Idade avançada

Uma das minhas preocupações para a temporada, já deixei isso claro em outros textos, é a idade dos jogadores do GRÊMIO.

No jogo contra o Aimoré, o Maicon (eles não ligam pra gente!) tomou um drible de velocidade do atacante. Aquele drible ali tem nome e sobre nome: idade avançada! Ontem no jogo do #nossointer aconteceu a mesma coisa! Estamos com muitos jogadores velhos no time, me desculpem se são todos craques, mas se teu jogador de 35 não é o Cristiano Ronaldo ele será lento, vai cansar e tomará dribles.

Tenho pena do Matheus Henrique correndo como um desesperado na meia para cobrir Thiago Neves e Maicon! Diego Souza também não terá fôlego para voltar, ou terá? Sei que parece pessimista, mas assim como nas eleições presidenciais, é evidente o problema e quando as consequências acontecerem não adianta reclamar.

Tenho a impressão, só a impressão por enquanto, que depois do desmanche do time de 2017 o GRÊMIO não está achando o prumo e vive de jogadas do Everton e do Pepê, porque vamos falar sério sobre o Alisson: tocar a bola nele é matar a jogada, ou não? Acordei hoje com esse espírito “copero”, mas todo mundo tem seus dias de Sincerinha a Estrela! Acho que o GRÊMIO contratou bem, mas teria contratado melhor se tivesse contratado só um jogador mais velho, o Thiago, no meu entender. Mas vá saber… 

Era isso, mais cornetas em breve.

Anderson Kegler

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.