GRÊMIO x Palmeiras

O GRÊMIO tem hoje o seu último compromisso antes da parada para a Copa do Mundo. Enfrentamos o Palmeiras às 16h, recipe inexplicavelmente, viagra 40mg no Alfredo Jaconi.

É a hora de somarmos 3 pontos e buscarmos a tranquilidade que precisamos para trabalhar durante a parada.

Vamos torcer e acreditar!

Avante GRÊMIO

A Gerência

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

19 comentários

  1. Quase trinta minutos do segundo tempo e o Grêmio continua sem mostrar nada de novo. A parada da Copa, quem sabe, traga uma réstia de luz para a escuridão que tomou conta do vestiário tricolor. Nada dá certo. Falta qualidade no comando e dentro de campo. O futebol do Grêmio virou piada. Estamos assistindo,desolados, um amontoado em campo, sem soluções, sem jogadas, sem combatividade, sem energia. Um retrato fiel do estado de mediocridade do atual grupo e de seu comando. Não se poderia esperar coisa melhor. O mau desempenho se sucede jogo após jogo e nada se faz para melhorar. Aliás, essa tem sido a tônica do comportamento de quem poderia fazer alguma coisa para mudar.
    O futebol do Grêmio tem sido de chorar. Do céu não virá a solução. É preciso que os dirigentes se mexam antes que seja tarde demais. Falta pouco, diante do quadro que se apresenta, para a torcida atirar a toalha.
    O momento é aterrador. Assim como está não vamos a lugar nenhum.

  2. time do gremo : amontoado.

    nao perco mais meu tempo descrevendo teses desse time para nao me tornar repetitivo.

  3. Concordo com o J.J. Não adianta ficar criticando.

    Direção de futebol medíocre.

    O Presidente já deveria ter demitido o departamento de futebol. O preparador físico é a única coisa que presta.

    O resto é colocar numa lixeira.

  4. é…. ainda bem que tenho me poupado… não vi o jogo, o que equivale a um sofrimento a menos.
    o que resta para dizer? provavelmente nada que já não se saiba.Mas estamos no caminho certo, não estamos?
    Nos especializamos em caminhar e não chegar a lugar nenhum. e faz tempo…muito tempo…
    alguém disse há uns dois dias que muitos times piores que o nosso já ganharam alguma coisa e é verdade, mas nós não conseguimos ganhar nada, de fato, a não ser a vaga para a LA e um que outro campeonato gaúcho. Vai saber o motivo…

  5. Tirou o Pirata Perna de Pau e colocou o bundiador. Continuamos com 10. Quem foi o genio que disse ” UM DIA EU AINDA MATO UM TREINADOR” ?

  6. Jogamos com dois volantes marcadores, um lento, lerdo, velho e ruim e três meias com características ofensivas e um atacante muito ruim . Não perdemos porque o bandeirinha nos salvou.

  7. o Bundiador entrou e… bundiou!
    É isso o que ele faz, mas nada. E o Barcos só saiu pq era o Kléber no banco, não sairia pro Everton ou pro Lucas.
    Esse é o nosso treinador, não sei se dá pra chamar de treinador alguém que não deu padrão algum pro time em 5 meses e que em 4 meses repetiu o time do Renato.
    Os únicos bons momentos do ano foram com o Luan, o reserva do Rodriguinho. Fora isso o time é um amontoado, não funciona. Dependemos de lances casuais do Luan, velocidade do Dudu e algum chute milagroso do Maxi e do Alan.
    Foram 3 jogos seguidos sem marcar, isso diz muita coisa. A vaia pro Barcos foi mais que merecida, parece que a torcida acordou. Quem sabe a direção tb acorde e faça a limpa no grupo e na comissão.

  8. Everaldo metendo gols pelo Figueira,
    MM meteno gols pelo Cruzeiro,
    Borges metendo gols pelo Cruzeiro,
    E outros que saem daqui que não me recordo agora que metem gols…

    Luan que foi subliminarmente arquivado mandaram para o Torneio de Toulon e até a final era artilheiro da competição, acabou sendo vice artilheiro!!!!! Vão vender a mais nova promessa por meia duzia de trocados para poder bancar Barcos, Kleber, Pará, Werley Macarrão e outras nadas….

    Problema são os jogadores? ou o problema é a estrutura nas coxas de de 13 anos?

  9. Só pode ser piada.

    O Grêmio vai dar 15 dias de férias durante a Copa??? Tá certo, o time tem padrão de jogo, não erra um cruzamento, tem jogada ensaiada, ou seja, tá tudo bem em casa!

    Larguei esse bando de bunda mole.

