Do site do Grêmio Independente:

O Movimento Grêmio Independente (MGI) lançou, viagra 100mg na noite de segunda-feira (25/08), drug candidato à presidente do Grêmio para as eleições de outubro. O advogado e jornalista, Homero Bellini Jr. é o representante do movimento para o pleito que escolherá o próximo presidente gremista para o biênio de 2015/2016.

– Queremos um Grêmio por todos. Um Grêmio que devolva aos torcedores o que o torcedor entrega ao clube. Não só ao associado, mas todos os torcedores – afirmou Homero Bellini Jr.

Homero será o representante do MGI no segundo pleito consecutivo. Ficou em terceiro lugar na eleição de 2012 e mostrou aos gremistas que uma outra maneira de pensar futebol é possível.

– Nossa gestão não é uma gestão elitista, de poucos. Ela é uma gestão de todo o grupo. Pretendemos trazer transparência e democratização para o clube – destacou o candidato.

O primeiro turno da eleição do Grêmio ocorre em sete de outubro, quando os candidatos são subordinados aos votos do Conselho Deliberativo. Quem atingir mais de 20% passa para o segundo turno, que acontece em 18 de outubro. Nesta ocasião, os torcedores participam do pleito votando.

Fonte: http://gremioindependente.com.br/mgi/?p=2944

Participe da discussão

20 comentários

  1. ainda bem que o AVM era só o bode na sala.

    pelo andar da carruagem vou no bellini mesmo, mesmo tendo restrições.

    é brabo que não tenhamos revelado nenhum possível candidato nos últimos 10 anos. esses grupelhos tão matando o Grêmio.

  2. Gostaria de saber quem seria o homem do futebol do Bellini. Muito difícil escolher, uma vez que EU não voltaria a eleger Koff , jamais votarei em Odone, nunca escolherei um político (seja quem for) para Presidir MEU Grêmio….Difícil, muito difícil! MEU SONHO: já que a “terceira via” está sendo “usada”, gostaria de uma QUARTA via – Eldir Antonini cercado de bons gremistas que existem em TODOS os movimentos (isso sim seria união do bem em torno do GRÊMIO: nenhum gremista “acabrestado” por cacique, ídolo ou político….

  3. Bellini presidente (CASO RONALDO ASSIS), Guerreiro (ISL) e José O. Germano (DETRAN RS)de volta a comandar o Grêmio…….Aqui JAZ GFPA.

  4. Qual é a diferença deste candidato para os outros? Só prometem, todos falam em gestão democrática, para todos… quem acredita nisso?
    Cansei, dessa vez nem vou me dar ao trabalho de votar.

  5. pois é. não votar é uma ótima opção mesmo. mas depois não dá pra reclamar.

    e já começou o desespero dos fakes da atual direção, que tão atacando o bellini desde ontem. e vão fazer o mesmo com qualquer outro candidato.

    se a situação for mesmo de bolzan jr, vai ser difícil falar mal de candidato político. ou será que só é ruim quando é dos outros?

    eu tô loco pra ver as promessas de profissionalismo e união por parte de todos os candidatos. de como eu, sócio, sou importante para o clube e de como ele (o candidato) vai me tratar bem, se eleito. de como o Grêmio pode ser grande, e vai ser grande.

    será que o lema vai ser “continuar avançando juntos”? ou “vote no novo, de novo”?

    por enquanto, fiquem com uma prévia da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=PfO3tAtHYsA

  6. Vamos esperar para ver os desdobramentos das chapas. Essa eleição vai se decidir nas escolhas para o Departamento de Futebol.
    Parece incrível que o Grêmio, um clube cuja saúde financeira está umbilicalmente atrelada ao seu desempenho no futebol, não tenha tido, nos últimos tempos, o devido cuidado com essa que é a parte mais sensível do clube e a razão maior de sua existência. Faltou aos dirigentes que passaram pelo Departamento, aquele algo mais que faz a diferença: a “competência”. Não basta ser abnegado, trabalhador, apadrinhado e/ou amigo do rei. Isso tudo tem lá no Grêmio e de sobra. Todos são gremistas e até prova em contrário, querem o bem do clube. Mas, coincidentemente, nenhum deles conseguiu levar adiante as promessas de campanha. Trocaram a segurança de uma proposta realista e com os pés no chão por “convicções” que, no mais das vezes, se mostraram ineficazes. O tão decantado “Planejamento Estratégico”, cuja eficiência, hoje, não passa de uma peça de ficção, escancara o descaso com as prioridades institucionais, haja vista a forma independente e autoritária como são conduzidas as administrações.
    Temos vários “Grêmios” dentro do Grêmio”. Um querendo ser maior do que o outro – o bam, bam, bam da hora – e, com isso, relegando a um segundo plano e até apequenando as aspirações maiores do clube.
    Todos almejamos, como gremistas, uma mudança para melhor. Temos essa oportunidade no pleito que se aproxima.
    Sonhamos, há anos, com uma mudança que venha para botar ordem na casa. Na casa do Grêmio. Na nossa casa. A alternância no poder é um caminho. Se vai dar certo só o tempo dirá ou, então, aguardar, como temos feito até gora,a próxima eleição.

