Mas, e os gremistas?

O Grêmio anunciou na tarde de ontem a contratação do diretor executivo de futebol Alexandre Faria.

Currículo
Alexandre iniciou sua trajetória profissional no futebol em 2001, tadalafil como Diretor Superintendente do América Mineiro. Em 2005, store passou a prestar consultoria em gestão e marketing esportivo. No ano seguinte, implantou no Atlético Mineiro o Departamento de Relações Internacionais. De maio a outubro de 2008, dirigiu o futebol do Galo. No Fluminense, a partir de 2008, como Coordenador de Futebol, Alexandre Faria participou do processo de formação do grupo que se sagrou campeão Brasileiro dois anos depois.

Mas, e os gremistas?
Minha opinião pode ser até certo ponto preconceituosa, velha e qualquer outro adjetivo que você leitor queira dar, mas eu quero que gremistas sejam responsáveis pelo Grêmio. Será que entre os milhões de tricolores espalhados pelo mundo não exista um com, no mínimo, o mesmo currículo de Faria?

Não tenho nada contra ele, tomara que dê certo, mas gostaria de ver nesta função tão importante do clube, alguém que saiba o que é ser gremista e que, principalmente, conheça nossa aldeia e nosso clube.

Evidente que o futebol do Grêmio precisa se profissionalizar, mas que esses profissionais sejam tricolores como nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.