MBG NEWS #2

Olá torcedores!

 

Está de volta a edição semanal do MBG News, health na segunda edição temos o pré e pós jogo contra o Palmeiras, order a apresentação do lateral Mathias Rodriguez e a assinatura do aditivo da Arena e sobre a Operação Grêmio.

Então baixe no celular, troche ouça no navegador… faça como quiser! Só não vale ficar sem a informação!

Lembrando que todo mundo pode deixar suas opiniões nos comentários.

 

Enfim, vamos ao que interessa, ouvir o programa.

 

 

Abraços,

 

@faneinbox

Publicado por Fane Webber

Minhas redes sociais. @faneinbox no Twitter. /faneinbox no Facebook. faneinbox@gmail.com é o e-mail de contato.

Participe da discussão

14 comentários

  1. então quer dizer que o Grêmio quer gastar 6 milhões de euros pelo Giuliano, que em dezembro pode assinar pré-contrato sem multa alguma?
    Vai vir pra disputar posição com o Luan?
    Já no ataque vamos morrer abraçados com Barcos e Kléber?

    Tem que bater palmas pra visão da direção!

  2. ENFIM ELES realizaram o SONHO == TER O SUCATAO todoooooooo DE AZUL !!!!!!! ” PIFAAAAAAA amada MANDAAAAAAAAAAAA FECHAR loja 69 ” ATE O FINAL da COPA , HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .

  3. Baita vitória a assinatura desse aditivo. Mesmo com a situação financeira mais tranquila, espero que o clube não saia por aí gastando a torto e a direito em qualquer um só porque agora pode se dar ao luxo de se endividar.

  4. Neste domingo, a Seleção Brasileira Sub-20 conquistou de forma invicta a Panda Cup, disputada na China. Entre os campeões estão três atletas do Tricolor. O lateral-esquerdo Breno, o volante Matheus Biteco e o atacante Everton, todos formados nas categorias de base do Grêmio e que compõem o grupo profissional.
    O torneio foi disputado em forma de quadrangular. Na estreia, goleada sobre a Croácia por 4 a 1. No segundo desafio, empate sem gols diante da Nova Zelândia. A decisão ficou para o jogo contra os donos da casa, os chineses.
    Bastava uma vitória e a Seleção Brasileira não decepcionou, aplicando mais uma goleada, novamente pelo placar de 4 a 1, para erguer o troféu. Parabens aos gremistas por mais este título, já que no final de maio o atacante gremista Luan foi um dos destaques, assim como o lateral-esquerdo Wendell, no título da Seleção Brasileira Sub-21 que garantiu o título do Torneio de Toulon, na França.
    Foto: Divulgação/CBF.

  5. Breno, Mateus e Everton.
    3 destaques da base que vão penar pra jogar no Grêmio. Breno terá o caminho mais fácil, até o dia em que contratarem um novo Fábio Aurélio pra “fortalecer o grupo”.
    Mateus vai aguentar na reserva do guerreiro Edinho.
    Já o Everton jamais vai jogar no lugar do Barcos, por questão contratual do argentino.
    Já pra jogar de atacante, terá que esperar por um lesão do Kléber…

    Esse é o futuro dos três, no Grêmio sempre será mais difícil

  6. Parece que fecharam mesmo com o Giuliano.
    São 6 milhões de euros com o dinheiro que não temos, pra contratar um jogador nível médio/bom, que foi destaque por somente 6 meses no Brasil antes de se esconder na Ucrânia, que virá pra posição que já temos Luan, Alan, Dudu e que não vai resolver o principal problema do time, o ataque.
    6 milhões de euros!
    Quantos da base terão % vendidos pra bancar essa aventura?

  7. MAIS 1 IDEIA AO ” MKTG ok ” . PQ NAO COLOCAM 1 GRANDE AUTDOOR , NA faixada do MERCADO PUBLICO com a FRASE === ARENA GREMIO TOUR !!!!! E TBM todos os HOTEIS DA CIDADE ( RECPCAO ) , e CASO OS gringos AGENDAREM O ARENA tour , 1 ou os 2 ONIBUS do GREMIO pegar – los no HOTEL ??????? FICA aqui + UMA simples IDEIA . ( GOSTARIA MUITO QUE VCS tds , me AJUDASSEM A PASSAR ESTA pequena IDEIA AO GREMIOOOOOOOOOOO / so quero ajudar o NOSSO GREMIO ok / PF !!!!!!! ATENCAO GERENCIA .

  8. No meu time, Breno receberia mais chances como titular. Ou daria chances ao Júnior Tavares que não sei se ainda está no Grêmio. Pode ser que o clube esteja com dificuldades de renovar seu contrato.

    Não gostei do Marquinhos em sua partida de estreia.

    Mateus receberia mais chances como reserva. Ele parece ser mais um camisa 8. não possui tanta força física ainda.

    Éverton seria titular também no meu time. Ao menos, teria uma sequência de jogos. Por ser muito jovem, acho normal o técnico conceder chances aos poucos.

    No entanto, Éverton merece mais chances por tudo o que já mostrou e pode evoluir.

    Outros jogadores da base poderiam receber chances. Parrudo é um jogador interessantes. Todos os jogos em que eu assisti ele foi bem. Jogador regular.

    O Meia Lima é muito bom. Gostei do Jonathan.

    Acho que o caminho é esse. se o jogador está pronto ou não eu não sei. Só experimentando no grupo para ver como será o rendimento.

  9. Parece que o conselho não vai ter acesso ao novo contrato da arena.

    É só eu, ou essa gestão lembra cada vez mais a gestão odone?

    achei que avançar juntos era todos avançando em conjunto por um clube maior e melhor, e não avançar em direção a gestão passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.