FEITORIA, illness NAÇÃO TRICOLOR!

159

Virou passeio!

Edição carreteiro especial, viagra com Fane Webber, Anderson Kegler, Rafael Pinto e Rodrigo de Azevedo. Comentando sobre o jogo… Galhardo cobrou errado a zaga afastou, Giuliano uma bomba! … GOOOOOOOOOOOOOOLLLL!

Então o programa é sobre… Luan, vai lá meu garoto, arriscou! GOOOOOLLL.

Novamente, voltando. O podcast é especial… Pedro Rocha chutou cruzado, Luan pegou e GOOOOOOLL.

Sem esquecer é claro… Maicon, grande lance para Fernandinho, não tá impedido. Dançou com o goleiro. GOOOOOLLL.

Portanto. Fernandinho de novo, cruzou rasteiro… GOOOOOOL!

Tudo isso e muito mais sobre o Grenal 407! Um obrigado para o pessoal da Grêmio Rádio Umbro Fm 90.3 pelo áudio dos gols.

Não deixe de ouvir e passar para os amigos!

 

Bônus: https://www.youtube.com/watch?v=JzMjQdCHYM4

Escuta aí e espalha a palavra do Mesa de Bar do Grêmio!!

—-

Se quiser, faça o download do programa clicando aqui com o botão direito e escolhendo salvar como.

Participe da discussão

21 comentários

  1. Como fizeram críticas a Federação e arbitragem gaúcha nos Grenais, é de destacar que a nossa “isenta” Federação não mencionou o resultado do clássico como costuma fazer em seu site.

  2. Se for verdade que o Grêmio vai passar a administração da Arena pra AEG, é uma ótima notícia!

    Menos chances de termos apadrinhamentos e gente indo de graça em camarote pra elogiar a direção depois em blog, ou colocando um monte de parente sem pagar, etc.

    e tomara que saia a Sul Minas e que o 9leto vá pra PQP, junto com o time ribeirinho que ele tanto ama.

  3. Luan que foi ódio e vaiado por grande parte da torcida gremista está na mira do Real Madri. Depois que o filho fica bonito e fácil amar.

    Quem diria hein?

  4. Não dá para comparar Luan com Messi. E aqui nunca se fez tal comparação.

    Luan é o Luan. Messi é o Messi.

    São características diferentes.

    Sem dúvidas, Messi é um cracaço. E Luan um grande jogador e que pode evoluir mais.

  5. Uma Sequencia boa.

    Depois de enfrentar o Cam, o Grêmio tem uma sequencia muito interessante e dá tranquilamente para fazer 12, 13 pontos, ou seja, Jec (em casa), Ponte (fora) e Coxa (em casa), Figueira (fora), Goias (casa).

  6. Deixa elogiarem o Luan. Se o Taison pode ser o novo Messi, Luan pode ser até o Pelé.

    Bom, ia comentar ontem, mas vi o número de comentários com um 5 tão bonitinho que resolvi deixar assim.

    Meus (cinco) pitacos:

    1. Não estamos utilizando Edinho por acaso. Nós precisamos do Edinho. Pela primeira vez em anos o Grêmio está com falta de primeiros volantes no grupo. Wallace não tem reserva. Para o ano que vem, precisaremos de volantes.

    2. Comentário do Edinho numa entrevista desta semana: “Penso que o 5 a 0 foi minha maior conquista, trocaria por tudo. Apesar de não valer troféu, no meu modo de ver, foi meu maior título”. Sem mais.

    3. O gol de Grenal do Bobô tinha que ficar pro próximo mesmo. O quinto gol sendo do Réver foi muito mais especial do que seria com o Bobô, por causa do que ele disse quando chegou ao Inter (e da corneta que os colorados fizeram por causa disso).

    4. Douglas e Luan são os únicos “batedores de pênalti” do time. Se não for um, será o outro. Todos sabem que Luan não bate tão bem. Não estou defendendo o Douglas, mas na minha opinião hoje não tem muito por que não deixar ele bater. Não temos outro!

    5. Era realmente inevitável que o Marcelo Oliveira se tornasse capitão caso não tivesse se machucado. Era ele o vice-capitão, para quem o Rhodolfo sempre passava a braçadeira quando se machucava.

  7. – Evidentemente que há um enorme exagero nesta suposta comparação. Messi e Luan são jogadores diametralmente diferentes. Nem vou continuar, porque é notícia plantada para atender a interesses sensacionalistas de terceiros e causar polêmica.

    – Pois eu vaiei não só o Luan mas, toda a equipe em alguns jogos pelo péssimo futebol apresentando, assim como, também aplaudi quando jogaram bem. Alguns torcedores são mais comedidos e até aplaudem os jogadores, mesmo numa má jornada. Outros, passionais(?), fazem questão de demonstrar seu descontentamento e não perdoam nem mesmo o melhor jogador do grupo quando este não corresponde dentro de campo. A vaia é uma demostração de inconformidade do torcedor com os acontecimentos do jogo ou da campanha. Serve como um alerta e, ao mesmo tempo, impõe à Comissão Técnica e aos jogadores, a necessidade de uma reflexão sobre seu desempenho. Vaia é crítica e nem sempre deve ser vista pelo lado negativo. Não acredito que o torcedor hostilize o jogador de maneira gratuita. Há, na sua manifestação, uma contrariedade, pelo fato de que sua expectativa não está sendo correspondida, individual e/ou coletivamente. Quase sempre, o “bode expiatório” é o jogador mais qualificado. Nunca vi torcedor vaiar algo que esteja em sintonia com suas expectativas e seus interesses. É uma decisão de livre arbítrio vaiar ou não. Definir quando e como vaiar, é ir além das chinelas…

  8. Os dirigentes são os que merecem ser criticados e vaiados.

    O torcedor precisa começar por eles. São eles que contratam.

    Vaiar o desempenho da equipe ao final da partida acho que é um direito do torcedor.

    Durante a partida, penso que aquilo que não está bem, pode ficar pior.

    Agora, a vaia é o direito de cada um. E no futebol é algo que acontece mais.

  9. Dunga convocou o Marcelo Grohe. E, como ele gosta de causar surpresa, convocou o Allison, goleiro do Internacional.

    Ele já conseguiu valorizar o Gérverson. E, agora, ele tenta fazer com o goleiro deles.

    Isso teria que ser investigado. O futebol é tão sujo que algumas convocações são inexplicáveis.

    Se o negócio fosse sério, Luan receberia oportunidade.

    Bom para o time do Grêmio. Mas para futura venda, a Europa valoriza mais quem é convocado pela seleção brasileira.

    Luan é o melhor jogador do Brasil. Dunga convoca Lucas Lima dos Santos e Kaká.

  10. Quando e com jogadores do grêmio, mesmo que o juizao não tenha dado nem amarelo, o paladino da justiça, Paulo Chimia, solicita o vídeo e mete punição. No caso daquela entrada criminosa do Alex no Pierre não tem solicitação de vídeo???

  11. Grêmio foi punido num jogo contra o Botafogo no olímpico. Foram três punidos em jogadas que o juiz nem amarelo deu. Um deles foi o Morales. Aí o paladino da justiça solicitou o vídeo e ferrou os jogadores e o Gremio.

  12. Triste com a notícia do encerramento das atividades do maior patrocinador deste podcast. Nunca pude saborear o gelado, mas boas línguas dizem que é melhor do que fazer 5×0 no maior rival. Vida longa ao senhor Sorvira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.