GREnal

Nós falamos da Federação, story dos árbitros, case dos favorecimentos ao colorado como se o GRÊMIO não fosse o único responsável por isso estar assim.

Não adianta passar a eternidade reclamando dos juízes sorteados para o GREnada, viagra 100mg temos é que acabar com a chacrinha da Federação. Essa coisa da fidalguia não está nos ajudando em nada. Futebol, ao que parece, se tornou um lugar onde quem grita mais pode mais. Então chega! Está na hora do GRÊMIO tomar às rédeas! E não só na federação, mas também em relação aos desmandos dessa imprensa que vive para fazer marketing e propaganda dos seus queridinhos e não para fazer jornalismo.

Ou a gente muda o que está aí ou será sempre da mesma maneira. Mas eu devo estar errado, como sempre.

Anderson Kegler

em tempo:

Lamento profundamente a morte do grande Nico Nicolaiewsky, que com sua arte divertiu gerações: foi muito cedo…

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

12 comentários

    1. Eu não gosto quando o técnico indica jogadores. Esse atleta trabalhou com Enderson.

      Não vou entrar no mérito se é bom ou ruim porque não me lembro do jogador.

      Agora, é uma incoerência dessa direção.

      Esse Dudu vai interromper as chances do Luan e do Éverton, porque todo técnico que indica jogadores, dá preferência aos seus indicados.

  1. por muitos anos posterguei a ida ao Tangos e Tragédias, pensando que “a cada ano tem, se não der nesse ano, vou no próximo”.
    Por muito sorte tive a decência de por um fim nessa lenga lenga justo em 2014 e consegui ingresso logo na primeira semana.
    Tive o prazer de acompanhar esse espetáculo e os magníficos Hique e Nico e lamento não ter ido em outros anos, por pura preguiça.
    Que perda meus amigos!!!
    Gremista Nico Nicolaiewsky

  2. não conheço o Dudu, mas pela idade, poisção e por ser empréstimo sempre acho válido.
    Mais uma opção onde faltam jogadores. Paulinho deveria ser emprestado, assim como o Mamute, perderam espaço.
    Deixa o Luan e o Ewerton no grupo, sendo que o Luan pode jogar recuado tb.

    7 clássicos com o Vuaden, 4 derrotas, 2 empates e 1 vitória.

  3. Sobre o post, concordo plenamente.

    O CD do Grêmio é composto por um monte de bundão. Ninguém tem coragem de meter a cara na Federação. Provavelmente, falta competência.

    Vejam que nós temos uns 15 grupos políticos. Todos só querem o poder do clube. Por que não investem suas energias para tomarem o poder da FGF?? Porque são bundões.

    O sorteio da Federação tinha cinco nomes para apitar o Grenal. todos eram Leandro Vuaden.

    Assim, até eu ganho o sorteio.

    Os donos da RBS se dizem gremistas. Será?

  4. mais uma pra adicionar ao post, jogos em casa do Grêmio no Brasileiro: 12 em finais de semana e 7 no meio da semana.
    Já o inter terá 16 jogos finais de semana e 3 no meio da semana.
    Há anos isso se repete sendo que as médias de público mostram uma diferença considerável entre os públicos do meio da semana e dos finais de semana.
    Em 2013 foram 10 jogos nos findis e 9 durante a semana.

  5. Creio que a falta de títulos também contribuiu para isso. Quem diria que o Grêmio iria se apequenar tanto depois de 2001?

  6. sugiro que tú escrevas uma carta aberta aos conselheiros, Kegler, pedindo posição anti-FGF e tomando posição contra os cronistas colorados que vivem de intrigas do Gremio

  7. Eu lembro desse Dudu na sub-20, não me empolga. Acho um equívoco sua contratação.

    Jogador anão tico-tico, não gosto desse estilo de jogador, mesmo sendo veloz. Não adianta só ter velocidade, o Paulinho avestruz tem e tropeça na bola. Já esse Dudu é muito anãozinho, já era baixinho até pro sub-20, imagina no profissional, tanto que nem chegou a jogar no Cruzeiro, foi pra Russia e nunca emplacou. Iria se dar bem no futebol chinês. Nada haver com o Grêmio, outro equivoco dessa gestão perdedora de futebol que ao invés de apostar no menino Éverton, vai apostar num anão de circo.

    Chitolina e Rui Costa cometem erros em cima de erros e de vez em quando dão uma dentro, quem erram mais que acerta, agente já sabe qual o resultado no fim. Mas vamos ser otimistas e esperar o Dudu anão que não deu certo jogar.

    Mas seria uma excelente contratação se fossemos disputar a Libertadores da Terra Média contra um time de hobbits.

    1. Concordo. Em quatro anos de carreira profissional, jogou 65 jogos, marcando 5 gols. Jogou pouco em quatro anos e marcou menos ainda. Clubes: Cruzeiro, Coritiba e Dínamo de Kiev. Aposta de altíssimo risco.

  8. Essa contratação parece a do Leandro aquele atacante que veio do Japão com um currículo de incríveis quatro gols marcados numa temporada, no Japão! Deu no que deu. Só se for pra LIbertadores da Terra Media mesmo, kkkkk. Muito boa!

  9. ninguem me contou. eu escutei de um representante gremistas num desses programinhas de debate que o noveleto faz um grande trabalho na fgf e que deveria ser presidente da cbf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.