Participe da discussão

16 comentários

  1. Tomar um gol do Vitória hoje era pra fechar a instituição Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Pelos desfalques e o jeito como o time vem jogando, 1 a 0 foi goleada

  2. Mais uma vitória sofrível com erro de escalação que nos dificultou muito as ações do meio para o ataque. Lucas Coelho de atacante pela esquerda? Olha, nem o Roth fazia tanta lambança quanto o Felipão vem fazendo, só não vem fazendo pior que o Burrenderson, pois o Luxa e Renato foram bem menos piores…

    Aliás, adivinhem quem ele substituiu hoje? Lucas Coelho e Luan. Pará só saiu por lesão e foi elogiadíssimo pelo treinador, errou mas acertou o cruzamento que diga-se de passagem teve mais mérito do baita lançamento do Fellipe Bastos que o Felipão sacou do time em prol do limitado Riveros. Mais uma vez os três volantes reapareceram pra não render nada. Sempre será preciso jogar com três enquanto Ramirinho perna-curta corre pra tudo quanto é lado e não acha ninguém. Outro dos craques prediletos do Felipão.

    Agora é tudo Grenal mas Felipão acha frescura e viadice pressão para ter de ganhar clássico. Eu já acho o contrário. Viadice é não ganhar e ser freguês do Dalebiba, Ruim Bosta, o Dr Grenada que o diga… a virgem. MAs agora o Dudinha agroplayboy vai incendiar o time e o Koff descerá o vestiário para a palestra de motivação… resta saber se algum joador irá escutar algo…

    Esse Grêmio não empolga ninguém. Nem inspira confiança pra Grenal, mas é vencer ou vencer… pois talvez seja o título moral do ano, já que G4 estamos na dependência da incompetência dos outros mas do que nós mesmos com esse futebol medíocre.

  3. pensei que o Burrenderson era quem inventava demais…

    Que horror esse time!
    Considerando a apatia desse grupo, a bundamolice da direção e a fase professor pardal do Felipão, empate no gre-nal é goleada.

  4. Felipão ta ficando um velho louco… só pode ser…

    Grêmio não se ajuda… não simplifica….

    Vamos fazer as coisas simples funcionar… que timeco ta esse Grêmio

  5. o gre-nal decide tudo. Se não vencer estamos fora da Libertadores 2015, ao mesmo tempo que um empate ou derrota praticamente classifica o inter.
    Hoje o inter não jogou nada novamente, mas venceu, com uma entregada do goleiro burro (não o macaco).
    Eles vem com um time desorganizado também, com Nilmar que mal consegue correr, uma zaga frágil e um goleiro que não sabe sair do gol. Mas de nada adianta se o Felipão for com a proposta medrosa e com improvisações.
    Esse é jogo pro Bastos, é jogo pro Alan Ruiz catimbeiro, jogo pro Walace pra bloquear a entrada da área (o que o Ramiro não consegue fazer), jogo pro Rhodolfo mesmo descontado.
    E não é jogo pro Luan nessa fase dele, eu colocaria o Erik.
    Não é jogo pro Dudu ciscador.
    Iria com Marcelo, Ramiro, Geromel, Rhodolfo e Zé; Walace, Bastos, Alan, Erik, Fernandinho e Barcos

  6. O problema do Grêmio está no meio campo.

    O Grêmio não tem meias. O Allan Ruiz é insuficiente. Talvez, falte mais um armador para criar as jogadas.

    Em outros tempo, os times jogavam com dois meias armadores. Meias que se apresentavam para ajudar o lateral no apoio e transacionar jogadas para os atacantes. Meias que chegavam dentro da área para marcar gols também.

    O Scolari está errando nas escalações, porque ele não quer ousar. Como ele faz as mesmas coisas, os resultados são geralmente os mesmos. Atuação ruim, um empate ali, uma vitória aqui, atuações sofríveis.

    Não falta raça ao time. Falta futebol. Falta qualidade.

    O técnico não quer arriscar os jovens para não queimá-los antecipadamente.

    Se o Inter marca um gol, dificilmente, o Grêmio busca o empate. Não por falta de empenho, mas a qualidade pequena dos jogadores e do coletivo.

  7. Esse time só não vai para a segunda divisão porque há outros times que não muito ruins. Além disso, tem que ser destacada a qualidade defensiva.

    O time corre muito.

  8. Acho que o Zé Roberto não acerta o meio, mas melhoria muito se o lateral fosse muito bom. Fosse superior ao Telles e Wendell.

    O clube fala em comprar o Dudu, além do Allan Ruiz.

    O Bertolio com todas os problemas de lesões, marcou mais do que os dois juntos. E jogou mais.

    Felipão declarou que torce pelo Grêmio e pelo Inter, e não contra o Inter.

    Se perder o Grenal, estará feliz, pois ele também torce pelo Inter.

    1. Scolari tá completamente maluco.
      Concordo muito com ele dizer que Grenal não pode ser tratado como se valesse 25 pontos, já que vencer Grenal e não conseguir atingir as metas é o mesmo que nada. Mas pera lá, esse é o primeiro Grenal que realmente vale alguma coisa em anos. É jogo de 6 pontos pelo G4. Não é a hora de uma declaração dessas, até porque, até onde sei, ele nunca jogou ou treinou o Inter pra ter alguma afeição pelo clube.
      Nessa hora que o time parece absolutamente apático, mostrar aos jogadores o quanto é importante a vitória no confronto direto do domingo que vem é importante.
      Espero que tenha sido só pra contradizer a imprensa e que o discurso no vestiário seja outro, ou apareceremos no Grenal com a apatia do time do Enderson.

  9. Quem sabe, o texto abaixo que sintetiza o pensamento do torcedor gremista, sirva para uma profunda reflexão por parte dos dirigentes.

    “Não estamos atrás de novidades. Estamos atrás de descobertas. Não somos profissionais do espanto. Para achar a água, é preciso descer terra adentro, enchacar-se no lodo. Mas há os que preferem olhar os céus e esperar pelas chuvas”. Oduvaldo Viana Filho

  10. Alguém aqui ainda tem esperança que esse time do Grêmio se classifique para LA?????????
    Mais uma vez estamos esperando o ano que vem. Lamentavelmente…
    A diferença é que não temos a menor esperança de dias melhores!
    Abraçoss

  11. Andre,
    Eu acho muito improvável a classificação esse ano, tudo mostra que não vai dar.
    Temos adversários em quantidade e qualidade, além do nosso histórico de amarelar na hora da decisão.
    Esse histórico entra em campo no domingo. Faz 2 anos que não vencemos gre-nal e que os jogadores do Grêmio veneram os vermelhos e esquecem de jogar bola.
    Entra em campo também a inaptidão da direção em tirar algo mais dos atletas e criar um clima de decisão.
    Entra em campo a desorganização do time e as escolhas testadas, insistidas e fracassadas pelo Felipão.
    Não teremos tempo pra achar o time ideal em uma semana, afinal ele não achou em 3 meses ainda.

    Então, só resta torcer e rezar.
    No gre-nal tudo é possível, mas, racionalmente, vejo que vamos perder de novo.

  12. ao menos um alento, o Werley não vai entregar gol nesse gre-nal!

    Mas os outros 3 Parás continuam no time: Pará, Ramiro e Dudu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.