GRÊMIO x Juventude – Arena Monumental – 16h

O GRÊMIO enfrenta hoje o Juventude pelas quartas de final do xarmozaum.  Jogo com boa tradição no RS. Vale uma ida até a Arena e apoiar o nosso GRÊMIO. Título é título, pilule ou não…

Juventude : Foi fundado em 29 de junho de 1913. Seu estádio é o tradicional Alfredo Jaconi. Foi campeão gaúcho em em 1998 e campeão da Copa do Brasil em 1999. Tem como técnico Roger Machado.

Avante GRÊMIO!

A Gerência

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

6 comentários

  1. Radio Guaiba está com os dias contados, vai fechar e trasnformar-se em Radio-Pregação. O dono – como se sabe – é Edir Macedo…
    Já não paga os empregados, que estão saindo para outras empresas, qdo conseguem
    Silencio total dos nossos pseudo-intelectuais incluindo LFV ( o pai era jornalista da Caldas Jr ), do pseudo intelectual Governador , da Presidente Dilma Rousseff et caterva
    O Bispo comanda um grupo de politicos, com muito poder de voto
    Ficamos então nas mãos da RBS e o RGS afunda mais ainda
    Triste demais, trágico

  2. Quanto a Rádio Guaiba “privatizada por estas religiões de m.” se foi, escafedeu-se, tomaram conta, não somente das rádios como também de emissoras de TV…é milagre em cima de milagre,…aonde está a classe médica ?? que levam mais de 10 anos para atenderem aos doentes ???prá que tirar medicina ??? a “pastorada” cura em 1 minuto qualquer doença, cancer, perna quebrada, dor de corno,…aonde está a Polícia Federal, aonde está a Receita Federal, os cara tão lavando dinheiro $$$$$$$ prá mais de toneladas, já estão entregando para esta população “burra”, ignorante, envelopes das redes bancárias, para depósitos, “quanto mais o valor $$$ mais perto do “Jesus” vão ficar,” e tudo isto com a “compreensão” dos politicos….não duvido que daqui a alguns dias estarão fazendo milagres pra time de futebol ganhar jogo…FUUUUUUUUIIIIIIIIIII.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.