Feitoriaaaa!!

145

 

Podcast de volta em sua edição de número 145. Foram comentados no programa principalmente o jogo da Copa do Brasil contra o Campinense e o jogo do gauchão contra o São José.
O podcast contou com as presenças de Fane Webber, stomach nosso ancora, order  Rodrigão Azevedo e Miguel Fraga.

 

Escute e repasse para os amigos!

Escuta aí e espalha a palavra do Mesa de Bar do Grêmio!!

—-

Se quiser, faça o download do programa clicando aqui com o botão direito e escolhendo salvar como.

Participe da discussão

18 comentários

  1. Bom ouvir o programa toda semana.

    Um fato que acho que vocês não falaram (ou talvez tenham falado e eu não me lembre) é os horários escrotos que o Grêmio sempre é colocado pra jogar. Vem acontecendo constantemente, seja no Ruralito ou na tabela do Brasileirão. O Grêmio sempre fica com seus jogos em horários merdas, prejudicando de várias maneiras o clube.

    Abraço pro Fane, equipe e convidados.

    Dá-lhe

  2. O árbitro passou está passando a mão no jogo Inter X Cruzeiro. Dois penaltis mal marcados para favorecer o Inter.

    Vergonha!!!

  3. Alguém que acompanha essa pornografia de gaúchao sabe dizer qtos pênaltis eles ja tiveram? Deve ser recorde mundial.

  4. O detalhe do jogo é que eles estavam mortos…..Mortos. MORTOS!!!!!!!

    FILHO DA PUTA DEU PENALTI…ERRAM ELE DEU OUTRO E acabou com o time do cruzeiro.

    VERGONHA……..ESCARNIO.

  5. E tem gremista conselheiro que ainda sugere e quer o novermelho como presidente da cbf. GREMSITA CONSELHEIRO QUE QUER NOVERMELHO NA CBF!!!!!! ai eu tenho que entregar os tacos.

  6. Pensei que o árbitro Diego Real saísse algemado no final do jogo.

    Não é a primeira vez que ele apronta em favor do seu time vermelho.

    Árbitro tendencioso!!

    Foi uma vergonha!! O árbitro errar uma vez, ainda, dá para considerar um erro humano. Mas hoje, o árbitro ele não errou, agiu de má-fé.

  7. O Inter virou o Flamengo. Passa o vento e o árbitro marca o penalti.

    Ainda tem analista de arbitragem que diz que o o árbitro seguiu as novas recomendações da FIFA.

    Ora, o jogador dá um chute forte e o jogador dá um carrinho e a bola bate justamente no braço de apoio, o árbitro marca penalti porque, segundo o analista, o jogador assume o risco.

    Essa imprensinha não tem jeito.

    Ainda, o árbitro deixou de expulsar o argentino apitador, porque fez uma falta por trás e continuou a reclamar acintosamente.

  8. O Grêmio não pode nos brindar, hoje, com uma atuação “desastrada e lamentável”como a que vimos ontem no BR. Nem devemos depender do árbitro para alcançar um resultado que nos satisfaça. Ficar com os nervos à flor da pele durante noventa minutos não está na conta do torcedor gremista, que espera uma atuação digna de sua equipe. Também não vamos aceitar as tradicionais e costumeiras explicações após a partida, caso o resultado tenha a dramaticidade de um filme de suspense. Não podemos incorrer nos mesmos erros do nosso TA e temos a obrigação, por “n” motivos, de esperar uma vitória contra um adversário reconhecidamente inferior. O Grêmio é favorito, sim. Os que rejeitam essa hipótese, estão se vacinando previamente de um possível tropeço que, na minha opinião, só acontecerá se os jogadores não fizerem o dever de casa. Quem sabe, a má impressão deixada pelas equivocadas e polêmicas decisões da arbitragem do jogo de ontem, sirva como um trunfo a ser guardado na manga para ser utilizado no momento adequado. Começou a “guerra” e não podemos entrar de sangue doce na peleia. Que a direção esteja atenta aos fatos e saiba capitalizar, como um dado positivo para o clube, a repercussão negativa desses acontecimentos. Vou na Arena para ver uma vitória do Grêmio. O torcedor gremista está merecendo um afago e esta, é mais uma oportunidade que está passando encilhada. Não podemos “refugar” mais uma vez. Estarei lá, hoje, para apoiar e conferir. Dá-lhe tricolor!!!

  9. Tá mais que na hora do Grêmio romper com a federação gaúcha. Não tem mais condições. o Grêmio é o maior trem pagador dessa merda de campeonato e pra que? pra ver o rival ser “colocado” nas finais, assim mesmo, de mão beijada. chega de FGF!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.