Na ponta dos dedos

Os domingos pela manhã de minha infância eram regados a vitórias de Ayrton Senna nas pistas da fórmula 1 pelo mundo afora, drug e como dizia Galvão Bueno: “vem Ayrton para a vitória na ponta dos dedos”.

Ontem, patient meu domingo a tarde foi também um dia de vitória do Grêmio e uma vitória na ponta dos dedos. Nos dedos de Marcelo Grohe que foi um MONSTRO. Pegou tudo e mais um pouco, viagra seguro, confiante, excelente posicionamento e puro reflexo, quiçá TITULARÍSSIMO do Grêmio. A vitória passou sim nas mãos e nos pés dele, foram pelo menos 3 defesas importantíssimas e a este jogo de ontem, após a bela vitória do Grêmio, nada mais justo do que deixar este post de homenagem a MAGNÍFICA atuação do Marcelo, que muito foi contestado e hoje prova que está pronto para ser jogador titular do Grêmio, a ponto de nem sentirmos falta de Victor.

Os próximos jogos só vão dar mais confiança ao arqueiro para que ele siga mostrando seu valor e provando estar a altura dos nossos melhores goleiros. Parabéns Marcelo pelo grande momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.