Mesa de Bar do Grêmio #126

Olá amigos gremistas!! Chegou mais uma edição do podcast oficial da torcida tricolor.

 

podcast126

No programa de hoje, shop sob a ancoragem de Rafael Pinto, ambulance contamos com a presença de ilustres gremistas: Rodrigo de Azevedo, drugs  Mai MedeirosRoberta RodriguesLuciana BarbosaJorge BettiolMiguel Fraga e a volta dele, o homem da palavra de Deus, Matheus Totó Medeiros. Falamos tudo sobre o GREnal do último final de semana, análise fria e calculista de um percalço inesperado, além de falarmos sobre o grande jogo dessa semana, o confronto contra o Atlético Nacional de Medellin pela 5ª rodada da Libertadores.

Não escutem o pré-jogo das rádios piratas de porto alegre, escutem no pré-jogo o Mesa de Bar do Grêmio!!

—-

Se quiser, faça o download do programa clicando aqui com o botão direito e escolhendo salvar como.

Participe da discussão

18 comentários

  1. A nova piada da praça…..

    “Até o final da semana irá ocorrer uma vistoria comandada pelo COL para se chegar a conclusão do que é necessário. Pelo Termo de Oferta e Cessão, o custo, em caso de necessidade, é do Grêmio, o que deverá causar polêmica depois do caso das estruturas temporárias do Beira-Rio”.
    Fonte..zero hora

    Eu não vejo outra explicação para essa notícia que não seja coisa da IVI para zombar da nossa cara.
    Se o Grêmio tiver que colocar um centavo nessa parada, ai o Grêmio tem que fechar as portas e começar o clube do zero.

  2. O Ico Roman já falou que se houver custo será mínimo. Era só o que faltava! Que treinem nos escombros do Olímpico como está, o gramados está em excelentes condições, assim como vestiários e toda parte administrativa. O resto é frescura!!

    http://espn.uol.com.br/noticia/400748_para-tribunal-corintianos-chamaren-rogerio-ceni-de-bicha-no-estadio-nao-e-homofobia

    Se pode “bixa” como “uma grande piada politicamente incorreta motivada pelo que a psicologia social e de massa chama de efeito manada”, então pode macaco, no sentido também politicamente incorreto de xingar a torcida adversária de forma ampla e irrestrita.
    Chega de hipocrisia!

    1. Pozolha Targa,
      eu queria acreditar em galhofa. Nem mínimo nem máximo. Colocar dinheiro nos escombros para está Copa patife? Enquanto o Inter ganhou tudo de mão beijada, fizeram essa patifaria das estruturas temporárias que vai cair na nossa conta. E o Grêmio vai ter que colocar mínimos recursos para treinos? REALMENTE a instituição GFPA perdeu o rumo da história e tem que fechar, pois onde está a vergonha na cara? Num outro post, eu falei que o Evandro Krebs apoia a candidatura do Noveletto à CBF, então mesmo que o GFPA não tem vergonha na cara!

  3. CRUZEIRO , FLAMENGO , BOTAFOGO ==== FORA da LA / PRATICAMENTE ! RESTAM apenas = GALO e NEWS de GRANDES ok . VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GREMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .

  4. Jogo foi pensado. Grande vitoria. Grohe monstro.

    Agora vamos deixar a imprensa badalar a rererereinauguração do Beira-Rio, e vamos trabalhar quietos.

  5. Grohe jogando demais!!
    Perdeu um ano de carreira por causa do véio gaga do Santana, quanto amadorismo no futebol do Grêmio!

    O time foi bem, não deu chances pro Nacional, que tb não mostrou qualidade pra bater o Grêmio. Jogamos de novo pela individualidade de Luan e Dudu, mas hoje funcionou. Luan fez a jogada que abriu a vitória e tranquilizou o time. Mas até sair o gol o time pouco criava, mostrava os mesmos problemas do gre-nada, falta de armação e passes errados na saída dos volantes.
    O problema dos 3 volantes aparece mais na Arena e vamos passar por isso nas oitavas, quando decidiremos em casa e o time vai precisar de criatividade. Pra jogar fora é um bom esquema, traiçoeiro.
    Barcos jogou algo distante do futebol, mas fez o gol. Falta participar mais do jogo, nem marcar a saída de bola ele tem conseguido.
    Falha do Werley novamente na única chance do Nacional, quase tomamos o empate.
    Vão esperar até quando pra agir?

  6. O Grêmio jogará sabendo de quase todos os possíveis cruzamentos nas oitavas e a chave em que cairá.
    Talvez uma vitória contra o Nacional não seja o melhor resultado…

  7. O time colombiano é muito frágil defensivamente.

    O zagueiro macarrão quase entregou mais ma. O jogador colombiano não chegou a tempo para cabecear. Por pouco ele não alcança a bola num cruzamento.

