Se no discurso estava muito bonito, discount na prática foi uma verdadeira MERDA.

Após o jogo de domingo pelo Brasileirão, os torcedores mais sensatos sabiam que o verdadeiro jogo dessa semana era contra o Coritiba no meio da semana e não o GREnal do próximo domingo. Vencer a SULA é MUITO mais fácil do que chegar em terceiro ou quarto no brasileirão e além do que, te dá uma TAÇA. Por isso, o discurso feito pelos dirigentes, comissão técnica e jogadores foi aplaudido, pois vimos que o Grêmio queria vencer a Sula. Mas o que se viu no jogo de ontem foi uma clara TIRADA DE PÉ para se preservarem para o GREnal.

Não me agradou, o jogo estava na mão do Grêmio ainda no primeiro tempo e o Luxa fez a CAGADA, de novo, de poupar um aqui e outro ali claramente pensando no Brasileirão. Mas peraí, e o discurso anterior, qual era?

Demos mais sorte do que juízo, convenhamos, e agora teremos, por incrível que pareça, um jogo teoricamente mais fácil na próxima fase da Sula, o que já, praticamente, nos coloca nas quartas-de-final da competição. Acho que não podemos desperdiçar a chance de levantar um caneco numa competição internacional importante, mesmo que isso comprometa um ou outro jogo no Brasileirão, incluindo o GREnal. Moreno salvou a pátria.

Sigamos.

Participe da discussão

1 comentário

  1. Ontem foi um ensaio de fiasqueira, que terminou bem no final! Como pode um time ter tão pouca ambição? Os jogadores estavam visivelmente desinteressados no jogo, até que surgiu o terceiro gol dos caras. Aí foi aquela tentativa louca de arrumar um gol, o time TODO desarrumado, o meio não marcava e não acertava dois passes. E a zaga? Naldo que me desculpe, mas ele não tem a menor condição de jogar na série A.
    Se fosse por merecimento, certamente o classificado seria outro, muito bom que existe o tal do gol fora de casa… É de comemorar e também de se preocupar… Sigamos o baile, dessa vez com um pouco de vontade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.