GRÊMIO x Coritiba 21h – Arena Do GRÊMIO

O GRÊMIO enfrenta hoje o Coritiba na Arena.

O horário é bom, malady o dia está bom e o resultado será bom.

Avante GRÊMIO!

E para deixarmos nossos leitores pensativos aqui segue um mensagem de paz, remedy alegria, afeto e recordação:

Do tempo que mulheres bonitas era MULHERES bonitas e não bonecas bombadas de laboratório/academia

OS LEMBRADORES LEMBRARÃO!!!!

A Gerência

Participe da discussão

43 comentários

  1. Fascinante introdução …
    Lindas como a ARENA …

    Falando em estádio, o das arquibancadas móveis de NH virou fantástico na mídia isenta …

  2. Estas fotos são pra “levantar a moral” dos “véio”. Não sei se depois da gerência estimular a libido dos blogueiros e provocar uma overdose de recordações fantasiosas, os “caras” vão ter disposição de ir até a Artena pra ver um monte de “barbados” correr atrás da bola. Ah!, Ah!, Ah!

    Mas, falando sério. Vou conferir o “esquema” do Renato para hoje. Não me interessa se é 4-4-2, 3-5-2 ou o “escambau”. Quero ver os melhores em campo suando sangue e não deixando o adversário respirar. Acho que hoje é o dia do Maxi Rodrigues. A volta do Souza vai dar mais consistência ao meio de campo. Quero ver, também, como se comporta a zaga sem o Werley. Jogo difícil, mas “eles” vem sem o seu melhor jogador, o que já é uma vantagem a nosso favor, desde que saibamos aproveitar a oportunidade.
    Tenho ido aos jogos na Arena e vejo com preocupação a falta de apetite dos sócios patrimoniais (entenda-se: os que não pagam ingresso) em se fazer presentes.
    Ultimamente não se pode mais culpar o transporte, a segurança, o tempo, etc, etc. No meu caso, vou e volto com a maior rapidez e tranquilidade. Táxis, lotações e ônibus estão praticamente ao lado da Arena e o Trensurb fica a 1 Km, distância que só é ruim percorrer a pé em dias de chuva ou em caso de derrota.
    Porque será que no verão, o pessoal encara mais de 100 Km para ir pro litoral e não tá nem aí para o engarrafamento, para a distância, para o termpo, para o (caro) pedágio, etc. etc?
    Concordo que os jogos com equipes medianas e sem tradição, no inverno e a noite, também desestimulam a ida do torcedor.
    Mas, ainda acho que o maior problema para a falta de disposição do torcedor em acompanhar com mais frequência os jogos é a instabilidade da equipe. Quando o Renato conseguir montar um grupo competitivo e as vitórias vierem ao natural, sem o “stress” dos últimos tempos, tenho certeza que a Arena receberá uma média de 35.000 a 40.000 torcedores por jogo.
    Todos à Arena! Só a vitória nos interessa! Dá-le Grêmio!!!

  3. hj duvido de grande público, normalmente durante a semana a presença é bem menor.
    20 mil hoje já estaria ótimo!

    Mas é jogo pra vencer, em casa o Grêmio tem que se impor!!

  4. alguem ENVIE 1 foto E video para o tal STJD e o perseguidor = paulo shmidt ! ( o VIDEO // com o lance do GARNIZE fala FINA 69 ) ok . ja que o gremio NADA FAZ neeeeeee !!!!!!!

  5. Voltando ao assunto Dalessandro:

    Ele não fez gestos para a torcida do Gremio, foi mais grave, ele fez gestos para a torcida do Gremio mostrando que o juiz estava roubando…

  6. É essa merda de time que essa porra de direção tem a oferecer depois de 8 meses?

    Vão tudo tomar no olho do cú! Bando do fdp!

    Parabéns aos movimentos políticos. Está aí a obra de vocês, seu bando de cornos filhos de uma puta perebenta!

