Nacional x GRÊMIO – Gran Parque Central – 22h15

Hoje  inicia-se a caminhada do Tricolor rumo ao Tri-campeonato da América. Nada melhor que começar a peleia com um embate de respeito para já nos colocar no clima de Copa – só existe uma, diagnosis a Libertadores!

O GRÊMIO enfrenta o Club Nacional de Footall, fundado em 14 de maio de 1899 em Montevidéu. Nosso adversário já venceu a Copa Libertadores da América e o Mundial por três vezes – 1971,1980 e 1988. Time de tradição e que merece todo o nosso respeito.

O jogo passará nos canais pagos. Sugerimos churrasco e muita cerveja para acompanhar a primeira das batalhas de 2014!

Avante GRÊMIO!

A Gerência

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

12 comentários

  1. vamos falar serio ? vários desses nossos jogadores Pará , Werley , Zé ja mostraram ” não serem aptos ” para competições ( Millonarios , Huachiato , Palmeiras , Atl PR , SantaFe , Caracas , etc ) . Dai que nossa chance este ano pra ganhar alguma merda e ZERO .. Mas tem eleição no final do ano isso que importa

    1. O Warley é o zagueiro macarrão, pois quando a coisa ferve ele amolece!
      Zé Roberto ainda, mesmo, com seus 40rentinha ainda dizer “temos que aprender”.

  2. Grêmio aguerrido.
    Marcação = 10
    Criação = 2; A única jogada criativa saiu o gol.
    Nacional muito ruim. Acho que vai ser o lanterna do grupo.

  3. ( REALISTA ) == SEM ATAQUE , MEIAS , LATERAL DIREITO , 1 ZAGUEIRO !!!!!! NAOOOOOO TEMOS QUALIDADE e CORAGEM PRA ( ATACAR o ADVERSARIO ne ) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO SOU ” SECADOR ” . REALISTA / APENAS ok !

  4. Fizemos partida correta defensivamente com os três volantes, lembrando um pouco o time do Renato ano passado. Mas a transição de meio continua lenta, burocrática e abastecendo pouco o ataque que teve em Luan um jogador de boa movimentação e em Barcos um centroavante que continua recuando e prendendo demais a bola.

    Ramiro em jogada pela direita mostrou vocação pro lugar do esforçado inútil Pará…

    Riveros grande atuação. Edinho bem quando não inventa querer dar de trivela. Impõe respeito, coisa que o grandalhão mongolão Souza não fazia. Wendell tem se revelado bom marcador inclusive. Grohe, seguro. Rhodolfo, um gigante. Werley fez atuação correta. Ramiro valeu pela jogada do gol, de resto foi razoável e ZR10 correu e se esforçou mas não consegue dar o toque de qualidade que o time precisa. Preferia ver Maxi ou Deretti ali com os três volantes sustentando.

    Time do Nacional bastante limitado mas jogar lá sempre é complicado. Três pontos importantes nesse grupo da morte.

    Quem sabe passemos de fase, agora, o que vier além disso é lucro pois falta qualidade técnica ao Grêmio. Talvez com o entrosamento maior e moral time conseguia render mais se os guris deslancharem – Wendell, Maxi, Deretti, Luan – e time começar apresentar maior variações de jogadas. Bola parada ofensiva continua péssima. Continuamos com os mesmos defeitos e virtudes do ano passado, mas rejuvenescidos e com potencial de crescimento. Só acho que não suficiente para aspirar título.

    Falta mais personalidade e qualidade ao time em algumas posições pra isso. Corremos por fora mais uma vez. Não confio em título. Esperança sempre se tem. Confiança, falta muito. Mas ao menos feio não vamos fazer, com a gurizada pelo menos temos potencial pra jogar mais que o ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.