Olá, order amigos tricolores!

Edição especial do MBG, mais um Drops chegando na área com um bate papo com o jornalista Vicente Fonseca, autor do livro Grêmio Hoje e Sempre, blog Carta na Manga e programa Carta na Mesa na Rádio Estação Web.

Assuntos:

  • Juventude.
  • Jogadores que estão pedindo passagem.
  • Libertadores.
  • Brasil de Pelotas

Hoje também é dia de jogo do tricolor.

Grêmio x Brasil de Pelotas pelas quartas de final do Gauchão, jogo único. A partida começa as 19h30 na Arena e tem transmissão na tv apenas do PFC. Na rádio, vamos ouvir pela Grêmio Rádio Umbro 90.3FM.

O técnico Roger deve mandar a campo o seguinte time: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Fred, Marcelo Hermes; Wallace, Maicon, Giuliano, Douglas, Luan; Bobô.

Vamos tricolor!

Participe da discussão

11 comentários

  1. Atlético Mineiro, time com melhor preparo físico , junto com Corinthians, tem como preparador físico o gremista Carlinhos Neves.
    Com Carlinhos Neves, fomos vencedores e o São Paulo com ele , durante anos , ganhou quase tudo .

  2. Resumindo, nenhum time ganha títulos sem uma equipe de preparação física superior . Torço pelo Rogeirinho …

  3. Eu cansei de falar mal do doga10. Uma hora cansa. E quando o treinador vem e diz claramente que ele é o titular, aí o negócio é rezar e rezar, porque sem reza não tem como a coisa dar certo.

    Fico chateado com o roger, tinha tudo pra ser um baita treinador, mas preferiu se agarrar nos bruxos e, pelo jeito, vai morrer abraçado neles.

    tomara q

  4. tomara que o próximo treinador dê oportunidades de verdade pros guris e que a direção mande os cascudos podres embora.

  5. Grêmio sub 17 eliminado na Copa do Brasil já na primeira fase pelo Coritiba.

    Até o momento, os resultados da base estão péssimos. Time Júnior não vence ninguém e o Juvenil apanha do Coritiba.

    Eu esperava mais do trabalho do Beto Almeida. Mas parece que ele é da escola de Ceslo Roth, Garoto Matheus chega da seleção e fica na reserva.

    São coisas que nem Deus explica, mas a eliminação se justifica. Coritiba foi melhor nos dois jogos tanto na parte técnica quanto na parte física.

  6. desclassificação na Copa do Brasil sub-17 não merece uma linha no site oficial do Grêmio.
    Há anos é assim, só noticiam vitórias, jamais as derrotas. É uma irresponsabilidade enorme com a história do clube, desrespeito com a informação, coisa de clube pequeno.

    Aliás, o site do Grêmio é uma vergonha em termos de informação histórica do clube. Mas se reclamar vão dizer que isso não ganha título e bla bla bla, então seguimos perdendo oportunidades de crescimento.
    Nem versão em inglês tem!

  7. A tese defendida pelos dirigentes, com a aquiescência de alguns torcedores aqui do blog é: “o importante não é vencer, ganhar títulos, a finalidade da base é formar jogadores para o grupo principal”. Para a grande maioria, as assertivas não são excludentes. Nem sempre unir o útil ao agradável será possível, mas, dada a evidência dos fatos, fica a constatação de que algo não vai bem e um alerta geral deve ser dado. O trabalho dos profissionais que comandam as categorias de base são realmente aferidos, quando se dá o embate com outras equipes do mesmo quilate. A eliminação precoce além de preocupar, requer uma avaliação rigorosa de suas causas e consequências por parte dos responsáveis pelo Departamento.

  8. Eu disse em outro post que ele estava chegando de.mancinho. Pois, com a saída de Fernandinho, ele, o Macarrão está em Quito. O Werley Macarrão vai nos enterrar num momento decisivo. É mais um aviso.

  9. Nota de repúdio do Grêmio contra Wianey Carlet está corretíssima.

    O dito jornalista deveria descrever as violências e o tráfico de drogas que ocorre no bairro do seu clube Menino Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.