O GRÊMIO enfrenta hoje o surpreendente Toluca  pelo último jogo da primeira fase da Libertadores da América. Perdemos para este próprio Toluca no primeiro jogo, advice logo todo o cuidado é pouco.

O resultado, sales por óbvio, price escolherá o próximo adversário do Tricolor. Pelas análises postas, qualquer adversário, independente do resultado de hoje, será complicado, seriam eles: Rosário Central, Boca Juniors, River Plate, Corinthians ou o próprio Toluca.  Nos parece que, em vista dessas possibilidades, o GRÊMIO deve vencer para ganhar moral e volume de jogo. Escolher adversário só, e não concordamos muito com essa ideia, se fosse algo em que o placar nos permitisse escolher entre clubes muito díspares na parte técnica.

A Libertadores não costuma ter pena dos que tem medo, com raras exceções. Então é jogo para vencer!

O GRÊMIO junto com a Torcida e a  Arena está preparando uma festa incrível para o jogo, logo todos à Arena!

Acreditamos que o GRÊMIO está com mais do que um time este ano, está com grupo suficiente para conquistar a Libertadores.

Ah, si! E quando falarem do GRÊMIO, meus amigos, nunca esqueçam: o GRÊMIO somos todos nós!

Avante GRÊMIO!

Anderson Kegler

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

 

Participe da discussão

2 comentários

  1. Pela primeira vez na Libertadores, Roger vai poder escalar o seu time ideal. Já o adversário, vem com algumas defecções importantes na equipe e, em virtude das alterações em sua formação, vai jogar se resguardando e especulando quando possível. Cabe ao Grêmio fazer valer o fator local, mostrar que tem ambição na competição e buscar a vitória acima de tudo. Todos à Arena e rumo ao TRI!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.