  10. A melhor notícia do dia é que o campeonato vai parar até o final da copa. Que maravilha, vou ficar 30 dias sem ver estas nabas. Na volta, pode acontecer um milagre, Barcos foi vendido para o Mexico e Kleber para o mundo Árabe. Podemos ter também uma surpresa desagradável, Luan foi vendido para a Europa. Um investidor da fronteira, parece que comprou 40% do Luan. Bom, se o Luan veio de uma parceria de um clube de São Paulo com empresários, certamente o Grêmio tinha só 50%, se vendeu 40% ficou com 10%.

  11. Enquanto o Sonda faz parceria pra trazer jogadores novos e lucrar em futuras vendas, o Grêmio faz parceria pra vender seus jogadores atuais e pagar dívidas as com medalhões.
    Esse é o cenário que destrói o clube ano a ano. Perdemos a capacidade de montar bons times, pois não há sequência de boas gestões que garantam salários em dia e investimentos frequentes. Vivemos de promessas que não se concretizam, sempre pagando pelo rombo da gestão anterior, nunca pra montar grupos equilibrados.
    O Brasileiro está escapando, de novo, resta a Copa do Brasil e a promessa de equilibrar o clube pra 2015.
    Afinal teremos champagne pro novo aditivo da Arena, as eleições estão aí, agora vai, comemoração no Barranco…

  12. O Grêmio tem um Presidente esquizofrênico.

    O Grêmio não tem dirigente no departamento de futebol.

    Padre Quevedo deu entrevista agora pouco e disse algo sobre o Chitolina: “Ele non ecziste”.

    O Grêmio não tem executivo. Ruim Bosta deveria ter vergonha na cara.

    Depois da entrevista dele, deu vontade de vomitar.

    “o Grêmio terá tempo para trabalhar…ATÉ EU IREI TRABALHAR”.

    Sério, até ele irá trabalhar.

    O Grêmio teve um resultado ruim no campeonato brasileiro e os jogadores saíram rindo e abraçados com os jogadores do Palmeiras.

    Como dizia o filósofo Juarez Roth: “Está tudo bem. Os resultados estão bem. O time está bem…”

  13. 4 pontos do líder Cruzeiro, 2 perdidos contra o Sport e 2 contra o Palmeiras, jogos facilmente vencíveis com o mínimo de organização do time.
    Mas o Grêmio perde pra ele mesmo.

  14. Mantenhamos a calma, pois na proxima eleicao vira alguem da oposicao, ganhara a eleicao e continuaremos a nossa saga de a cada dois anos tudo se mudar e comecar novos projetos, profissionalizacao dos diversos departamentos e etc.

  15. Amigos Gremistas,

    A frase “Enderson está prestigiado” já foi proferida por algum dirigente? Ela é a esperança. Qndo ela for proferida, a queda será iminente. Até lá, será esse rocambolesco ajuntamento de 11 jogadores e salve-se quem puder.

    Abraço de gol!

  16. Também não aguento mais falar sobre esse time do Grêmio.
    Ta tudo errado.

    Depois que fogueira ta forte, o Enderson tira o Barcos, mexe no time e é claro, como sabemos, sob pressão as coisas não funcionam.
    Maxi foi mal, errou passes. Essa gurizada tem que entrar na boa, não somente na ruim, quando torcida está vaiando.

    Que fase desse nosso clube. Que pelo menos então arrumem essa história da Arena X OAS para não fecharmos as portas de vez.

  17. Ufa! o Grêmio está salvo! O contrato com a OAS, finalmente vai ser assinado. Agora a Arena é nossa, Viva! Viva!
    Esse será o discurso até as eleições. Era o que estava faltando para tentar catapultar uma administração que até agora não tem correspondido às expectativas do torcedor. Enquanto isso, continuamos “rateando” no campeonato, insistimos em trazer jogadores medíocres, não temos esquema de jogo definido, o treinador está perdido e os dirigentes do futebol continuam dando entrevistas otimistas que não correspondem à realidade.
    Se o presidente Koff, com todo seu carisma não conseguir colocar o clube na rota dos títulos conforme prometeu, a tendência é de que as coisas se encaminhem de mal a pior, pois, as perspectivas são desoladoras.
    É com muita tristeza que digo isso, eu que apostei minhas fichas na atual administração (Koff) e vejo meu sonho ir por “água abaixo” rodada após rodada. Esse não é o Grêmio que nós conhecemos. É um “genérico” dirigido por “genéricos”.
    A esperança é de que o verdadeiro Grêmio ressurja ali adiante, como por encanto, qual “Ave Fenix”.
    Estamos, todos, olhando para o céu esperando a chuva cair, quando deveríamos – como disse o dramaturgo Vianinha – cavocar terra à dentro em busca de água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.