Participe da discussão

20 comentários

  1. eles NAO aprenderam com os ” erros ” da ISL . querem FECHAR o GREMIO , a qualquer CUSTO . ” OBRIGADO CD INCOMPETENTE BURRO , OMISSO , POLITIQUEIRO VARSEANO / TODOS . ANTONINI E O MARIONETE odone DA OAS = ( VENDERAM O GREMIO pra OAS ) QUANTO ganharam ? PRA F………………………. COM O gremio ! DE QUE ADIANTA TER 1 CD , se este e INCAPAZ DE ANALIZAR ou FAZER UM contrato BOM PRO CLUBE ?????????????? PQ TANTA ” INCOMPETENCIA , IRRESPONSABILIDADE COM O GREMIO ” . NINGUEM SABE ADMINISTRAR O GREMIO com 1 VISAO PROFISSIONAL EMPRESARIAL ? ( GOSTARIA 1 DIA DE VER administrando o gremio PROFISSIONALMENTE == ” JORGE GERDAU ” OK .

  2. o gol cedo mudou toda a perspectiva que tínhamos de jogar no contra ataque. No fim, quem fez o papel do Grêmio foram os coloridos, se fecharam no meio e ficou difícil.
    O jogo ta parelho, mas quem mais atacou foi o Grêmio.
    A zaga do inter é um desastre e se acertar mais os passes vamos virar o jogo.
    Falta acertar os cruzamentos e a bola parada do Telles.
    Souza muito mal, acabou entregando o gol, conduz muito mal a bola.

  3. Grêmio de parabéns pelo primeiro tempo.
    Gol no início é dose. mas o time não se entregou e foi prá cima com garra.
    Gol casual, mas merecido.

  4. Bem.
    Acho que o Grêmio fez um pardidaço,
    Jogou com a zaga reserva. Erros normais.

    Vargas é o melhor no Grêmio nos últimos tempos.
    Baita atacante!

  5. bom jogo, o time se portou bem, soube ter paciência pra virar e no fim quase vencemos na cabeçada do Souza.
    Os primeiros 15 minutos do segundo tempo foram excelentes e ali perdemos as melhores chances. Preocupam os erros da defesa e os espaços que o Grêmio deu, mas pelo menos o ataque voltou a jogar bem.
    Vargas joga demais! Incrível é ver os isentos querendo ele no banco.
    Acho que o 4-3-3 tá consolidado pra quarta e inclusive o Barcos volta a jogar bem recebendo bolas de Vargas e Kléber.
    O Renato só precisa trocar o batedor de faltas pq a bola parada do Grêmio virou inofensiva com o Telles.

  6. Mais uma vez Koff querendo denegrir a imagem da gestão anterior. Porra, vai se f…, larga o osso então. É presidente pq quis, ninguém obrigou ele a ser candidato. Ficou o ano todo enchendo o saco p fazer um novo contrato, fez a merda das alterações e até agora não assinou. Tá sem tinta na caneta? Cadê o check-in dos sócios? O anel superior é todo nosso, faz a bosta do check-in ou então pergunta p o inter como se faz. Direção incompetente pra c…..

  7. O Grêmio não está proibido de ser campeão brasileiro com esse time, agora que seria um milagre, ah isso seria, ser campeão como Pará, Souza, Bressan, Werley, etc, seria uma proeza.

    Por isso, o Cruzeiro segue tranquilo administrando a diferença, seria ótimo pra reta final do campeonato se diminuísse essa distância mas não está com cara que vá acontecer, vamos continuar torcendo contra todas as probabilidades, eles rateiam mas nós não temos time pra aproveitar, lamentavelmente.

    Sobre o Grenal, desta vez não deixaram o Dalechilique apitar, deixaram SÓ ele jogar. Três volantes e o gringo as vezes recebia a bola livre no primeiro tempo.

    Não gostei da atuação defensiva do Grêmio, time esteve frouxo na marcação do meio, sem solidez na defesa e ficou lá e cá onde podíamos tanto perder quanto ganhar apesar de termos tido maior volume de jogo e chances principalmente no segundo tempo.

    Vargas pra mim foi o nome do jogo, fez jogadas de meia ponta de lança e era quem armava e fazia transição rápida do meio pra frente. Não pode NUNCA ser banco desse time mediano do Grêmio. NUNCA.

    Dos três volantes, um teve atuação calamitosa que foi o lento e molenga Souza, que já tranca o time na saída de bola com sua lerdeza e toques pro lados e pra trás e ainda consegue deixar a desejar na marcação, pois nem isso fez direito, uma das piores atuações individuais em Grenais que assisti nos últimos tempos, de chorar e ainda perdeu um gol feito no fim apesar do tijolo cruzado pelo Gladiador.

    Aliás, nosso ataque segue mal, Barcos foi esforçado mas não levou vantagem nunca sobre a zaga do Inter e o Gladiador luta muito mas tem limitações técnicas gritantes.