  7. Escolher candidato pelo discurso é muito fácil. Quero ver o que já fizeram pelo Grêmio e quais as suas alianças.

  8. Pois é, bom mesmo deve ser continuar com a direção que prega que vencer não é o mais importante, devem estar felizes com o time que agora não vence nem gre-nais!

    E mais, se é pra relacionar Homero com Guerreiro, então podemos relacionar Koff com Obino e por aí vai.
    Relações entre dirigentes são bastante volúveis, todos já foram parceiros e adversários, em diferentes períodos históricos.

    E se confirmar o Bolzan eu quero ver a desculpa que vão dar pra apoiar político como presidente, santa coerência Batman!!!

  9. A direção atual fez coisas boas, mas o futebol profissional seguiu a mesma linha das gestões anteriores, com o agravante de que não venceu nenhum grenal.

    Fábio Koff foi usado para tirar Odone do poder. Odone venceria as eleições se Koff não fosse o candidato.

    O problema que Koff é um homem com idade bem avançada, não ter o mesmo vigor para presidir o Grêmio, vem sendo comandado pelo grupelho que implorou para ele retornar. Todos se iludiram com o pensamento mágico.

    No tocante ao Homero, embora eu tenha feito relação com o Guerreiro, não significa que ele é mal candidato.

    Koff apoiou Obino, mas não trabalhou em sua gestão como Homero trabalhou na gestão do Guerreiro.

    O glorioso AVM é cria do Guerreiro. E toda vez que assumiu o futebol, corremos riscos de rebaixamento.

    Pretendo aguardar as outras opções, embora sabemos que todas as chapas serão filtradas pelo Conselho.

    Infelizmente, essa cláusula de barreira absurda vai de encontro a democracia e aos interesses dos sócios.

  10. Eles não aprendem! O palmeiras tinha tudo acertado com a família pilantra. E quem disse que tudo está certo com o pilantra mor? O palmeiras esperava anunciar o pilantra fantoche na festa dos 100 anos e ficaram chupando o dedo, pois o pilantra mor nao aceitou o que ja estava acertado.

  11. Precisou o Felipão vir para dispensarem o Rodriguinho e o Marquinhos.

    Para ver o nível do conhecimento da direção de futebol. É provável que Felipão tenha escalado o Rodriguinho por elogios da direção.

    1. Maineli já participou do futebol. É fraco como dirigente.

      Ele é uma espécie de Zachia. Só tem lábia.

  12. Obviamente que o MGI vai esconder AVM até as eleições, mas logo após, se o MGI ganhar as eleições ele reaparece lindo e faceiro. Certamente vai dar seus pitacos no futebol e é ai que mora o perigo.

    1. Hj de manhã o AVM estava defendendo a chapa do Homero no programa do Vidarte.
      Acho que não vai ficar tão escondido assim.

  13. Nada mais natural do que o AVM defender o Homero.
    Só não pode virar vice de futebol, já fracassou demais nessa função. Fora isso ele é uma grande figura.

  14. Homero Bellini diz:
    O Grêmio precisa de renovação

    Quem vem junto: AVM ,Maineri.. KKKK piada..

    eleição do Grêmio tá pior que presidencial, não tem pra onde correr.. vi as principais propostas das chapas e cheguei a seguinte conclusão: 1 e 2 tinham ideias boas, a 3 achei de razoável para ruim, a 4 eu esperava mais (pra não dizer MUITO mais) a 5 foi lamentável.. ou seja, passou as duas piores, e agora é escolher e torcer pra não afundar La Barca… rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.