    R$169 por mês tocados no lixo! Eu sou uma anta mesmo…

  7. Por isso cancelei essa bosta…
    Esse time amador não conseguia nem mesmo trocar a localização da minha cadeira…
    Fui pra R$ 45,00 por mês e já tô achando caro pra essa merda…

  8. Massaroca, esse foi o esquema tático.

    No GREnada o Grêmio não perdeu, pq o inter foi na concepção da palavra cagalhão, fazendo alusão a cadeira!

    O seu Bressan não jogando achando que é o Franz Anton Beckenbauer e um rasoável zagueiro. Várias vezes ele tenta sair jogando e dá no pé dos adversários.

    O Coritiba fez o gol se fechou e não fez força para jogar…sempre que saiu para o jogo quase fez o segundo.

    Penso que não era culpa somente do Pofexô….esses atletas não se completam, não dá liga.

  9. Marco Antônio joga cem vezes mais que o Bolati piorado Riveros …
    Presidente Koff, detenha toda essa insanidade ,,,

  10. Mais um fiasco. Fora Dida. Bressan não ta pronto pra ser titular, Gabriel ta pedindo passagem. Fora Adriano, Souza, Elano, Kléber e Barcos. Com tanto jogador melhor sobrando o Renato escala esses bundões. E o que que aconteceu com o Lucas Coelho? Ele jogava tão bem no time B, já é a segunda vez que ele perde um gol feito.

  11. Muito bom, cada vez mais confirmo minhas teses.

    Esta eu ainda não tinha colocado aqui: Barcos é jogador de futsal, não teria trocado pelo Moreno. A bola não chega no Barcos, lenda!!!! Quando chega ele perde. Jogador frágil. Perninhas finas que não aguenta a magreza do corpo.

    Larguei.

  12. Ainda tem tempo para mudar ( logo ) o pensamento equivocado do futebol do GRÊMIO …
    Precisamos de um Ibsen urgente …

  13. Os jogadores são muito ruins.. ruins demais. Este rapaz, o Barcos, não tem a menor condição de jogar no GRÊMIO.

  14. Sim, o Morto Antônio é nossa salvação. Ahã! O parente do Wianey tá de brincadeira.

    Olha, a partida de hoje foi aterrorizante. De dar medo mesmo, medo do tri-rebaixamento. Se continuar a jogar esse futebol, vamos penar até o fim do ano. Os rachões do Renato parecem estar funcionando. Nossa organização tática está de rachão.

    De todos os erros apontados aqui desde o inicio desta gestão a única coisa que eles fizeram de correção foi contratar o Rodholfo, de resto, nada mais. E o resultado é isso que estamos vendo.

    O Dr. Koff parece estar ego ou delirante, troque a medicação, presidente, não é possível alguém enxergar tão pouco o que está acontecendo no futebol do clube atualmente.

    Koff está assoberbado, acreditando no seu mito, ou está ficando gagá, ou o remédio está lhe causando efeitos colaterais, ou é um pouco de cada coisa, mas é triste ver o clube sendo presidido de maneira tão patética e vergonhosa com vem sendo na atual gestão.

    É muito especialista em segunda divisão a volta de um velhinho sem forças que não consegue enxergar que o futebol está SEM COMANDO desde o incio do ano, como vem sendo dito aqui, reiteradas vezes.

    Já aguentamos o Luxa fazendo o que queria, escalando seus bruxos, agora temos de aguentar as pardalices do Renato Carioca que ficou 2 anos desempregado jogando futvôlei no Rio, que insiste com as mesmas nabas de sempre e consegue errar mais que seu infeliz antecessor. É demais da conta! Está insuportável ser gremista em 2013!

    E como havia adiantado, se a direção não fosse cirúrgica, 2013 estaria acabado pra nós. Eles não fizerem nem cócegas nos problemas do time e plantel.

    Temos que Celso Roth venha aí, logo, logo… seria pra fechar o ano com chave de ouro pra essa direção.

  15. oficialmente larguei esse ano!

