Mais um jogo pela fase de grupos da Libertadores da América 2016. Agora o tricolor enfrenta o time argentino San Lorenzo.

gremioxsanlorenzo

Na última vez que Grêmio e San Lorenzo se enfrentaram, purchase oitavas de final da Libertadores de 2014, clinic  a vantagem ficou com o time hermano, mind o Grêmio não consegui vencer fora (1×0) e apesar de vencer em casa (1×0) o saldo não foi suficiente. San Lorenzo passou de fase e depois foi campeão da edição.

Agora está tudo diferente, apesar da lesão do principal jogador, Miller, o Grêmio tem grandes chances de vencer o time do papa Francisco*.

A arbitragem fica por conta de uruguaio: Daniel Fedorczuk, Nicolás Tarán e Richard Trinidad.

RESUMO:

GRÊMIO X SAN LORENZO-ARG – LIBERTADORES DA AMÉRICA.

QUANDO? 09 de março de 2016. 21h45min.
ONDE? Arena do Grêmio
QUEM APITA? Daniel Fedorczuk do Uruguai.

 

*Vicente, juro que tentei não relacionar à equipe ao papa, mas é bem difícil. Risos.

Publicado por Fane Webber

Minhas redes sociais. @faneinbox no Twitter. /faneinbox no Facebook. faneinbox@gmail.com é o e-mail de contato.

Participe da discussão

20 comentários

  1. Aos poucos ele foi chegando. Aos poucos ele está se aproximando do time.

    O Macarrão foi relacionado para o jogo de hoje. Quem duvida que num jogo super decisivo o macarrão vai entrar e nos enterrar??????

  2. Grêmio sai na frente, poderia ter ampliado logo e tava morta a coruja. Mas não, nosso ataque não faz gol mete na trave e em seguida levamos o empate.

    Que merda

  3. Físicamente horrível no segundo tempo e preparo físico decide … taticamente comum …
    E nosso goleiro não sabe sair na bola aérea … Nunca soube …

  4. Péssimo jogo, jogadores mal. Menos Geromel.

    Roger mexeu mal pra caralho tirou todo.meio e o time.ficou sem jogadas. O time ficou um bloco era zaga e Ataque.

    Agora vai ter que buscar pontos fora.

  5. Sempre entendi que o preparador físico deve ser o melhor possível … decisivo …
    Fomos um time comum se arrastando em campo …

  6. Time comum, com esquema tático comum, não podia ter jogado GREnal a morrer tendo LA em seguida …….
    Hoje era para correr tudo, sufocar o S.L. … mas cansamos …

  7. Tivemos a oportunidade de matar logo a partida, mas como sempre, não fizemos.
    Luan é um moscão que tem tudo pra ser craque, mas a mosquisse dele não deixa.
    Vivemos alguns bons momentos no jogo, alguns momentos de sorte outros de azar.

    No final, o Roger mexeu totalmente errado o time e o empate ficou de bom tamanho.

  8. Roger meteu 4 2 4. A última vez que deu certo a seleção tinha Pelé e Garrincha.

    Com esse time a previsão e zero pontos fora de casa. Pq o grêmio vai com o pensamento da Sinpof.

    Porra da direção foi meter titulares nessa merda de gauchão. Quebrou o Miller e agora vai ter que parir a bigorna para pontuar fora.

  9. Agora já podemos constatar algumas definições sobre o Grêmio, infelizmente será mais um ano sem taça.

    A equipe tem problemas em todos os setores:
    – Marcelo Grohe anda muito inseguro esse ano, talvez preocupação com a zaga peneira;
    – na defesa o Geromel tem que jogar por ele e mais 3, direção precisa contratar urgente;
    – meio não funciona ofensiva nem defensivamente, o Maicon muito bom tecnicamente mas sempre fora de lugar e troteando em campo, com isso percebemos como o Wallace carrega esse setor, finalizando com o Douglas cuja titularidade é inconcebível;
    – no ataque o que vem ocorrendo com o Luan, ele pode mais do que tem demonstrado;
    – a preparação física considero o mais preocupante, ano passado no final do brasileiro faltou, esse ano ainda nem chegou, em todos os jogos depois dos 25 o time se arrasta;
    – o Roger fez um grande trabalho no ano passado e por isso parece ter ficado refém daquelas soluções e jogadores, repete as substituições aparentemente sem uma ideia macro de concepção do time, de mudança do panorama da partida, suas escolhas para o banco de reserva deixam as alternativas de modificação pequenas, está bem abaixo.

    Os pontos positivos são o Geromel, Everton e o Wesley, que hoje não esteve bem, sentiu bastante o jogo, porém, tem qualidade, ano que vem ou no próximo pode dar bons resultados. A torcida é espetacular, apoiou/empurrou intensamente do início ao fim, pena que o atual plantel não possua o mesmo estado mental do de 2007…

    Luz de alerta acesa, Roger e direção precisam rever conceitos, caso contrário, teremos mais um ano difícil.