    Werley marca o Rodholfo ou outro jogador do Grêmio. O adversário ele não acha quando a bola vem por cima.

    O Grêmio teve um início de primeiro tempo promissor e depois caiu de produção a ponto de recuar demais.

    No segundo tempo, o time voltou bem e conseguiu efetuar mais jogadas e concluir até fazer o gol.

    A marcação estava mais consistente. Mesmo assim, mostramos as mesmas falhas de sempre. A diferença é que o adversário de ontem é inferior tecnicamente.

  8. E o que acharam das substituições do técnico do Grêmio??

    Alguém entendeu as modificações?

    A única que achei correta foi a do Luan que estava cansado. A entrada do Alan Ruiz foi correta.

    Agora, as entradas do Geromel e Léo Gago achei ridículas. Até poderia substituir o Riveros pelo Léo Gago. Agora Tirar o Barcos para colocar mais um jogador defensivo estando ganhando de 2 a 0 eu realmente não entendi.

    Além disso, demorou muito para fazer a primeira substituição.

  9. Quero tão somente registrar que Grohe, Marcelo Grohe é a última gota de sangue azul do Grêmio hoje! É com ele q seremos campeões! Parabéns a maior torcida do Sul, a 6 maior do Brasil, por mantê-lo no Grêmio! Grohe, tu me representa! És fantástico! Seleção brasileira é pouco para ti! Julio César? Brincam! Tu és o melhor da América Latina!

  10. Grande vitória! No entanto, é abril, acho que o tempo de relevar erros e só comemorar os 3 pontos já passou. Achei que o Grêmio ficou muito pouco com a bola em Medellín. Talvez pela altitude o time tenha se limitado a esperar o adversário. Também vi a defesa frágil nas bolas altas, coisa recorrente, principalmente quando se trata de um jogador que o Werley está marcando. Não acho Bressan muito melhor que Werley, no entanto vejo Werley bem mais desatento. Creio que seja uma opção a se considerar para a 2ª fase.
    Enfim, comemoremos a classificação. Agora busquemos a vitória contra o Nacional para conseguirmos a vantagem de decidir em casa a maioria dos jogos do mata-mata. O título do Atlético-MG ano passado praticamente foi decidido assim.
    Ah, e esperamos ver o Grêmio comendo a bola no próximo Grenal. Temos que jogar não para fazer 2, mas 3, 4. Time tem pra isso. Vai ser uma ótima oportunidade de treinar o poder de decisão do time para a Libertadores.

  11. Realmente, o Werley pulou uma gilete deitada do chão só que o atacante do Nacional Medellin estava desiquilibrado e não conseguiu cabecear direito, mesmo assim passou raspando a trave.

    O Rhodolfo tem que jogar por ele e pelo macarrão.

    A substituição do Luan pelo Ruiz foi além dele estar cansado foi para segurar a bola, mas o Ruiz entrou dormindo em campo, estava molengão.

  12. Vitória da recuperação mental do grupo.
    Entramos num jogo precisando ganhar, ou não perder, após levar um sacode num GREnada e conseguimos uma grande vitória sobre um time que até ontem, as 21:59, era um time perigoso, que não perde em casa, com estádio que é caldeirão, com torcida fanática, na altitude etc etc…

    Futebol tem disso, nos recuperamos na mesma semana, méritos do grupo, por isso da comemoração que chamou atenção de todos.
    Não foi simplesmente os 3 pontos conquistados, mas sim uma série de fatores, como a classificação antecipada no famoso grupo da morte, a recuperação psicologica, a certeza que o trabalho está trazendo resultados. Isso tudo terá resulado na “grande” final contra os remendados no noveletão.

    Parabéns Grohe. Jogou demais. Muitos dizem que se o goleiro aparece demais é porque o time é podre. Engraçado, se fosse por isso, o Danrlei nunca deveria ter se destacado, já que jogou num dos melhores times que o Grêmio já fez. Então essa lógica não faz sentido.

    Mas com certeza, Werley, Pará, como sempre, nada contribuem, time tem carencias, mas teremos que superá-las para ganhar essa LA.

    Estou muito aliviado com essa vitória, pois no da tempo para arrumar a casa com tranquilidade. Se perdessemos, próximo jogo seria um Deus nos acuda e se conhecemos o Grêmio, fariamos um gol aos 48 do segundo tempo.

    Agora é pensar nessa LA com calma e tentar fazer o crime contra os coloridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.