GRÊMIO x são paulo – ARENA DO GRÊMIO – 16h20min

Até o momento o jogo mais importante do Grêmio no campeonato brasileiro.

Jogo do ano, tadalafil jogo importante, cialis jogo que vale muito mais que três pontos, diagnosis jogo que o Grêmio precisa da torcida 110%, jogo que temos de vaiar todo o time do São Paulo a plenos pulmões, principalmente Kaká e Rogério Ceni, jogo para vencer e principalmente será um jogão!

Você sócio, vá! Não deixe de ir!

 

 

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X SÃO PAULO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 4 de outubro de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (Asp. Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

 ps: 4 e 20 só mostra como a CBF é zuera.

Participe da discussão

24 comentários

  1. Não que eu queira um técnico que não questione a arbitragem, mas pra quem sempre pede calma ao time do Grêmio, Scolari é expulso demais em momentos-chave.

  2. Infelizmente entregamos nosso futuro no ano que vem para outros times. Por mais que tenha sido um forte adversário, por melhor que tenha sido a nossa fase, nossa obrigação era vencer, pois não tivemos uma campanha regular no início. Por causa da campanha de Enderson, precisávamos ser excelentes nesse momento do campeonato, não “muito bons”, com arbitragem boa ou ruim.
    Não é justo, mas é a nossa realidade.

  3. Gomes da Silva, que é carioca, apita pelo estado do Paraná e teve uma atuação polêmica na partida entre Londrina e Coxa, que decidiu o primeiro turno do Campeonato Paranaense.
    Os jogadores do Tubarão reclamaram de três pênaltis não-marcados …

  4. O único dos próximos jogos em que se podia admitir perda de pontos seria contra o Goiás em Goiânia, onde sempre é dificílimo de jogar. Mas agora seremos obrigados a vencer mesmo lá.
    Lembrando que o G-4 pode virar G-3 caso um brasileiro ganhe a Sul-Americana.

  5. Ah, e não teremos Marcelo Grohe no sábado (e talvez também na quarta), graças ao maravilhoso calendário da CBF.

  6. Q jogador do atual G pode ser unanimidade? Grohe? Ok, concordo! Evidencia a total imcompetência da pior gestão de futebol dos anis 2000!!gastaram os tubos e mintaram o pior time dessa épica! Mas alguns – q interesses? – enxergam virtudes em Ramiro, Pará, Ridolfo, Dudu, Gouliano,……Chega! Q venga 2015! Pior; desesperador! Bellini ou Bolzam! Pobre Grêmio!

  7. A pior direção dos anos 2000 e de toda a história do Grêmio foi a do nowhere man, o obino no país das maravilhas.

  8. O juiz complicou demais pro Grêmio, dois impedimentos que não existiram e uma expulsão do lat. direito do São Paulo não dada.
    Mesmo assim, quem mais se complicou foi o próprio Grêmio.
    Ramiro de novo foi 2ºatacante e por aí se justifica a falta de gols. No lance do penalti o Ramiro está na área do SP, na frente do Barcos, enquanto o meio está um buraco.
    Se é pra jogar assim então que jogue um meia de verdade, Alan Ruiz. Até acredito ser uma boa opção os 3 volantes fora de casa, mas em casa, precisando jogar, não pode dar pro Ramiro a armação do time!
    A rodada ajudou, mas não vejo futuro nesse time, a falta de qualidade pra atacar é gritante!

  9. Qual a pior gestão? A do Oblno, amigo do Koff, q gastava 400.000,00 por mês ou a do Koff q gasta 6, 7, 8!milhões? A ruindade do grupo é semelhante! E o Rodolfo? Meu Deus! Zagueiro ridículo! Mas há quem goste!

  10. Eu comentei aqui que foi um mau negócio trocar o Souza pelo Rodolfo, mas não acho que ele seja um zagueiro ridículo. Souza está na seleção, é um jogador alto e forte que domina a frente da zaga do São Paulo e sai jogando com muita qualidade. Agora é tarde e Inês é morta.

  11. Comparar esta gestão com a do Obino também não dá. Obino nos levou para a segunda divisão e afundou o Grêmio.

  12. A única coisa que o Grêmio não tem é qualidade em alguns setores. E isso mata o time.

    Quando o Grêmio mais precisa, o time não ajuda.

    Esse era o jogo chave para as pretensões do Grêmio de tornar a Arena temida.

    Mais uma vez, o time falhou.

    A arbitragem cometeu os seus equívocos, mas a realidade é que faltou qualidade.

    O São Paulo é um time vencível. Aproveitou a única chance que teve e foi de penalti.

    O Grêmio foi melhor, mas controlado pelo São Paulo e pela falta de qualidade em alguns setores.

    O time que tem Ramiro, Pará e Dudu, não pode chegar a lugar nenhum.

  13. Obino como presidente nunca ganhou nada e rebaixou o time!
    Nem na sua passagem nos anos 70, onde era chamado pelos morangos de Otrino, pq eles foram tri na sua gestão. Então, esse homem é inqualificavelmente pé frio do c*.
    Buraco do amor, melhor site, melhor ônibus, etc…perguntavam para ele banana e ele respondia laranja. O time já tinha caído no jogo contra o CAP em pelotas e ele olhando a tabela e dizendo de ainda dava para escapar. Obino vive num mundo paralelo.