  10. Queria uma arbitragem simpática na Argentina, como a de hoje para com o S.L. … Batia papo rindo com os argentinos …Inventou a falta do gol na bola aérea q o Grohe não sabe resolver …

  11. A melhor notícia de ontem é que o marcelo “pará” oliveira renovou até o final 2017! Mais um ano desse craque na LE do tricolor! Agora a meta é renovar com o doga10, nosso craque pifador, até 2020!

    Viva o bruxismo! Viva a bolinha! Viva o golinho de cabeça! Viva os 4 atacantes! Viva o lincoln fora do banco! Viva o Grêmio!

  12. Marlos Moreno do Nacional de Medellin tem 19 anos, joga e faz gol.

    Aqui, o Lincoln não pega nem banco e o Róger mete um 4x2x4 esquizofrênico.

  13. Grêmio esqueceu de atualizar o módulo do SAP que proibe treinador de deixar Lincoln no banco…
    Treinador que acha que Fernandinho pode decidir algum jogo tem mais é que levar ferro mesmo! Roger ta fazendo de tudo pra provar que é só mais um entre tantos treinadores, ta se tornando uma decepção. A última coisa que esperava é que fosse da escola Abel de meter 4 atacantes e perder o meio, simplesmente patético! Poderíamos ter perdido o jogo por causa dessa lambança!
    Já temos dois meses de jogos e nada foi feito pra mudar o time, Roger parece não querer mudar, então é mais um que vai cair agarrado nas suas escolhas que não funcionam. E o Grêmio vai perder mais um ano pq não tem um dirigente com conhecimento pra cobrar treinador…

  14. Onde de novo o time morreu depois dos 20′ do 2o tempo, sentiram a sequencia. O problema é que não da pra reclamar de cansaço pq Kaio e Lincoln não foram usados nos 3 jogos decisivos. Roger ta usando mal o grupo, que hj é numeroso o suficiente. Enfim, os problemas saltam aos olhos, é só querer mudar e deixar de ser administrador de grupo pra voltar a ser treinador.

  15. O Grêmio é uma equipe que joga a 60Km/h. Os adversários, sabendo disso, jogaram a 70Km/h, velocidade suficiente para fazer nossa equipe cansar correndo atrás da bola. Como a nossa meia cancha titular tem dois jogadores lentos e com + ou – 30 anos, não é de estranhar que no segundo tempo – em razão do cansaço – a queda de produção do setor tenha comprometido toda a dinâmica da equipe. A falta de cobertura a um lateral esquerdo em franca decadência técnica e a um lateral direito inexperiente e taticamente atrapalhado, foi uma constante durante toda a partida. O campo pesado também minou as resistências de jogadores que não estavam fisicamente bem condicionados. Jogando no erro do adversário, a equipe argentina fez a bola rodar no segundo tempo, cansou a equipe do Grêmio e explorou, em rápidos contra-ataques, as “avenidas” pelas laterais do campo. Voltamos a tomar gol de bola alçada na área e a vacilar na saída de bola da defesa ao menor sinal de aperto na marcação pelos atacantes adversários.
    A renovação com o Marcelo Oliveira significa que a atual direção está satisfeita com seu desempenho, ao contrário do que pensa a maioria das pessoas – gremistas ou não – a respeito de sua resposta dentro de campo.
    Aliás, o desempenho irregular de alguns jogadores, parece passar desapercebido aos olhos da Comissão Técnica e dos dirigentes do futebol do clube. Müller Bolaños, que seria o acréscimo e o diferencial de qualidade está no estaleiro. Chagamos ao limite de nossa capacidade física e técnica. e, sem o futebol do equatoriano, a tendência é a equipe marcar passo, a não ser que um valor mais alto se levante. Só sobressai numa competição onde estão os melhores, quem se entrega inteiramente a ela com técnica, ambição, preparo físico e esforço coletivo. Por incapacidade, não conseguimos reunir todos esses elementos numa proposta vencedora. Por isso, é que estamos tantos anos sem ganhar nada e os dirigentes continuam com o mesmo discurso de que está tudo bem. Esta é uma obviedade que soa como uma válvula de escape para o injustificável, o que não deve surpreender a ninguém. Se dissessem o contrário, dariam um atestado da própria incompetência, um verdadeiro “tiro no pé”..

  16. O Grêmio não dá oportunidade aos dois laterais destaques da Copa São Paulo, ambos ´com convocação na seleção brasileira.

    Em contrapartida, jogam Marcelo Hermes e Wesley.

    A bola pune a incompetência.

    Acredito que temos condições de superar as adversidades. No entanto, a parte física dos jogadores está bem aquém e não é de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.