Mesa de Bar do Grêmio #127

Que beleza torcida tricolor, order o Mesa de Bar do Grêmio chegou para seu deleite!!

 

podcast127

No programa de hoje, sob a ancoragem de Rafael Pinto, contamos com a presença de grandes gremistas: Rodrigo de Azevedo,  Gabriel Pinto, Maria Regina, Antônio Mosqueteiro, além da participação especial do AUDIO EXECUTIVE do Mesa, Fane Webber. TUDO É LIBERTADORES. Analisamos a grande vitória do tricolor na última semana e a classificação para a próxima fase. Alinhamos e alentamos opiniões para o próximo jogo contra o Nacional do Uruguai, a lesão do Luan, quem entra em seu lugar e as possibilidades do caminho rumo ao tri.

Não escutem o pré-jogo das rádios piratas de porto alegre, escutem no pré-jogo o Mesa de Bar do Grêmio!!

—-

Se quiser, faça o download do programa clicando aqui com o botão direito e escolhendo salvar como.

Participe da discussão

6 comentários

  1. A coisa virou uma PALHAÇADA, E O GREMIO ESTÁ EMBARCANDO NELA. O GREMIO está silencioso, não se manifesta.Mas o que é isto.Hoje já mandei dois emails,para a Direção, Nestor Hein, Ouvidoria para espalhar a todos os segmentos do Gremio, para que o GREMIO, SE O GRE x nal NÃO FOR NO REMENDÃO, o Gremio, pelos compromnissos que tem, deveria comunicar a FGF, para aquela ameba do Novelletto, não ficar de “bobo da corte”, esperando que jogue em Caxias, N.Hamburgo, Lageado, Erexim, Mussum, Amaral Ferrador,….. devE OFICIALIZAR A DESISTENCIA DESTE JOGO, com todo o respeito a Maior Torcida do Sul do Brasil, mandar entregar a “caneca” pras remendonas, e tchau, sem “festa, sem foto, sem foguetes, sem JORNAL, pra deixar esta imprensinha de m. se fu…O0 GREMIO NÃO PERDE NADA COM ISTO, estão com medo, já antecipadamente chamando a Torcida do Gremio de MARGINAIS, que irão quebrar as “cadeirinhas” das bixódromo, que IRÃO, vejam bem o que esta imprensinha sugestionou:QUE A TORCIDA DO GREMIO PODERIA BOTAR FOGO NAS LONAS DE COBERTURAS, QUE ELAS SÃO INFLAMÁVEIS, estão arrumando de tudo, a Bombeirada, a Brigadiada, a Promotoriada, fazendo questão que não saia jogo, pelo perigo que poderá dar no confronto das torcidas, vejam bem: 1.300 GREMISTAS botando medo em 40.ooo remendões???
    e
    E o Pior: A DIREÇÃO DO GREMIO CALADA.
    Não sei se esta posição seria a correta, mas a Direção, Sr. Nestor |Hein, devia DAR UM CAGAÇO NESTA TURMA DE CAGÕES, E AMEAÇAR NÃO JOGAR O GREnal SE NÃO FOR NO REMENDÃO, GAIOLA DAS LOUCAS.
    fFaçamos um esforço para “melar” esta corja, começando com A FGF.
    SERÁ QUER NÃO TEMOS UM JURÍDICO COMPETENTE ??? a direção do imortal está calada, e nós já preocupados com as próximas viagens da Libertadores, estão deixando para a última hora, e onde está o PLANEJAMENTO DO GREMIo ???
    que tipo de gramado teremos para jogar, e os morangos nem tão, muito menos esta imprensinha de m….
    RE as cadeiras quebradas na Arena?
    SOLUÇÃO PARA OS PRÓXIMOS GRE-nais ??? o GRÊMIO NO PRÓXIMO gre NAL NA ARENA, deve arrumar um subterfúgio, uma causa, para que o seu mando fosse transferido para N.Hamburgo, Caxias(Juventudae), Erexim, E NÃO JOGAR MAIS GRENnal na ARENA. Pronto. SOLUÇÃO
    Que amanhã, sejamos 40.000 na ARENA, e discutamos esta posição com quantos gremistas ou mais, para que a Direção tome uma POSIÇÃO SOBRE ESTA PALHAÇADA…..fUI…..

  2. Grêmio 2 x 0 Pipoqueiros, pelo ruralito sub-20

    de agora em diante, acabou o SCI, serão para sempre cagões ou pipoqueiros, como queiram.
    Escancarada a pequenez desse clubeco.

  3. Werley é um dos piores zagueiros que já vi jogar no Grêmio, muito fraco tecnicamente e sem imposição física. Só serve na bola aérea ofensiva e nem isso tem feito direito mais.

  4. Olá, gremistas. Que fim de estadual, hã? Já tem gente pedindo a cabeça do Enderson. É o Inter conseguindo minar mais um trabalho.
    Pessoalmente creio que o Grêmio perdeu a oportunidade de se poupar tanto física quanto psicologicamente nesse fim de semana. Porém, já que a decisão foi de jogar o ruralito, não adianta chorar agora, é preciso analisar o que foi feito e ver o que está errado, até porque só jogando decisões o time adquirirá maturidade. Não é o fim do mundo, mas também definitivamente não é algo para se ignorar.
    Quais foram os acertos? Quais foram os erros? Qual a razão da titularidade absoluta de Werley? Vivemos uma Luandependência? Alán Ruiz serve para titular mais do que como reserva? O que houve com o padrão de jogo?
    Temos uma semana e meia para buscar as respostas para essas perguntas. No entanto, na cabeça do calejado e ansioso torcedor gremista reside só uma indagação: até quando…?
    Que o trabalho da Libertadores não seja comprometido mais uma vez por causa de um estadual. Tenhamos paciência e lembremos que nossa musa é a América.
    Força e adiante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.