  14. Caros, qdo afirmo q este é o pior time dos anos 2000, claro q “relativiso”! Kiff mistrou-se incompetente para montar um time mesmo gastando muito dinheiro! Se Felipão, mesmo escalando e substituindo errado e com demora, não estivesse “disponívek”, o G seria rebaixado! Infelizmente Koff e Obino são “irmãos políticos siameses”, pois ambis diminuiram o clube! E eu votei em Koff!!

  15. Mesmo que a gestão Koff não seja pior que a de Obino é a pior desde a era Obino. Que gestão pífia essa, conseguiu a proeza de superar em incompetência a do Odone no futebol; ainda mais pelo que prometia, foi e continua sendo uma enorme decepção. Pra piorar Duda Kroeff voltando ao futebol, é pra gremista chorar de raiva! Certamente essa é a gestão mais BUNDA-MOLE de toda a história do Grêmio.

    Eu NUNCA tinha visto um time, um plantel tão CAGÃO como esse e olha que o time é CARA da direção em campo, foi a gestão do ACADELAMENTO e por isso não surpreende um time que sempre decepcione nas decisões.

    Tenho dito que não me empolgo com Felipão, achava que ele não resolveria a defecção do dep. de futebol a defasagem do presidente Koff que vive de seu mito, totalmente ultrapassado em suas concepções de futebol e sem forças sequer pra falar numa entrevista, Koff-Felipão estão nitidamente na descendente.

    Quando um treinador acredita que encaixou o time e se apega a jogadores como Pará, Ramiro e Dudu como soluções, então o afirmo que o G4 já era. Infelizmente Felipão repete Enderson e Luxa e vai morrer abraçado as suas equivocadas convicções, ao melhor estilo BurRoth Felipão tirou toda a confiança do Luan que sempre é substituído assim como o menino Wallace mas Pará e Ramiro e Dudu – os ANÕES ENGANADORES E IMPRODUTIVOS – não são substituídos NUNCA, Dudu é um dos atacantes mais ineficientes que já vestiram a camisa tricolor e é o craque o do Felipão, o novo Euller segundo o treinador (nitidamente vivendo de passado quando inventou o Ronan como o novo Jardel assim como Koff achava que Enderson era o novo Felipão!). Dudu corre dribla, dá de calcanhar, mostra habilidade mas chega perto da área é só CEGO não vê que se perde todo, emburrece, dribla errado ou passa errado e pro isso tem um GOL SÓ no Campeonato todo, um gol só! E nem do Grêmio é, custa milhões de euros e é um Marcelinho Burrinho 2.0 (aquele mesmo da gestão Obino). O Ramiro é um volante que não tira a bola de ninguém, jogando avançado não produz nada, ainda mais em parceria com o inútil Pará, que é o esforçado mais ineficaz do time e que permanece titular pela incompetência da direção em contratar e do treinador em tentar alguém diferente.

    Com esses três jogadores de titular não chegaremos NUNCA no G4. O time ontem foi burocrático pela péssima escalação do treinador e suas substituições ridículas como um volante por outro. Fernandinho e Alan Ruiz melhorariam o time pra jogar em casa ou prefiro Matheus Biteco de terceiro volante e Ramiro na lateral. Ficaria um time mais equilibrado e com maiores chances de ganhar principalmente jogando em casa.

    Agora nosso problema não é a falta do Souza, pra mim um jogador lento que não faz falta nenhuma, apesar de ter boa técnica não é tipo de jogador que resolveria nossos problemas que são outros e noutras posições como lateral, meia e ataque.

  16. Só um treinador decadente como Felipão via acreditar que pode transformar Dudu TRIATLETA – CORRE, PEDALA E NADA – em um atacante eficiente.

    O Pará nem falo mais, uma vez ouvi falar que o maior perigo para uma empresa era o “burro motivado”… essa é a melhor definição para o Pará pela quantidade de vezes que ele se apresenta para redundar em NADA.

    E o Ramiro que alguns viram jogar bem nas partidas anteriores – pra mim havia sido meramente participativo – ou seja, ineficaz, vejam que esses jogadores formam o nosso lado esquerdo e direito pra atacar e aí não me admira sermos um time extremante burocrático, com grandes dificuldades para fazer gol. É muita mediocridade junta.

    Mas estou certo que o Dudinha playboy e executivo gentleman já perceberam isso e vão chutar a porta do vestiário e peitar o Felipão…

  17. …..relativiZar….
    Um time no qual apenas 3 jogadores – Grohe, Geromel e Barcos (com toda sua limitação) possuem condições de) titularidade em 2015 ……Koff de mito à ficção! G continuará diminuindo em 2015! Infelizmente!

  18. não se preocupem, agora Giuliano será titular e a torcida corneteira do Grêmio não precisará vaiar o Luan mais.
    Com Giuliano tudo vai dar certo, esse craque de 6 milhões de euros, joga muito!!!!!!!!!!!

  19. Quando os nossos reforços de meio do ano são sérios candidatos à dispensa no ano que vem, a gente sabe que a situação tá ruim

  20. luan tem que VOLTAR pra base ” aprender ” ok . DUDU = QUEREM contratar – lo / meuuuuuuuuuuuuuuuuuu DEUS . QUANTA FALTA DE VISAO ! OS CARAS NAOOOOOOOO APRENDEM ou MELHOR === TODOS que entram no FUT. do GREMIO ” NAO ENTENDEM ABSOLUTAMENTE NADAAAAAAAAA de JOGADORES / CONTRATACOES ok ” SO SABEM IR NA onda dos EMPRESARIOS e ate a MIDEA RS verme !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.