Mesa de Bar do Grêmio #125

Saudações tricolores!! Chegamos para mais um podcast de sucesso, o de #125.

 

podcast125

 

Este programa está especial. Sob a ancoragem de Rafael Pinto, temos as participações de Rodrigo de Azevedo,  Gabriel PintoMai Medeiros e Ivo Pacheco Neto. Dissecamos o último jogo da Libertadores e analisamos a grande atuação e o empate do Grêmio contra o Newell’s. Falamos também sobre o Gauchão, a vitória sobre o Juventude, o confronto contra o Brasil de Pelotas pela semi-finais, além de pitacos sobre Dudu, Marcelo Grohe e a saudade do Kléber, o gladiador.

Não escutem o pré-jogo das rádios piratas de porto alegre, escutem no pré-jogo o Mesa de Bar do Grêmio!!

—-

Se quiser, faça o download do programa clicando aqui com o botão direito e escolhendo salvar como.

Participe da discussão

4 comentários

  1. Olá, gremistas! Primeiramente gostaria de agradecer ao Gabriel Pinto (se não me engano, foi ele) por discordar do meu comentário semana passada. Fez-me ver o assunto sob outra perspectiva.
    Quanto ao jogo de hoje, erros e mais erros na defesa. No entanto, não há razão para criar crise. Pelo contrário, é uma ótima oportunidade para notar o que está errado e corrigir os erros para a Libertadores, que é o que realmente importa.
    Lembrando que, mesmo que o Grêmio perca esta semana, uma vitória de meio a zero sobre o já eliminado Nacional na última rodada bastará para avançar sem depender de outros resultados. Mesmo assim, busquemos a vitória. Seria bom conseguir a vantagem de decidir a maioria dos jogos da fase mata-mata em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.