    Não adianta, treinador é tudo igual, só querem inventar e aparecer. O que o Renato fez hoje nem o Luxa conseguiu, foi pior que aquele jogo do São Paulo.
    Três volantes, sendo dois que não sabem jogar, e mais Elano se arrastando em campo, será que é tão difícil ver isso? Precisa ganhar 400 mil por mês pra fazer um meio que todos sabem que não funciona?
    Porra, o Renato tinha achado um time no gre-nal e inventa no jogo seguinte!
    Quando não podem repetir o time eles reclamam…

    E o Elano que vá bater palmas pra Nivea Stelman! Baita bosta, não tá jogando nada há meses e não sai do time.
    E ai o Renato faz o que sempre fez, queima a gurizada. De novo Maxi tem que entrar pra virar o jogo, Lucas Coelho, Paulinho…
    Já vi esse filme com o Mario Fernandez, a gurizada nunca ta pronta né, quem tá pronto é o Elano!!!!!

    Pará foi suspenso, será que não vai aparecer nunca mais uma alternativa pra essa mula?

  16. treinador que bota 4 atacantes não é treinador, não dá pra levar a sério.
    O Coritiba só não fez mais pq não quis. Tinha o Biteco no banco e ele empilhou atacantes, tem mais é que levar mesmo!

  17. O time já é cagão e tem limitações mas Renato consegue piorá-lo pro não enxergar o óbvio.

    Havia dito aqui que pra jogar com 3 volantes, dois teriam de ser ofensivos que Souza e Adriano não podiam jogar juntos ou nosso meio ficaria trancado. O que o prof Pardal fez então? Exatamente o contrário. O resultado? Vimos no primeiro tempo. E não contente ainda voltou com o mesmo time pro segundo. Caso de demissão sumária. Justa causa.

    Como vamos jogar futebol, fazer triangulações com Adriano, Pará, Souza e dois atacantes pesados e semelhantes em crise técnica?

    Adriano Pará e Souza só jogam a bola pra trás ou pro lado, não podem atuar juntos nunca, ainda mais com 3 volantes.

    Coritiba botou Geraldo em cima do Telles e acabou o nosso time, simples assim.

    Renato vem errando demais nas escolhas e piorando o que já está ruim. Nitidamente erra em lançar esse Paulinho que corre mais que a bola e me parece ser a versão 2013 daquele Marcelinho burrinho que foi nosso atacante quando caímos pra segunda divisão. Semelhança assustadora. Enquanto isso Mamute que voltou em alta da seleção sub-20, eleito melhor jogador, é colocado no freezer! Mil vezes não.

    Insiste com Pará. Aliás, a direção insiste com Pará que é um corredor improdutivo, ineficiente, um inútil esforçado. Mas essa gestão o adora! Luxa o amava! E Renato se encantou com seu futebol! Pará e Adriano são os intocáveis do Renato.

    Oras, põe o Ramiro ali que não pode piorar. Só o tal Moisés conseguiu essa façanha noutra das contratações bisonhas dessa gestão que nos transforou numa filial do Juventude da série D.

    Kléber e Barcos não podem jogar juntos. Mas temos reserva pro VArgas? Temos outro velocista no plantel? Eu não havia dito aqui pra contratarem? Mas, não foram atrás desse Paulinho que é verde e burrinho demais pra meu gosto. Corredor maluco não é o mesmo que velocista, viu direção.

    Todos jogaram mal, mas se formos observar desde o inicio da partida os jogadores que mais comprometeram forma aqueles que vem sendo criticados reiteradamente aqui. Pará, uma das piores atuações que vi de jogador nos últimos tempos. Deu saudades do Patrício e eu odiava o Patrício. Bressan, comprometedor mais uma vez. Zagueiro comum. Adriano, pior em campo. Souza, ridículo. Fora as crises técnicas de Elano, Barcos e nem vou falar do Gladiador pois esse é apenas um brigador, briga até com a bola. Sobra poucos pra jogar futebol…

    E o que dirão os fracos Chatolino e Ruim Costa nas entrevistas? Não sei, nem quero saber, nunca dizem nada de útil, não tem comando algum no futebol, somos um Barcos a deriva.

