acaba minando o grupo, como no tempo do Luxa. Quem tá mal não sai do time e como ficam os que querem entrar vendo as atuações do Barcos???

    O pior de tudo é que o Zé Roberto está tirando o foco da torcida. Quem deveria ser pedido é o Maxi antes de tudo, no lugar do pirata da perna de pau.
    Zé é opção pro segundo tempo, assim como o Elano.

  9. Alguém lembra de um time tão sem vergonha, nos últimos tempos ?
    Um ataque, que não faz gol nem em treino ?
    Que saudades de André Lima. Eu era feliz e não sabia.
    Que saudades de Douglas na armação. Era cervejeiro ? mas ainda assim e bêbado jogava mais que qualquer um dos nosso meio campo.

    Maxi deveria jogar, mas o nosso “teimoso” não o escala.

    Alguém lembra de termos um time tão inoperante assim ?

  10. Ontem para mim ficou definitivamente evidente que, alem dos laterais cruzarem mal a maioria das vezes, os atacantes nao sabem se posicionar na area para o cabeceio. O lateral quando chega ao fundo pra cruzar, na maioria dos casos, nao tem que ficar procurando o atacante, tem que por a bola rasante na marca do penalti! Cabe ao atacante estar la pra concluir. Os nossos nunca estao. Nao sabem se posicionar nem se desmarcar. Estou com saudades do Andre Lima! Nunca imaginei que um centroavante tosco como ele fizesse tanta falta. Com o bombardeio de cruzamentos que o Gremio faz, algum ele iria aproveitar, simplesmente porque sabia cabecear. Ate o William Batore faria mais gols que Kleber e Barcos nesse esquema. De que adianta cruzar 34 bolas por jogo se ninguem sabe o que fazer com elas. Ta caindo de maduro um centrovante cabeceador neste esquema, so que nao temos nenhum. Pior, temos 2, ambos emprestados. Espero que reavaliem corretamente estes jogadores pro ano que vem.

  11. O Lins tá fazendo um campeonato melhor que os 3 atacantes do Grêmio.
    Pra ver o tamanho da ineficiência desse ataque.
    Não vou nem comparar o valor dos salários dos 3…

  12. Quarta vai ser um sufoco só. 65% do RS torcendo a favor e 35% contra. Se passarmos, e é quase certo que o FLA também vai passar, podem esperar: 80% do Brasil vai torcer contra nós, inclusive aqui no RS onde estará a maior torcida do FLA depois do Rio.
    Jogaremos em casa. Espero que o fator local seja levado a sério e que saibamos tirar proveito dele. Perguntem ao Atlético se não gostaria de estar decidindo em casa?
    Só o “grupo” do Renato não tem aproveitado as “colheres de chá” que os adversários tem dado de mão beijada.
    Vou cedo e cheio de esperança. Mas, fazer o que? Gremista de verdade está calejado, não torce contra e acredita sempre
    Dá-lhe tricolor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.