Saudações tricolores!

Chegou mais uma edição do podcast gremista mais bacana da internet. O primeiro, treatment o melhor e o único Mesa de Bar do Grêmio, o podcast oficial da torcida gremista.

Continuamos elegantes na nossa quarta temporada sob a ancoragem de Rafael Pinto, junto dele as opiniões de Anderson KeglerMatheus Medeiros, Rodrigo de Azevedo e os convidados Hugo Santos, direto do Rio de Janeiro, e Evandro Krebs, direto de suas últimas duas semanas de férias.

Dentre os muitos assuntos, GREnal, jogo contra o Veranópolis, contratação de Dudu, especulação da semana: Pato e a estréia da libertadores. Mais um podcast para você ouvir e emoldurar seus ouvidos depois tamanha qualidade.

Acompanhe com a gente!

Conecte-se as rede sociais do Mesa de Bar do Grêmio.

Twitter: @MesaBarGrêmio.  Facebook: /mesadebardogremio.

Podcast no Itunes Podcast no Feed

E-mail: contato@mesadebardogremio.com.br

Quer comentar? use a área de comentários então!

Quer ajudar o Desejo Azul? E-mails para  contato@desejoazul.org

—-

(Para fazer o download do arquivo mp3, clique na imagem “mp3? acima com o botão direito do mouse, selecione a opção “salvar link como” e salve o arquivo)

 

Bônus: Para os fãs de Anderson Kegler, um toque especial para seus celulares.
Kegler <3 Barcos

Participe da discussão

9 comentários

  1. bela edição do fane, sacaneou legal o kegler. hehehe…
    ia dizer que não precisava dizer para o barcos que ele não joga nada, era apenas falar para ele simplificar as jogadas, mas mudei de ideia, mandem-o embora para ontem. centroavante que fica na cara do goleira e não sabe fazer gol, não dá!

  2. Fala gurizada do mesa!

    Outro podcast loco de bueno!!

    Então começamos essa copa com o pé direito, e num jogo que mostrou pra muita gente o que é realmente a Copa Libertadores da América. E com o Grêmio se comportando como Grêmio.

    A unica coisa que não da pra aguentar é o barcos jogando com as pernas amarradas.

    Mas tem muita coisa boa, Marcelo Grohe muito bem, Wendel, Edinho, Luan, e o Rhodolfo, finalmente um zagueiro! Sem falar é claro no taura guarani, Riveros.

    Tem muita água para passar por baixo dessa ponte e claro que temos que ter calma, mas PQP senhores que jogo!!!!!

    Grande abraço gurizada e da-lhe Grêmio!

  3. Grande estreia. Apesar de todo o bom trabalho do Grêmio no jogo, não pude deixar de ficar descontente com a postura do nosso “centroavante”, especialmente naquele lance de contra-ataque que poderia ter matado o jogo. Poderia ter nos custado os 3 pontos.
    Mas é isso, Libertadores é nosso habitat natural, e parece que as vitórias árduas são nosso alimento. Enquanto isso, sigo esperando banco para Zé Roberto, que não foi tão mal na quinta, mas continua não sendo nosso armador.

  4. Ótimo episodio, pessoal!
    Estou junto com o Kegler nessa aposta. O Pirata da perna-de-pau não vai ser artilheiro da Libertadores e não vai fazer 28 gols novamente.

    Sobre o jogo contra o Nacional:
    Barcos irrita qualquer um! Não adianta vir com a desculpa que foi ele que começou o lance do gol. Quando pôde matar o jogo, pensou que tinha habilidade e quis driblar ao invés de bater para o gol. Além de ruim, é jogador de vôlei! Pênalti claro que o árbitro horrível não deu para os uruguaios. Graças a ruindade do árbitro, não foi um 1×1.
    Gosto muito do Ramiro, mas quinta-feira tudo estava dando errado para ele. Todo passe era errado. Na hora do cruzamento, pensei que ia chutar a bola na Lua.
    Vocês gostam desse esquema com Edinho – Ramiro – Riveros – Zé Roberto no meio-campo? Acho que isso deixa o time muito “cabeça de bagre” na criação.
    O Nacional é um time muito fraco! O Grêmio respeitou muito a equipe uruguaia. Deixou o camisa 16 chutar várias bolas de fora da área. Parece que é regra todo time adversário não respeitar o Grohe.
    O Luan é uma jóia a ser lapidada no Grêmio, não pode ser reserva nesse time. O Kleber deve permanecer no banco ou entrar no lugar do Barcos. O Luan mostrou que tem habilidade e drible, algo que falta no meio-campo e no ataque do Grêmio.

    Sobre o jogo do Esportivo:
    Não assisti pois não me importa o Ruralito. Na minha opinião, era time B em todo esse campeonatinho.

    Abraço a todos!

    PS: Já que agora há um convidado em cada programa, ainda é aberta participação no MBG?
    Gostaria de ir aí e compartilhar minha grande “sapiência futebolística” e pagar algumas cervejas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.