Feitoria!

https://soundcloud.com/mesadebardogremio/mesa-de-bar-do-gremio-209

MBG Pré-Grenal para falar sobre a grande classificação para as semi-finais na Copa do Brasil, viagra 100mg o empate contra o Palmeiras e a grande jornada do Everton. Fane Webber, stuff Gabriel Pinto e Rodrigo de Azevedo participam desta edição para comentar as expectativas do clássico 411 deste fim de semana. Time reserva ou titular? Vale tudo no Brasileirão?

Ouçam e espalhem a palavra do Mesa.

Participe da discussão

2 comentários

  1. Acho que tem que botar o melhor time possível nesse Grenal. Em primeiro lugar porque afunda o co-irmão. Em segundo, porque, caso o Vitória ganhe a partida contra o Cruzeiro, os vermelhos voltam pra zona e os mineiros ficam na berbela, sendo quase obrigado a poupar jogadores no meio da semana. Se isso acontecer teremos 2 dos 4 times que ainda estão disputando a CB sendo obrigados a focar totalmente no Michelão 2016.

  2. Fazia muito tempo que o Grêmio não tinha um GREnal onde poderia jogar com tranquilidade e colocar o interzinho na roda. Era um GREnal que só valia a vitória em um campeonato que já era para nós.

    Infelizmente o Grêmio se mostrou numa burrice total, fez o time podre do inter quis e ninguém jogou futebol.

    O Grêmio teve a chance de fazer o que queria com o inter, eles que estão no desespero, não nós…. Fico me perguntando como esse pessoal se prepara para um jogo que começa a ser ganho 2 ou 3 dias antes.

    O Burroth foi rindo para casa, pois sua filosofia brucuto de jogar deu certo ontem.

    Grêmio é um clube burro, deixou de ser inteligente e pagamos caro por isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.