GRÊMIO x Cruzeiro 21h40 – Arena do GRÊMIO

Hoje às 21h40 o Imortal Tricolor dos Pampas enfrenta mais um adversário na sua inevitável caminhada rumo ao título do Dilmão 2013! Sabemos que o jogo acontecerá em horário de boate, vcialis 40mg mas GREMISTA está acostumado com jogos em horário de Libertadores. Portanto sem desculpas todos à Arena.

INSTITUTO GERAÇÃO TRICOLOR E GERAL DO GRÊMIO RECOLHERÃO AGASALHOS ANTES DO JOGO DESTA QUARTA-FEIRA.

 

Campanha-Agasalho-Gremio-Geral-IGT1

E mantendo a escrita dos últimos posts de jogo, solicitamos que os caros colaboradores nos ajudem em uma difícil escolha:

Megan Fox x Scarlett Johansson x Kate Beckinsale

Recomendamos que os leitores pensem e votem com carinho… No próximo jogo a vencedora terá 4 fotos publicadas!

A Gerência.

Participe da discussão

22 comentários

  1. Sou o editor, é verdade, mas voto como qualquer um!
    Kate Beckinsale

    E hoje o GRÊMIO vai atropelar o Cruzeiro.

  2. Por essas fotos, Mega Fox, os retratos escolhidos favoreceram ela. Porém, acho que ao vivo escolheria a Scarllet, ou não, sei lá, tá bom, voto na Megan.

  3. Cuia
    A ideia que é o pessoal pesquise sobre elas.. eu não pude colocar aqui as fotos que realmente gostaria. ahsudhafhsudfasdhuaf
    Mas ok. Voto computado.

  4. To nessa com o cuia: pelas fotos, a Megan recebe meu voto. Mas a que vencer, estará nos representando muito bem. Aguardarei com muita expectativa as fotos da vencedora. E vamos Grêmio!

  5. megan fox!!!

    mas, na boa, joga pra cima e a que cair primeiro leva. todas são ótimas…

    hoje dá Grêmio, gol do pará!

    ps. quando Grêmio ganha pouca gente aparece. quando se faz enquete de quem é a mais gata, será que pouca gente vai aparecer?

  6. João Luiz,
    Eu não apareço na enquete das gatas por temor à minha Dona.
    Um dia perguntei a um amigo se ele tinha medo da sua amada. Resposta: ” Medo de perdê-la.”

  7. Esqueceram da última musa do Grêmio. Ato falho. Imperdoável. Parece que a não valorização da “prata da casa” atingiu, também, a moderação do blog. Ah!.Ah! Ah!
    Hoje, não tem desculpa. Todos á Arena!

  8. Darcilio Eduardo Messias
    Eu até gostaria de colocar fotos delas, mas algo me diz que elas vão vir falar em direito de imagem…

  9. Não tuito, mas acompanho. É impressionante como os secadores se entregam, pelo que escrevem e pelo que não escrevem! Gzuis!

  10. Senão fosse o Dida hoje, “nós tava fudido”. Tomamos um arrodeão no primeiro tempo. Como falei acima, o que interessa é a vitória, mas não dá para tapar o sol com a peneira.

  11. Marcelo foi profético.

    Péssima atuação no primeiro tempo. Cruzeiro muito superior.

    Pênalti defendido pelo Dida (finalmente!) deu moral e expulsão nos salvou.

    Renato como tem sido rotina, escalou mal o time e demorou a substituir. Gui Biteco mudou a partida.

    Maxi foi muito mal. Souza discreto. Pará o de sempre, fez jogada de Pelé(ba), lançou desviando no adversário… gol do Barcos. Bonito gol por sinal. Barcos e Kléber deram sinal de vida.

    Ramiro foi o melhor e mais regular no meio. Souza, discreto e atrapalhado com a bola, como de costume. Não tentou sair pro jogo no segundo tempo, ficando mais e melhorou (não atrapalhou o time).

    Alex Telles já atuou melhor. Rodholfo patrão. Werley perigo nas duas áreas, atuação regular. Bressan, inseguro novamente.

    Paulinho sem tempo. Matheus Biteco entrou prendendo demais a bola.

