Mesa de Bar do Grêmio #128

Alô amigos gremistas!! Podcast do Mesa de Bar do Grêmio já está no ar!!

 

podcast128

No programa de hoje, salve o nepotismo pegou e a ancoragem ficou a cargo do Gabriel Pinto que reuniu Rodrigo de Azevedo, discount  Fane Webber e Mairana Medeiros para falar da derrota doída do GREnal, da classificação para a as oitavas de final da Libertadores e também da estreia do tricolor no Campeonato Brasileiro. Ainda falamos sobre Werley, Pará, Marcelo Grohe e a corneta sem fim.

Escute o programa até o final e saiba como participar da PROMOÇÃO SORVIRA, que irá sortear 2 ouvintes para ganhar um pote de 2L do melhor sorvete artesanal da cidade!!

—-

Se quiser, faça o download do programa clicando aqui com o botão direito e escolhendo salvar como.

Participe da discussão

12 comentários

  1. Sobre essa questão de parâmetros, importância e decorrer do ano: já ouvi colorado falando SÉRIO que “ah, a gente sabe que gauchão não é parâmetro… mas LIBERTADORES É UM CAMPEONATO FÁCIL e não dá pra levar em conta pro Brasileirão”
    Mundo da fantasia define.

  2. Então quer dizer que o muito ocupado mp rs decidiu que apenas membros de organizada poddm ir no setor da geral?

    E que a direção tinha representante na reunião e a mula concordou?

    É, o campeão voltou, com certeza…

    Tá brabo ver a atuação do koff como presidente. Não lembra em nada o grande koff dos anos 90. Aquele lá nunca ia deixar fazerem gato e sapato do Grêmio, dentro ou fora do campo.

    Já esse só falta ele mesmo enfiar no rabo do torcedor.

    1. O gremio vai bancar a reforma do olimpico para treino na copa. Cada dia vem um noticia que surpreende mais que a outra. O gremio anda a baixo do c do cachorro. O gremio tem que fechar e comecar de novo.

  3. Esse time do Cruzeiro se classificou na bacia das almas. Hoje me faz um gol faltando 10 seg para terminar o jogo…..Que time bem desgraçado!!!!!

  4. O MP agora quer cadastrar torcedores que vão na Geral. O que mais essa entidade repleta de colorados vai inventar?

  5. a história do MP não é bem assim, o Grêmio rejeitou a proposta, Nestor Hein bateu forte contra essa idiotice do MP.
    Parece que quem aceitou foi o cara da Arena, o Grêmio não. Era só o que faltava quererem se meter na forma como o Grêmio usa o estádio.
    Além do mais tem sócios que migraram pro setor norte, não tem como cadastrar eles em uma organizada se não fazem parte!!
    É uma das maiores idiotices que já vi no futebol, tem cara que não entende porcaria nenhuma como as coisas funcionam e querem se meter, pelo jeito tá faltando trabalho pro MP!

  6. O problema é que o Hein se posiciona, mas o clube não, cadê a posição oficial no site??

    É impressionante que qualquer um se mete nas coisas do Grêmio e quer cagar ordem e o clube não se posiciona, não se comunica com a torcida!!!
    Deixam tudo pra imprensa criar e aumentar o problema.

  7. ACORDA DIREÇÃO….DEPOIS SE QUEIXAM SE O SR. PAULO ODONE VOLTAR.Não estou em defesa deste senhor, mas que ele não ficaria CALADO, isto eu tenho certeza, que ele botaria a boca no trombone tenho cert5eza. Sugiro então, este ano tem eleições, e estão aí dois candidatos GREMISTAS : NESTOR HEIN E HOMERO BELLINI, ou será que tem mais gente, ou será que tem mais gremista se “escondendo”.
    QUEREMOS A VOLTA DA VOZ DO GREMIO, DA VOZ DA TORCIDA, DA VOZ DO IMORTAL…..estão CALADOS !!!! E esta imprensinha de m. apoiando o MP e a BM, em fazer CALAR A GERAL,……juá solicitei ao depto de markething ???onde estão as faixas, as sombrinhas colorida, ou guarda-chuva mesmo, enfim AONDE ESTÁ AQUELE VISUAL ALEGRE, BOMBANDO COM SEUS TRAPOS ????
    SAUDADES DO OLÍMPICO….SAUDADES DO OLÍMPICO…. MAS DIREÇÃO, JÁ QUE NÃO PODEMOS LEVAR O OLÍMPICO PARA A ARENA, AO MENOS LEVAMOS O ESPÍRITO, O SENTIMENTO, A GARRA A VIDA DO OLÍMPICO, ISTO É O SUFICIENTE….ACORDA MARKETHING….

  8. Não entendo. O discurso durante a semana foi de começar o Tapetão 2014 com vitória. Porém o que vi foi um mistão que foi a Florianópolis treinar. Não que eu achasse absolutamente necessário ir com os titulares, mas o discurso foi outro. As substituições e testes de posição do Enderson mostraram que a mentalidade era de treino. Suponho que deveríamos estar esperando pra quarta a mesma pegada de Libertadores que o time vinha mostrando, porém pessoalmente não sei realmente o que esperar. Não sei se o desempenho nas últimas duas partidas foram a essência real do time atual ou foram apenas amostras de um time que não está focado em nada além da Libertadores. E se for o segundo caso, não sei até que ponto as derrotas abalaram o psicológico do elenco. Só posso esperar pelo melhor.
    Enfim, o que vocês acharam do desempenho dos suplentes que entraram em campo ontem (no qual incluo o Zé)?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.