Mudanças e um elenco pobre

Chê, viagra 100mg não consigo entender essas mudanças que acontecem no time. Já estamos jogando com time misto há praticamente umas 4, 5 rodadas e lá vamos nós para mais mudanças no time. Mudanças que eu digo de um jogo para o outro. Olha o exemplo da última partida que eu não vi, mas pelo placar do primeiro tempo pareceu um bom jogo inicialmente e ainda mais com a entrada efetiva do Miralles. Porque não mantê-lo, então, e assim seguirmos o mesmo time que ganhou do Caxias? Não, a principio voltaremos com Marco Antônio no time e Miralles no banco.

Até essa questão de time misto vem me chamando a atenção. O Grêmio tem, hoje, 4 desfalques considerados titulares: Mário Fernandes, Julio Cesar, Kleber e Marcelo Moreno. E além deles, podemos botar na conta aí Vílson e Marquinhos que teriam condições de serem titulares. Ou seja, praticamente metade do time titular fora e engraçado que isso não vem sendo bradado pela imprensa vermelha, não é mesmo? Luxa tá tendo que se virar pra conseguir colocar um time bom em campo e o do jogo de hoje contra o Ipatinga vai sofrer mais uma improvisação com o ingresso do Pará na esquerda.

E se não bastasse isso, sequer ouvimos cogitações de contratação. Nada, necas de pitibiriba. Será que vamos com esse elenco empobrecido até o final do ano?

Olímpico Monumental terá mais uma despedida hoje, a cada jogo que passa é menos um para o torcedor ter a chance de “Viver o Olímpico”, eu prometi ir em todos os jogos esse ano, mas infelizmente por motivos maiores tive que abdicar dos últimos dois e senti uma falta tremenda. Hoje não desperdiçarei, faça o mesmo torcedor gremista, vamos lotar o Olímpico, é jogo de Copa do Brasil, importantíssimo. Todos os caminhos levam ao Monumental.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.