Feitoria amigos gremistas.

Novo  Mesa de Bar do Grêmio Drops chegando!

MBG Drops é um podcast mais rápido com um bate-papo individual com convidados e membros do site falando do jogo importante da semana.

Nesse programa, patient falamos com Gabriel Pinto, discount aqui do site mesmo, e com o jornalista Igor NatuschO assunto foi a derrota para o São Paulo de Rio Grande na última quarta-feira.

Ouça e espalhe a palavra do Mesa de Bar do Grêmio!!

Se quiser, faça o download do programa clicando aqui com o botão direito e escolhendo salvar como.

Participe da discussão

7 comentários

  1. Gabriel Pinto:
    “Lincoln não tá pronto”

    No Grêmio eles nunca estão prontos. Com Douglas Costa era assim também.
    Queria saber o que precisa para um jogador estar “pronto”?
    Como estar “pronto” sem jogar?

  2. No Grêmio, se tu souber jogar, tu nunca estará pronto.

    Pronto, pro torcedor gremista, é o perna de pau que dá carrinho, bate no peito e é expulso. querem exemplos? alemão adilson, sandro goiano, felipe bastos, ramiro, edinho.

    sobre o luan, eu digo isso há tempos, a torcida que vai na arena odeia ele. nunca xingam o mau caráter e péssimo profissional douglas, mas o luan não é poupado nem quando acerta. temos que se fuder e continuar se fudendo, porque nós (torcida) cavamos nossa própria cova.

  3. Líderes desses vagabundos queriam falar com o Róger ou jogadores. Mas vão meter um serviço no lombo desses marginais.

    A BM deveria estar lá e deitar a borracha no couro desses lacaios.

  4. O Lincoln está pronto. Precisa de sequência e apoio do técnico. Irá alternar bons jogos e maus jogos. Dependerá da estrutura do time para dar respaldo. TEm bola no corpo, faz o estilo armador semelhante ao Douglas.

    Na base, tem o Matheus Cardoso. Tem característica diferente da do Lincoln. Tem futuro promissor. Outro que tem futuro promissor é o João Sávio. Centroavante que põe pra dentro. Sabe jogar com os pés, tem boa velocidade e boa técnica.

    O Grêmio tem uma base boa no time titular. É uma questão de ajustes e, para isso, terá que contratar para resolver alguns problemas no time.

  5. Estava lendo a respeito do Pacheco. E, pelo visto, ele não é do ramo futebol. Ele é mais do ramo administrativo, onde sua competência aparece.

    A inscrição do Bolaños no BID, por exemplo, não é culpa dele. Ele resolveria o problema se fosse algum aspecto administrativo. Os entraves são outros. A responsabilidade é do Presidente.

    Também estava lendo algumas coisas sobre o Noveletto. E penso que está na hora do clube tomar outro tipo de medida. Ele age em favor do Inter descaradamente.

  6. Beto Almeida foi convidado para treinar o Juvenil do Grêmio. Dará a resposta hoje.
    Se lepediiu tempo para pensar, se eu sou o dirigente do Grêmio, mandarai um abraço e buscaria outro profissional.

    Deve estar com bolso cheio. Prefere ficar treinando times do interior a cada 2 meses. Sim, pelos maus resultados os técnicos do interior não duram muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.