Participe da discussão

8 comentários

  1. ARBITRAGEM DECIDE …
    Em Chapecó, penalte mais faltas perto da area pró Goias …
    Goias a milhão contra São Paulo …
    Arbitragem, com cartões, tirou CINCO jogadores da Chapecoence contra Atlético …
    Arbitragem da sob suspeita cbf …………
    Atento à escala da rodada decisiva !!!!

  2. A classificação direta para a Libertadores com um elenco de guris, semiaposentados e absolutamente desacreditado mostra o peso que tem a nossa camisa.

    Vou repetir: montemos um time para o Campeonato Brasileiro, que a competitividade nas outras competições do ano inteiro estará garantida, inclusive na Libertadores. Sem contar que temos feito campanhas excelentes na liga nacional, está na hora de dar também um pouco de atenção e ambição a ela.

    E nada de manter 100% do elenco! Todo time, até mesmo os melhores da Europa, tem suas maçãs podres. O que precisamos é nos livrar delas, não fazer loucuras para manter certas maçãs que nada têm de mais e assim conseguir dinheiro para saborear as maçãs deliciosas disponíveis e ocultas no mercado.

    1. E antes que digam que sou contra a manutenção do time e que eu quero renovar o elenco inteiro, prestem atenção e interpretem direito o texto! Verão que eu não disse nada disso.

  3. nene ta caindo de MADURO , pro lugar do doglas . 1 meia que CHUTE de fora da AREA E ORGANIZADOR RAPIDO , 1 ZAQUEIRO ao lado do GEROMEL , e 2 ATACANTES ( um 9 EX FRED de area e outro EX TARDELI de movimentacao ) ok .

  4. Terminou o ano na Arena de uma forma agradável, bom futebol e a gurizada dando conta do recado.
    Estamos na Libertadores e agora é erro zero! Começa já por contratar o mínimo possível, com a melhor precisão possível.
    Não dá mais pra trazer jogadores mediano, precisamos somente de quem pode ser diferente, de quem possa decidir, o resto se faz em casa!

    Luan, deve ter batido uma meia dúzia de faltas no ano e guardou dois gols. Em 2014 já havia terminado o ano fazendo gol de falta.
    Mesmo assim ficamos todo o 2015 vendo Douglas e Galhardo se revezando na incompetência pra cobrar faltas.
    Luan é o nosso melhor batedor, quem sabe simplificar e efetuá-lo como batedor principal não é melhor?

    Everton também foi bem, tem tudo pra fazer um 2016 ainda melhor. Pedro Rocha vem em queda, mas já mostrou que tem futebol.
    Gostaria de ver o Lincoln ou Maxi contra o Joinville, já que o Douglas foi suspenso.

    Espero que o Grêmio pense bem 2016, pra fazer time já desde o início do ano e disputar todos campeonatos pra vencer, não só a Libertadores.

  5. e a arbitragem mais uma vez pavorosa.
    Penalti não marcado pro Grêmio, sendo que esse mesmo juiz havia marcado um penalti em lance IGUAL contra o Grêmio no jogo contra o SP, no 1º turno.
    Depois marcou inpedimento no lance que o Ramiro sofreu falta, sendo que a falta ocorreu antes.
    E por fim a não expulsão do Leandro Donizete pelo soco no Douglas

  6. se verdade nao SABEMOS ainda . mas estao se ” BORRANDO perna ABAIXO ” haaaaaaaaaaa . e a IMPRENSA VERME 69 , esta NOITE passada NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DORMIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . TAO TUDO CAGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.