MANTO SAGRADO 2010: É AMANHÃ

No dia 6 de março, tadalafil antes da partida começar, entre Grêmio e Porto Alegre, a camisa 2010 do Grêmio será lançada oficialmente.

O Grêmio está esperando a sua torcida para uma apresentação especial no Olímpico.

Venha conferir.

Além disso, o Tricolor gaúcho, neste jogo, pode bater o recorde nacional de partidas invictas em casa, onde não perde há 46 jogos.

É a maravilhosa torcida gremista que prova mais uma vez o quanto é importante nas partidas dando apoio em casa. Realmente o 12º jogador!

Grêmio, imbatível no Olímpico!

Participe da discussão

10 comentários

  1. Coisa ridícula essa venda cega: além de não poder pegar amanhã na Gremiomania, só vão despachar a partir de segunda-feira e vão cobrar mais de 10 pilas de frete pra dentro de POA. Só via Sedex sairia mais caro.

    Então, ao invés de 30 pilas, se economizaria apenas 20.

    É esse o fantástico trabalho de logística do nosso marketing?!

    []’s,
    Hélio

  2. MARCOS ALMEIDA, a recusa de financiamento do BNDES, antes de ser marqueteira, é uma total HIPOCRISIA, no meu modesto entendimento. O financiamento do BNDES, embora ofereça condições melhores que as do mercado financeiro em geral (juros subsidiados), TERIA DE SER PAGO. ISENÇÃO FISCAL NÃO, porquanto se configura como uma espécie de RENÚNCIA por parte do poder público (não se COBRARÁ TRIBUTO qdo das compras para REMENDAR o Beira-Lago), ou seja, quem PAGARÁ A CONTA DE REFORMA DO BEIRA-LAGO SERÁ TODA A SOCIEDADE – vermelha ou não! VERGONHOSO! APROVEITO para informar aos colegas de blog, especialmente ao HÉLIO PAZ, que o CLIC RBS, neste instante, informa que o músico Rafael Macedo, da banda THE ELEMENT, adaptou o HINO DO GRÊMIO para o jogo de Play GUITAR HERO. Não seria uma boa oportunidade para divulgarmos ainda mais nossa marca?

  3. Demais Bernardon, demais.
    MKT – CONTINUA QUE NEM VINHO DA GRANJA UNIÃO, HÁ ANOS MANTÉM AQUELA MESMA LINHA …AQUELA MESMA MERDA … É COMO O REPÓRTER AQUELE QUE HÁ ANOS FAZ A MESMA COISA …. DO MESMO JEITO … A MESMA MERDA … NUNCA VAI SAIR DAQUILO …
    Rodrigo Mendes … sem contar a dívida com o Flamengo que não sei como o G vai fazer para pagar a grana, o mico, já foi pago

  4. Josias,

    Outro dia, só para desencargo da minha consciência, fiz uma busca no site do Grêmio por Amazing Race. Só havia uma notinha bem ordinária sobre algo que deveria ter sido divulgado aos quatro ventos.

    The Amazing Race é um reality show do Discovery Channel que envolve duplas de vários países da América Latina. Eles viajam por vários países do continente cumprindo tarefas de resistência e de lógica que requerem uma série de atributos.

    Na primeira temporada, um dos programas apresentou uma tarefa de cobranças de pênaltis feitas por jogadores das categorias de base do Grêmio no gramado do Olímpico Monumental contra um dos integrantes de cada dupla, que atuava como goleiro.

    Eles vieram de Foz do Iguaçu. As equipes tiveram que adivinhar através de uma charada, aonde ficava o Olímpico. Alguns perguntaram nas ruas, outros já tinham uma ideia e encontraram mais rapidamente. Depois, foram pra Gramado, em outra tarefa. Depois, Buenos Aires.

    Tudo bem que é um canal a cabo cua audiência é bastante segmentada e que trata-se de um programa sem repercussão massiva. Mesmo assim, DE ONDE FOI QUE LEMBRARAM PRA REALIZAR UMA TAREFA EM POA?! DE QUEM LEMBRARAM?! COM QUEM FIRMARAM UMA PARCERIA?! A IMAGEM DE QUEM FOI EXPOSTA A UM PÚBLICO TOTALMENTE DIFERENTE NO MUNDO INTEIRO E, EM ESPECIAL, NA AMÉRICA LATINA?!

    Sem comentários…

    []’s,
    Hélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.