GRÊMIO x Santos – Arena do GRÊMIO 21h50

Buenas…

                           

Chegou a hora! 

O GRÊMIO enfrenta hoje seu grande desafio. Não digo o time, doctor digo o GRÊMIO! Jogo de volta em casa, precisamos vencer, o escore é plenamente realizável, o time está encaixado, o técnico é o Renato e o tempo está que é uma beleza!

Não há desculpas! Arena lotada e todos cantando a plenos pulmões!

Sobre o papel picado, aqui vai uma dica: 

soube que algumas das chapas para o Conselho Deliberativo estarão hoje fazendo panfletagem. Peguem todos os panfletos possíveis, dobrem, coloquem nos bolsos e levem para dentro do estádio. Ninguém será impedido de entrar com duas folhas de papel na Arena. Quando estiverem lá dentro, picotem o papel e aguardem o time entrar em campo. Joguem para cima.

Vamos patrolar as sardinhas bailarinas… 

Avante GRÊMIO!

A Gerência.

Participe da discussão

12 comentários

  1. O Renato é um baita técnico. Eu acredito muito no resultado.
    Temos torcida, temos time e temos técnico! Poxa é só lembrar que com o Renato até o #BarrigaDeCadela e o Grabriel Chinelinho jogaram bola.
    Avante GRÊMIO!!!

  2. Hoje não quero saber da política do clube. Vou para assistir uma vitória do Grêmio e o resto é “apenas um detalhe”, como dizia o humorista. Talvez a sugestão da gerência de picotar os panfletos eleitorais seja, a meu ver, a saída mais “bem bolada” de dar uma finalidade digna para os mesmos.
    Dá-le Grêmio!!!

  3. Interessante a foto de entrega do habite-se. Só tem uma pessoa q não me parece estar feliz com tal solenidade. Se o Presidente não pode ir então q deixasse um torcedor ir lámreceber e não um Vice-presidente com cara de BUNDAAAAAA….Amargurados.

  4. Não sei o que é melhor.
    Ganhar virando um resultado adverso ou ver o time brigador como eu vi hoje. Se jogar sempre assim, vai atropelar o que vem pela frente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.