Koff prometeu e cumpriu: montou um time para ganhar a Libertadores. Os desconfiados, viagra order tanto na torcida quanto na imprensa, try menosprezaram a capacidade do dirigente, esquecendo de seu passado vitorioso.

Antes do confronto contra a LDU, alguns diziam que o Grêmio não passaria para a fase de grupos devido ao fraco plantel montando até então.

O que estes se esqueceram de ponderar, é que como a atual direção teria tempo e velocidade em negociações difíceis e caras para montar um grande elenco já para janeiro?

Além do mais, fazer altos investimentos e correr o risco de sair da competição precocemente, acarretaria num prejuízo sem precedentes ao caixa do clube.

Foto: Marinho Saldanha/UOL Esporte
Foto: Marinho Saldanha/UOL Esporte

Depois da vitória contra a LDU, vieram os reforços. E grandes reforços. O Grêmio voltou a ser notícia em tudo quanto foi lugar e os adversários já reconhecem no Tricolor uma das grandes forças da competição mais importante do primeiro semestre.

Os afoitos agora estão entusiasmados com elenco montado por Koff. Aliás, a torcida gremista está eufórica.  Além de um grande elenco, o Grêmio passou a ter uma grande força política também – vide o plantão na CBF e a multa da Conmebol no episódio da Arena.

O cenário está perfeito. Nesta quinta-feira começa a fase de grupos da Libetadores. Koff e seus pares fizeram o que prometeram e vamos entrar forte na competição.

Agora é hora de fazermos a nossa parte. Temos que lotar a Arena em todos os jogos e alentar o Tricolor.

E você que não é sócio, está esperando o quê? O clube está merecendo um voto de confiança, e juntos o caminho para o tricampeonato da América ficará mais fácil.

Todos pelo Grêmio.

 

Abração hein?!
@alemaopizoni

 

 

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.