Participe da discussão

5 comentários

  1. Impor nosso ritmo de jogo. Tivemos uma boa atuação no Equador, porém, demoramos muito tempo para entrar no jogo. Claramente percebemos nossas deficiências nas laterais e falta de peças de reposição de qualidade, como por exemplo, a substituição de Elano por Marco Antônio. E. Vargas mostrou à que veio, muita disposição e uma bela atuação. Está faltando apenas efetividade nas conclusões, mas ontem o que tivemos foi falta de sorte, a mesma que a LDU teve. Enfim, dá para reverter com certeza apenas fazendo alguns ajustes e torcer para que o Moreno esteja em uma noite de mais sorte.

  2. Ver o Inter ser campeão em gramado sintético e contra mexicano fez boa parte da torcida do Grêmio esquecer como é uma Libertadores.

    O que eu li/ouvi de gente tirando pra barbada o jogo de ontem… E todos eles seguem dizendo que aqui será um passeio. Coitados…

    Não é pessimismo, é conhecer a competição e o adversário. Aqui, pariremos uma bigorna incandescente e atravessada para passar. E não esqueçam: leva um gol e já tem que fazer 3.

    Enfim, apesar disso, sempre acredito que vai dar. Seja na Arena, seja no Olímpico.
    Aguante Grêmio!

  3. Tem que jogar pra vencer. Iniciar dando sufoco na LDU e fazer logo no primeiro tempo um gol. Levar gol é proíbido.
    Precisamos urgente de um lateral direito..Tony não dá!!!

  4. O Grêmio teve tudo pra vencer no Equador. Faltou sorte ao meu ver. Creio que em Porto Alegre conseguiremos a vitória e a classificação. O time foi muito bem, salvo Tony e Marco Antônio. Willian José mostrou muito pouco e Marcelo Moreno sabemos que tem qualidade… porém, não foi bem também.

    PS: Tony não pode vestir a camisa do Grêmio, que cara ruim! Porém, que me cale…

    Vamos Grêmio!!!
    Abraços ao pessoal da Mesa de Bar do Grêmio!!!
    Wellynthon Cunha
    Dom Pedrito/RS

  5. Jogo complicadíssimo….

    A equipe dirgida pelo Wanderley Luxemburgo, apesar de ter jogadores experientes, infelizmente não tem demonstrado maturidade em jogos decisivos, a exemplo da semi da copa do brasil e do segundo grenal pelo brasileiro que foram jogos em que a equipe gremista demonstrou-se extremamente nervosa diante de adversários inferiorizados tecnicamente (Palmeiras) e numericamente (Inter). Dessa forma o tricolor não conseguiu impor o seu futebol e o tempo foi passando, passando e passou…. 2 decisões extremamente importantes no ano passado que desperdiçamos na frente da nossa torcida….

    Creio que nossa classificação passa 99% pela parte psicológica dos jogadores gremistas. A equipe equatoriana é extremamente fraca, porém o clube LDU está muito acostumado a decisões, fato que pode trazer problemas…

    O jogo será nervoso e o fator Arena pode ajudar ou prejudicar… Torcemos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.