    Segundo tempo melhoramos com as modificações, mas sem os 3 zagueiros Cruzeiro mesmo com 1 a menos chegava com facilidade e perigo. Bolas áreas na nossa defesa, zagueiros deles quase marcaram (em cima de Werley e Souza).

    Estamos sendo eficientes. Mas continuamos jogando pouco futebol.

    Mesmo assim já beliscamos um G4, ah se essa direção acordasse e contratasse 3 ou 4 jogadores e Renato parasse de insistir em escalar
    algumas nabas que só atrapalham como Pará, Souza, Adriano.

    Ramiro e Gui Biteco merecem titularidade. Gostaria do Ramiro de ala.
    Meu time pra próxima partida é Dida, Ramiro, Werley, Rodholfo, Gabriel, Alex Telles, Riveros, Matheus Biteco e Guilherme Biteco, Kléber e Barcos.

    Acorda direção, ainda dá tempo de aspirar coisa melhor que sulamericana, logo campeonato vai afunilar e com esse futebol não vamos ser abençoados sempre. Contratem. E que Renato escolha as peças certas, que combinem, se complementem, fazendo time jogar e não ser só esforço e transpiração.

    Grêmio tem sido aplicado. E tem sido recompensado por isso.

    Mas falta jogar mais futebol e ser mais compacto. Ou então vai oscilar muito. Campeonato tá nivelado, tem de investir no algo mais!

  12. Dida é um goleiro do tamanho da grandeza do Grêmio.
    O mais importante é que Renato começa a ter boas opções no plantel.
    Renato tem mostrado muita maturidade. É um treinador realista.

  13. Felipe Neri fez avaliação perfeita da partida, embora discordo de que o Ramiro deva ir para a lateral direita. Seria uma improvisação. De qualquer forma, poderia ser testado.

    Entendo que o mais razoável seria dar chance aos garotos da base.

    Temos dois candidatos de seleção de base: Tinga e Raul. O segundo tem o potencial de ser o futuro lateral da seleção principal. É um lateral diferenciado. Vamos ver sua evolução. Pode ser que não esteja pronto para os profissionais.

    Tinga está pronto fisicamente. Tecnicamente demonstra condições.

    O primeiro tempo o Grêmio jogou muito pouco, mas houve entrega dos jogadores.

    No segundo tempo, o Grêmio melhorou com as modificações.

    Acho que o Grêmio pode jogar mais futebol. Vai depender das escolhas do Renato.

    Todo clube deve visar o título. Como clube grande, o Grêmio é sempre candidato. Para erguer a taça será preciso muita regularidade na qualidade do futebol e dos resultados.

    Alguns setores do Grêmio estão carentes de qualidade. Por exemplo, a Renato não aguentou o Pará no primeiro tempo. Outro setor é a armação. temos dificuldades.

    Maxi Rodrigues tem qualidade, mas precisa de um articulador diferente dele. Mais rápido e driblador. Falta esse tipo no grupo.

    O importante é obter a vitória independente de jogar bem. É certo que o time que costuma jogar bem passa mais confiança ao torcedor.

  14. antes de tudo, vencer esse Cruzeiro não é nada fácil, poucos vão conseguir. É um time muito melhor organizado que o Grêmio, apesar de ter jogadores médios. Então, baita vitória!!!

    Renato montou um bom time com o que tinha e aí acho que foi ajudado pela circunstância de não ter Adriano e Elano, senão iria insistir no erro.
    De novo tivemos a sorte ao nosso lado pra jogar quase todo o jogo com um a mais, fora o penalti perdido, mas isso não é culpa do Grêmio

    Só acho que o Renato poderia ser mais ousado, ainda mais em casa. Dois volantes com 3 zagueiros é uma demasia, ideia que até se justifica não tendo Zé, Elano, Riveros e Vargas, mas que logo vai ter que ser revista.
    Maxi, apesar de ser afoito e errar muitos passes, não deve nada pro Elano e deveria ter sequência pra mostrar mais. Ao menos participa intensamente do jogo e de novo deixou o ataque pifado algumas vezes. É injusto colocar toda a responsabilidade em cima dele enquanto Zé e Elano jogaram meio ano e não mostraram muito mais que o uruguaio até agora
    Deveria ter mais um no meio pra ajudá-lo, quem sabe o Gui Biteco no próximo jogo…

    Pará de novo patético, normal
    Ramiro, grande atuação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.