Mário, Leandro e a $eleção

Mas quanta asneira apareceu ontem na TV, order no rádio e na internet. Vi, viagra 100mg ouvi e li quase tudo que foi dito sobre Mário Fernandes, pharm esse guri de 21 anos, que mostrou ao longo dos anos que vive em Porto Alegre que tem personalidade forte, seja isso bom ou ruim. Não pretendo julgá-lo aqui e muito menos fazer o que a imprensa esportiva do RS vem tentando fazer que é desmoralizar o guri.

“Como entender Mário Fernandes?”, “Vida pessoal ofusca o craque”. Mas o que é isso? Meus amigos, isso é agenda negativa. Misturando assunto pessoal com profissional porque não tem assunto que a imprensa mais gosta é esse tal de se meter na vida das pessoas. Aí vão dizer que o Mário é uma pessoa pública e bla blá blá. BALELA. Culpa do Mário? Também, afinal, ele poderia chamar uma entrevista coletiva e dizer A VERDADE e não dar a desculpa de que “estou focado no Grêmio”, isso evitaria todos esses achismos da maior parte dos jornalistas.

Na minha humilde opinião, o guri sim se queimou, mas ninguém é obrigado a ir ao time da CBF. E se o guri foi lá da última vez e não gostou? Se ele sofreu BULYING do mercenár10? E se ele for um guri político-esquerdista que odeia a CBF e mandou todo mundo tomar no c*? Nunca saberemos o real motivo por qual Mário Fernandes não quis ir ontem para belém para sentar no banco de reservas de um joguinho mixuruca e caça-níquel, só sei que o guri mostrou personalidade e não cabe a nós julgar se ele é problemático ou apenas um sujeito verdadeiro. Apenas espero que todo esse zum-zum-zum pra cima dele agora (que não estaria tendo se ele tivesse simplesmente colocado a bunda no avião) não o afete em campo e tô torcendo pra que no próximo jogo ele PATROLE e meta mais uma bucha pra calar a boca desse bando de jornalista imbecil que fica falando asneira por aí.

Mantendo a linha, mas trocando de jogador. Leandro, o nosso “Neymar”, foi convocado para disputar o Pan-Americano com a $eleção sub-20 e esse não negou a ida. Até acho que ele deve ir pra lá, vai entrar num grupo diferente, teoricamente mais fraco do que conquistou o sul-americano, mas talvez terá uma chance de jogar uns 2, 3 jogos em sequência pra ganhar um ritmo e quem sabe ganhar confiança pra jogar o futebol que sabe, já que aqui no Grêmio, com Celso Roth, provavelmente continuará a esquentar o banco. Estou torcendo para que o Leandro gaste a bola lá no Pan e volte mais forte para ganhar a posição no tricolor.

Simples e objetivo, essa é a análise que faço sobre esses dois casos envolvendo o time da CBF, sem julgar ninguém e sem apontar o dedo. Afinal, Mário e Leandro são dois guris que tem pensamentos e sentimentos como o de qualquer outro guri da idade deles e mostrar personalidade é um TRUNFO para serem grandes HOMENS e não apenas dois jogadores de futebol. Talvez, essa personalidade do nosso “LOCO” Mário Doril Fernandes seja o que falte a outros atletas BUNDÕES que pisam nesses gramados por aí afora.

Sigamos.

Participe da discussão

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.