Nós sabíamos que tudo seria decidido no Chile, remedy todavia, healing a má atuação contra o Fluminense nos deixa ainda mais apreensivos para o jogo desta quinta-feira.

O Grêmio que oscilava entre atuações boas e fracas hoje não é mais inconstante. O mau futebol apresentado se tornou rotina – mais um fator para ficarmos preocupados. Sem esquecer dos fatos extracampo, medicine como a situação de Moreno e as falácias da nossa espetacular a imprensa, como a que fala que os salários estão atrasados – o que foi desmentido pela direção.

Tudo isso faz com que a nação gremista tema por uma desclassificação precoce na Libertadores e que o ano do Grêmio simplesmente vire um desastre.

O jogo do semestre é o desta quinta-feira. Precisamos esquecer tais fatores que citei acima e canalizar todos nossos pensamentos ao resultado dentro de campo. A tarefa não será fácil.

gremio time poster mundial

Jogar pelo empate é perigoso. Mesmo com desfalques importantes, penso que o Grêmio precisa ir para cima a fazer valer a força de sua camisa e seu melhor plantel.

Por outro lado, os jogadores dentro de campo tem que honrar a jaqueta tricolor. Essas três cores que eles vestem podem tudo se cada atleta que as veste jogar com alma.

Se a atuação não for tão boa assim, azar! Precisamos é voltar do Chile classificados. No mata-mata a Libertadores vira outra competição.

Que o corpo diretivo, jogadores e comissão técnica tenham ciência do que estará em jogo no Chile.

A torcida espera que o Grêmio volte a ser Grêmio nesta hora tão decisiva.

 

Abração hein?!
@alemaopizoni

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.