Mesa de Bar do Grêmio #137

Saudações amigos tricolores!! Mais uma edição do podcast oficial da torcida tricolor.

137

A edição #137, vialis 40mg gravada diretamente do nosso PARADOURO Sorvira® de Verão 2015 conta com a ancoragem do sempre veloz Fane Webber e as participações mais do que especiais de Gabriel PintoRodrigo de AzevedoGustavo Perdidão e Anderson Kegler. Neste programa falamos sobre a estreia oficial da temporada 2015 no jogo contra o União Frederiquense pelo Gauchão, além de darmos pitacos nas escalações e possibilidades de time para a temporada. Lamentamos (ou não) a saída do Hernan Barcos e ainda comentamos sobre a volta do mata-mata e da volta da ceva nos estádios.

Ouve e espalha a palavra do Mesa de Bar do Grêmio!!

—-

Se quiser, faça o download do programa clicando aqui com o botão direito e escolhendo salvar como.

Participe da discussão

12 comentários

  1. o bom Petros será o próximo a parar no inter, atento aos problemas dele com o Corinthians. Será que o Rui Costa sabe disso tb?

  2. Marcelo Oliveira foi contratado pra lateral esquerda, ja foi improvisado de zagueiro e agora virou volante titular, tudo em nome do bruxismo do Felipao! Vamos ter Walace, Arthur e Araujo no banco, 3 baita revelacoes, ta dificil!!! Enquanto isso, Felipe Bsstos nao joga nada e segue titular… Nao adianta, ha anos o Gremio se agarra nas nabas contratadas a peso de ouro e perde a chance de lancar guris no gauchao. Se nao testar agora vai testar quando? E nao se iludam com Luan, Junior, Everton titulares, somente estao no time pq a direcao nao conseguiu contratar outras perebas

  3. O Grêmio não tem planejamento. Enquanto permanecer com essa turma, vamos ter que ficar amargando o fim do mandato presidencial.

    O negócio é esperar o que vai acontecer.

    O Presidente acha normal perder no início de trabalho, então, temos que aguardar quando não for mais normal.

    Se o Grêmio bobear na Copa do Brasil, pode ser eliminado, na segunda ou terceira fase.

    Acho que o Luís Felipe não tirará o Luan.

    O Júnior pode ser. Mas acho que o garoto joga um futebol maduro. É um jogador que se apresenta. Tem saída de jogo. Sabe jogar com inteligência. Não é jogador que fica inventando.

    O último vice-de-futebol competente que o Grêmio teve foi o José Otávio Germano. Ele havia contratado um volante. O rapaz ficou 4 meses aqui e foi mandado embora. Não foi a toa que o primeiro semestre o Grêmio conquistou a Copa do Brasil.

    O Cacalo quando era vice também não perdia tempo com jogador ruim.

    Como disse o Cacalo, falta planejamento no futebol. Falta comando diretivo.

    Isso significa que o Cacalo está não gostando da continuidade do sr. Rui Costa.

    O Grêmio não pode ficar com um executivo que está há dois anos e não formou um time competente e de qualidade, tampouco uma base de time com qualidade.

    Há mais de um mês os Júniores estão sem técnico, sem preparador físico, sem planejamento algum.

    Os atuais dirigentes são políticos demais. E quem for amigo do rei continua independentemente de mostrarem incompetência nas atividades administrativas do clube.

    E não adianta mostrarem para os dirigentes, eles não escutam os torcedores e nem utilizam o bom senso.

    Resta-nos orar parao pior não acontecer ali adiante.

  4. O presidente Romildo “Lero” Bolzan até agora não disse a que veio. Deixa o decadente Felipão mandar em tudo da base ao profissional e os resultados são cada vez mais pífios e vexatórios. Não estruturou em NADA o departamento de futebol até o momento e mantém o ineficiente executivo Ruim Costa cujos serviços prestados pelos números de erros nas contratações já o equiparam a neófitos trapalhões como “Onofre Alf” Meira e Antônio “dedo-podre” Vicente Martins, dois dos piores dirigentes de futebol que já passaram pelo clube.

    A nova leva de contratações da duplinha Ruim Costa agora capitaneada pelo Felipão já foi criticada desde os anúncios e tem revelado-se um fracasso com a foto de um Douglas “pançudo” circulando pelas redes sociais e ameaçado de dispensa e as atuações comprometedoras dos bruxinhos do Felipão Galhardo e Marcelo Oliveira. Resta a estréia de Erazo que no Mengo tinha fama de entregador. Tomara que ao menos esse reverta a expectativa, mas mesmo assim seria apenas uma contratação certa a cada quatro, o que convenhamos mantém a média de INCOMPETENTE CONVICTO do Rui Costa que ao longo de seu trabalho considerando a gestão Koff contratou por volta de 34 jogadores, sendo que apenas 6 (com a saída Barcos) devem ser 5 mantem-se no clube.

