Voltou o brasileirão!

Grêmio enfrenta o tricolor do Rio de Janeiro na Arena em um horário estranho, viagra 19h30min, mas que a CBF jura que é normal e aceitável futebol nesse horário!

O tricolor gaúcho precisa vencer para consolidar de vez a terceira posição e quem sabe aspirar por um segundo lugar na competição. Além disso, testar movimentações para a partida do final de semana, o clássico GREnal.

20jun2015-time-do-gremio-comemora-gol-contra-o-palmeiras-na-arena-1434851614742_1920x1080

GRÊMIO x FLUMINENSE
Campeonato Brasileiro 2015 – 35° rodada

Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)

Arena do Grêmio, 19h30min. 

 

Sócio e demais torcedores, não deixem de ir aos jogos!

 

Gaçera do Facebook: Mesa de Bar do Grêmio e Sempre Imortal. Curta as fanpages!

Galera que usa o twitter, sigam o @mesabargremio e o @sempreimortal

Responde a enquete também:

 

Participe da discussão

13 comentários

  1. Roger até o fim de 2017!!!!
    Agora sim, parece que vão dar estrutura pra um trabalho de longo prazo.

    Mas como sempre tem uma notícia ruim, Ricardo Marques pra apitar o gre-nal, é jogo jogado.

  2. Esse juiz e uma bicha toda seu de trejeitos. Acho que nunca ganhamos com essa bicha apitando. Logo, temos que ganhar de qualquer maneira hj do Flu, caso contrário estamos fudidos. O garnisé argentino vai apitar o jogo em cima dessa Ricardo Marques ribeiro.

  3. pois peguei os dados que tenho desde 2010, acho que ele apitava já antes disso.
    Mesmo assim, de lá pra cá foram 15 jogos, 2V, 7E e 6D, 28% de aproveitamento.
    Me enganei, pensava que nunca havíamos ganho com ele, mesmo assim é um aproveitamento ridículo.
    E o pior de tudo é que o 4º árbitro será o Leandro “todos lá em casa são colorados” Vuaden, hahahahahahaha

  4. vitória magrinha que quase garante a Libertadores. Chegamos no gre-nal com o time desencaixado, já não temos aquela velocidade e troca de passes constantes, aliás tudo o que o time não tem sido é constante. Ontem jogamos bem em poucos momentos do jogo, mas foi suficiente.
    Agora é a hora de matar o inter! Não temos outra respinsabilidade. É hora da gurizada mostrar de novo que pode fazer um grande enfrentamento, já pensabdo no que virá na Libertadores. Com certeza será uma guerra no remendão e os coloridos virão no limite do desespero. É jogo pra servir de aula de catimba. Basta ver que contra a chape os jogadores deles já tavam uma pilha de nervos.
    Twm que saber aproveitar esse nervosismo, pois temos mais time pra ganhar

  5. A vitória era mais do que importante para chegar no GREnada tranquilo e sem pressão. A pressão, pelo contrário, está do lado deles. Não temos que cair na ladaia de provocação e coisa e tal da qual o Argel Fucks you já deu uma letrinha ontem.

    Ganhando afundados eles na cova.

  6. O Grêmio jogou para o gasto, ontem. Mesmo “à meia boca”, jogamos o suficiente para vencer um Flu que veio para se defender e “catimbar”. Faltou velocidade e criatividade para nossa equipe, mas, devemos dar o desconto em razão do gramado pesado. Geromel, mais uma vez, foi o melhor da equipe. Está sobrando na defesa do Grêmio. Douglas, Giuliano e Luan atuaram bem abaixo do seu potencial, “enrolando” as ações ofensivas. O que ficou de bom foi o resultado. Parece que perder gols feitos na pequena área, faz parte da rotina dos nossos atacantes. O que tem preocupado a torcida nos últimos jogos, é o desperdício de situações claras para marcar por absoluta falta de atenção e precisão nas conclusões. Luan tem abusado da tentativa do drible e das jogadas individuais, quando o mais correto seria servir o companheiro melhor posicionado. Acredito que os elogios da imprensa e o propalado interesse de grandes clubes estrangeiros em seu futebol tem “balançado” sua cabeça. Roger precisa treinar mais os arremates a gol. É visível a dificuldade dos jogadores em acertar a goleira com chutes de média e longa distâncias. Ontem, com o campo pesado e com a bola escorregadia, o arremate era uma opção que se impunha. Mas, o que se viu foi o despreparo e a imperícia dos jogadores neste fundamento.
    Felizmente conseguimos vencer. Agora, é partir para a “guerra”. Tenho certeza que o TA fará de tudo para desestabilizar emocionalmente nossos jogadores e tirar vantagem disso. É preciso que todos tenham em mente que de nove pontos, precisamos somente três para sacramentar nossa participação na LA 2016, independentemente dos outros resultados. Agora, falta muito pouco e é preciso dar o máximo para buscar os pontos que faltam, garantir a vaga e ser feliz.

  7. a ivi tá noticiando que o Grêmio ofereceu o raul e o maxi pelo maicon.

    se isso for verdade, aí caiu o neném da motoca. não pode um time dar um lateral promissor mais um meia com potencial (que não utiliza, vá lá, mas mesmo assim com potencial) por um senhor de 30 anos que vive machucado.

    é rasgar dinheiro fazer isso. a ver se é verdade ou mais uma barrigada by ivi, como tantas outras.

  8. Galera, a diretoria já falou que não vai dar nenhuma joia da base em troca de jogador nenhum. Gremista reclama da “IVI”, mas continua lendo, é de cair lagartixa do teto

  9. O PIOR nao e ( OUVIR ) A ivi 69 . MAS SIM ” ACREDIRAR NELES ” ne . A TORCIDA acredita piamente em TUDO , QUE eles falam . e ELES so falam ………………………….. OK !!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.