Primeiro clássico do Brasileirão desse ano é fora de casa. O clássico 410 pode ficar conhecido como clássico agrícola graças ao áudio vazado pelo técnico rubro.

De qualquer maneira, stuff é um jogo valendo 6 pontos. Quem ganhar passa o adversário na tabela do Brasileirão.

O juiz é Dewson Fernando Freitas da Silva, try arbitro do Grenal 407.

grenal (1)

O pré-jogo é o último podcast, que saiu na quarta-feira. Acesse Mesa de Bar do Grêmio e ouça!

Participe da discussão

10 comentários

  1. Desempenho decepcionante do Gremio neste jogo. O time do Inter é muito fraco e esta jogando muito, mas muito mal, perdeu o ultimo jogo em casa para o horrivel Botafogo num banho de bola.
    Se o Gremio estivesse realmente praticando um futebol de qualidade e consistente, passaria por cima desse horroroso Internacional sendo extremamente superior.

  2. Grenal sempre é uma partida tensa. E gera muita ansiedade nos jogadores. E isso é um fator que prejudica no desempenho ténico.

    No primeiro tempo, o Grêmio foi superior até marcar o gol. Estava criando as melhores jogadas. Após o gol, o time ficou esperando um pouco mais o adversário na tentativa de contralar as ações ofensivas do Inter e sair nos contra-ataques.

    O Inter não sentiu tanto o gol. E o Grêmio não se empolgou também. O primeiro tempo terminou com o Inter reequilibrando a partida.

    No segundo tempo, o Inter exerceu uma forte marcação e tentou empurrar o Grêmio no setor defensivo. O Grêmio não conseguia reter a bola e pecava nos erros de passe.

    A partir da pressão exercida, o Inter rondou muito em volta da área, conseguindo escanteios e criando algumas chances para empatar o jogo, especialmente no lance do seu zagueiro.

    Em relação ao desempenho técnico, alguns jogadores não foram bem. Achei Luan muito abaixo do que pode render. Começou bem e depois errou quase tudo. Estava desconcentrado. Marcelo Oliveira proporcionou muitas jogadas ao adversário. Foi muito irregular na partida.

    Jailson não conseguiu realizar uma boa marcação. Com a bola no pé consegue fazer boas jogadas, mas na marcação foi muito irregular.

    Esse foi um clássico igual a maioria. Os times alternando bons e maus momentos. Felizmente, saímos vencedores.

    Achei que a reapresentação do Grêmio para quarta-feira foi demasiada. Os jogadores deveria se reapresentar na terça-feira. Sempre quando há folga excessiva, os jogadores relaxam se entram em campo sem o foco necessário.

    Vamos ver se isso não ocorre. Mas nas últimas vezes, o Grêmio sempre teve dificuldade quando dava mais dias de folga do que o necessário.

  3. ALGUEM TEM O video ?????? que depois de acabar o JOGO . na hora que os JOGADORES FORAM ( COMEMORAR com a TORCIDA ) e aiiiiiiiiiiiiiii os 69 === JOGARAM VARIOS OBJETOSSSSSS no CAMPO ???????????????????????????????????????????????????????????????????? enviem para o saudoso STJD ok !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Não foi um bom jogo. Valeu pela vitória. Jogamos nos 45 minutos do primeiro tempo e só nos defendemos nos 45 minutos restantes. Faltou qualidade às duas equipes. Luan, Giuliano e Marcelo Oliveira, que definitivamente nada contribui para a equipe, jogaram bem abaixo de suas possibilidades. A vitória foi na casa do adversário, foi importante, mas, dava para apresentar um desempenho mais qualificado ante um adversário previsível e com um futebol que deixou a desejar. Mesmo jogando para o gasto e com vários reservas, a equipe do Grêmio soube aguentar a pressão do adversário no segundo tempo e, por ter sido mais eficiente ao marcar um gol no primeiro tempo , merecidamente venceu a partida. Agora, é esperar a volta dos titulares e dos lesionados para dar mais consistência a equipe, e aproveitar a tabela dos próximos jogos, que, em tese, é favorável ao clube. Se não foi um jogo de encher os olhos, pelo menos, valeu pelos três pontos e por quebrar um jejum de vitórias na nova fase do Beira-Rio. Ganhar uma partida faz um bem danado à auto-estima do torcedor e, se for na casa do maior adversário, mais ainda. Não há preço que pague!

  5. Tomara que o Luan não seja vendido agora, mas se for que seja por uma quantia fora do teto que o Grêmio adora vender seus jogadores, ou seja, aquele valor em torno de 5 mil de euros.

    Será que sendo vendido os corneteiros adoradores de castelhanos perebas vão ficar felizes?

  6. Ponto eletrônico, quarto árbitro, imagem como funciona ? Lance de mão na área do Grêmio na Arena ( M. Oliveira ) árbitro não viu o penalte e foi informado por quem para marcar a falta ? Hoje, lance parecido ( Werley) e nada de imagem … ( Jean Pierre era o quarto árbitro nas duas ). Quem fica na imagem ? …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.