    Isso é a prova concreta, em números, estatística irrefutável do que estamos com razão ao criticar a politicagem da direção em detrimento ao critério técnico na condução do futebol. Isso é recita certa pro fracasso. Isso é falta de seriedade. E mais, é até safadeza e falta de vergonha na cara com o torcedor. E os resultados são sempre os mesmos, o castigo vem dentro do campo, afinal a bola pune e “Não entra por acaso”.

    Enquanto isso Felipão continua com suas incoerências e bruxismos mantendo o enganador burocrático Galhardo cuja única utilidade tem sido a bola parada ao invés de lançar quando tem que lançar, a hora é agora, o menino Raul para ser ao menos testado. Pior ainda, arruma uma vaguinha agora no meio campo para o deficitário Marcelo Oliveira, ensaia tirar Douglas para colocar Lincoln mas aí resolve tirar o Éverton pois chegou atrasado no treino, punindo mesmo é o time… já o Douglas com sua “barriga de cadela” atualmente “prenha” ele mantém… esse é mitológico Felipão 17×1 e há quem continue defendendo ele…

    De minha parte, não sei se a ida dele pro Japão, Peru ou o raio que parta não seria uma ótima para o Grêmio e a torcida pararem de se iludir com essa “mitomaniacega” em torno dele e de Koff que vem servindo álibi para toda a incompetência e politicagem da anterior e desta gestão, pois infelizmente temos de constatar que os resultados práticos dentro de campo de ambos têm sido vexatórios e o pior é que não se vê sinais significativos de mudança de rumo, revisão de conceitos ou evolução nem a curto, nem a médio prazo. É preciso sempre avaliar o hoje.

    E no presente as “convicções” gerais, salvo exceções, tanto de treinador, quanto de diretoria parecem continuar sendo extremamente equivocados. E isso não sou eu a dizer, são os resultados ridículos dentro de campo e as perspectivas desoladoras de um tri-rebaixamento que seria um golpe doloroso para toda a já sofrido torcida tricolor. Se a diretoria continuar com a sua politicagem idiota e o treinador com sua ilustre teimosia egocêntrica, um futuro nebuloso nos espera, pois as receitas seguidas são as mesmas que já afundaram tanto nosso clube quanto outros, mas os piores cegos são aqueles que não se enxergam.

  5. Só falta venderem o Moreno agora.
    Até não tava assustado no início do ano, com a chance da gurizada crescer no time e esperando por uma contratação de um jogador diferencial, porém não veio esse jogador, mas sim um conjunto de pernas de pau refugos de outros que agora tira o lugar da gurizada boa que está surgindo no clube.
    Entrei na onda do perigo de rebaixamento, se não mudarem a direção do futebol a coisa vai complicar em 2015!

  6. O problema não é venderem o Moreno, um jogador limitado e inferior tecnicamente ao Barcos, o maior problema é quem eles vão conseguir trazer para o lugar dele, ainda mais ficando na mão das indicações do Felipão e do Ruim “dedo-de-dama” Bosta… isso sim assusta, já li até sobre trazerem Jô que conta com a simpatia do gringo… oremos…

    Nos livramos do Pará, mas o Ruim “dedo-de-dama” Bosta conseguiu a façanha de trazer dois laterais piores: Matias “El Diarréia” Rodrigues e o Galhardo “paraguaio”… o que assusta mesmo é isso, a incompetência para montar plantel e contratar… sendo que considero no principal problema a falta de jogadores do meio pra frente para fazer gol e velocistas que Felipão dispensou dois jogadores que poderiam ser úteis Fernandinho e Erik, preferindo o tal Paulinho “Avestruz”, segundo a imprensa, por interesses de empresários ligados ao tricolor. Fazendo gestão de futebol assim o fracasso é um dever.

  7. Mas se venderem o Moreno, tem que contratar gente para o ataque. Não dá para querer todo o time da base, ainda mais colocando a responsa de fazer gol em meninos… precisamos um centroavante e atacante goleador a serem contratados mesmo com Moreno imagine sem… Everaldo e Paulinho deviam ser emprestados de novo, assim como Mamute. Na base os melhores atacantes são do sub-17 Erik e Klauss, esses sim deviam subir, pois são jogadores de personalidade, podendo não sentir tanto o peso do profissional.

  8. destruiram a historia do clube ao fechar o museu (faz mais de 3 anos e nada ainda), destruiram o quadro social, a categoria de base fica sem treinador e nada acontece, agora destroem o grupo profissional, pois ja haviam comprometido a saude financeira do clube. Se fossem colorados dirigindo o Gremio eles nao fariam tamanha maldade com o clube. A incompetencia passou dos limites!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.