    Sem Rhodolfo nossa zaga virou uma tetinha pro Damião que conseguia dominar e girar tanto sobre o fraco Bressan de atuação ruim e o atrapalhado Werley, que saiu novamente lesionado, como de costume. A sensação de insegurança com eles é constante e Saimon embora seja mais firme e se imponha mais, é um perigo por ser estabanado e não se saber o que esperar, no fim não comprometeu e até saiu-se melhor que Werley e Bressan, os dois atrapalhados na minha avaliação.

    Aliás, continuo afirmando que nosso grupo de zagueiros é fraco e a direção cometeu erros de avaliação homéricos neste setor em 2013.

    Precisar comentar sobre o inútil esforçado Pará, o futebol desse rapaz é como seu nome “para”, para todo o jogo do time na frente, é um corredor inútil participativo, um desperdício constante de jogadas pelo seu setor e Renato segue sem testar alguém por ali para dar uma jogada diferente, é triste de se ver. Uma das causas de nossas limitações e da perda desse título.

    Alex Telles, pela juventude, alterna bons lances com outros bizonhos. A sua bola parada é uma das jogadas mais inúteis do time, é como o Pará com bola rolando, não sai nada, não produz nada, não leva perigo alum. Mas então porque segue batendo faltas e escanteios? Mude-se o batedor, por misericórdia a nós torcedores!!

    E assim vamos vendo mais um título escapando…

  8. Faltam nove rodadas para o fim do Brasileiro (27 pontos a disputar). Se partirmos do pressuposto de que só podemos ser campeões se vencermos o cruzeiro no mineirão, então podemos considerar que faltam oito rodadas (24 pontos a disputar) e a diferença é de SEIS pontos. TUDO PODE ACONTECER!!!!

  9. Passado o calor do jogo e que lastimamos o empate.
    Penso que ainda pode vir a CB, mas o time está sendo montado para ganhar em 2014. A base vai ser mantida e investindo em pontos estratégicos, vem coisa boa por ai.

    Na entrevista do Rui, ele me deixou a impressão que Vargas nao vai ficar, pois é muito caro. Uma pena. Só não dá para ele nao ficar e depois desembarcar em outro time do Brasil por empréstimo. O SP está de olho nele para 2014.

  10. Vargas é O CARA para 2014.
    É o atacante que não temos a anos e que talvez irá demorar para aparecer outro assim por essa bandas.

    Deviamos comprar ele, é novo e esse sim vale o investimento. Sei que é caro, mas há negócios que podem ser feitos para te-lo.

    Problema é, como comprá-lo ?
    Bom, o Grêmio já fez loucuras por jogadores infinitamente piores. Então negocia alguem da base no pacote, um volante (porra volante fazemos todos anos), alguma meio campista promissor com empresário forte, sei lá.

    Temos que se esforçar por esse Vargas. Ele é bom de bola e vai sim acabar em outro time daqui.
    E digo outra, vai acabar aqui no cocoirmão. Não é a Fiorentina que estava com interesse no caneludo ?? Vamos abrir os olhos.

    Rui Costa, não descarte a permanencia dele, ou será que ele só está se fingindo de morto e vai nos surpreender ??

  11. Se tudo tivesse dado certo, hoje estariamos a 2 pontos do Cruzeiro.
    Era a arrancada do título.
    Mas conseguimos perder para o Criciuma, empatar como fluminense aos 46min e ontem o Souza perdeu um gol feito ao 45min.
    Total da história: 7 pontos perdidos na reta final.

  12. O problema é Koff comprar Vargas. O Grêmio não tem dinheiro. Mas se tivermos na LA quem sabe o prometido fundo de investidores de todos os candidatos apareça.

    O Grêmio deveria ter ganho o Grenal. Essa era uma obrigação, porque time que está brigando pelo título não poderia deixar passar essa oportunidade contra um técnico amador e um time caindo aos pedaços.

  13. Lamento e empate, pois, no meu entender, o Grêmio foi melhor.
    Quem gosta de comemorar empate é o “garnizé porteño”. Aliás, ele e sua turma tem tido muita sorte nos últimos “grenais”, daí a comemoração. A única alegria deles é atrapalhar o Grêmio, mas sabem que está chegando a hora da verdade e que a sorte vai mudar de lado e não vai demorar. Esse time “deles” não assusta mais ninguém. Vão acabar lutando para sair da zona da degola. Enquanto isso, vamos indo…
    Quarta é contra o Corinthians. É o jogo do ano. Se passarmos, tenho certeza que vamos atropelar o que vier depois. Basta uma vitória com a cara do Grêmio e as “perninhas” dos adversários, na Copa do Brasil, vão tremer como nunca.
    Todos à Arena!!!

  14. ATENCAO GERENCIA : VAMOS FAZER 1 CAMPANHA DE MOBILIZACAO TOTAL , NAS ” REDES SOCIAIS TRICOLORES ” ATE quarta , E CONVOCAR A MASSA pra LOTAR a ARENA OK . ( INCLUSIVE ENVIEM SMS etc , PROS JOGADORES TBM !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.