  18. O Koff confia na motivação do Renato.
    Então já era!
    Tem é que jogar bola, de motivados já bastam Pará e Adriano, os que mais correm nesse time.
    Só esquecem de jogar futebol, mas isso é um detalhe…

    Como o Felipe falou, ta tudo muito óbvio, só não vê quem não quer. Adriano, Souza e Elano juntos é chover no molhado.
    O Renato teve a chance de manter o 3-5-2 e achar um ala pra jogar na direita. Tem o Riveros mostrando futebol e apoiando bem por ali. Tem o Ramiro, tem o Matheus Biteco, qualquer um tem maior potencial que o Pará, mesmo deslocados.
    No volância Adriano é um escândalo! Souza machucado é outro que vem comprometendo há horas. Elano tá sendo queimado como meia, não é da função.
    E aí sobra pra gurizada decidir. Hoje o Renato queimou o Maxi na entrevista. Biteco foi fritado contra o Curintia. Mamute foi arquivado e o Lucas Coelho só joga 5 minutos, sempre com a missão de fazer o que os outros não fazem no resto do jogo.

    Cansei de seguir esse time, tá na cara que não vamos a lugar nenhum!
    Koff até agora é um desastre, pior que o Odone.

    Gastou tudo o que tinha e que não tinha e montou um time patético.
    Ao menos o Odone não deixou um rombo histórico no caixa, estamos comprometendo os próximos anos pra ver o Adriano e o Pará em campo e a direção batendo palmas!

  19. Matheus Biteco e Mamute jogam bem na seleção sub-20, no Grêmio nem banco pegam.

    Renato prefere o Paulinho burrinho, jogador que baixa a cabeça e sai correndo com a bola… não me serve…

    Não é possível que ninguém preste, sim grupo é carente e tem limitações, mas faz anos que jogadores tem saído daqui pra ser campeões em outros times ou jogar bem, Fábio Santos, Douglas, Alessandro, Victor, Rafael Marques, Leandro… vejam só até o William Batoré vem metendo mais gols pela Ponte do que o Barcos…

    Problema como já disse é de combinação de jogadores! Renato está completamente perdido.

    E o futebol não tem comando.

    Enquanto isso o presidente Ramsés Koff Tutancamon segue adorado e mumificado em suas faixas de campeão do passado e não parece enxergar um palmo a frente d seu nariz… no seu entorno: especialistas em rebaixamento.

    Começo a ter MEDO pro encerramento do ano. Antes achava que ficaríamos na zona da sulamericana, agora já temo algo pior, falta de comando no futebol pode ser fatal. Direção ruim, rebaixa mesmo!

  20. cair é muito difícil, tem que fazer um esforço enorme!
    Mesmo com Pará e Adriano.

    Mas pra um clube com déficit de 50 milhões em 6 meses é de se esperar mais.

  21. Quando se comentava que os articuladores da campanha de koff a presidencia eram homens com passagem pifia pelo futebol do clube se dizia que o multicampeao koff suplantaria a inconpetencia dos demais. Mas parece que está ocorrendo o inverso. Koff esta completamente perdido. Na verdade o tão falado planejamento nunca existiu, o unico projeto era destituir o antigo presidente. Na primeira entrevista de koff no dia em que foi eleito ele disse, e eu me lembro bem, que não havia feito ainda NENHUMA reunião com seu conselho de administração e que somente após seus 10 dias de viagem a NY é que iria se reunir com o CA para traçar as metas de 2013. Na sequencia o vice de futebol vira diretor remunerado da noite para o dia evidenciando a total falta de planejamento. No jogo de hoje, koff disse que faltou articulação.. Ora meu presidente, é óbvio que faltou articulação pois o Sr. e seus diretores de futebol simplesmente não contrataram NENHUM articulador e insistem em achar que Elano e Ze Roberto são articuladores quando na verdade SEMPRE foram VOLANTES. Já o renato é uma piada como treinador, podem conferir e verão que mais de 50% dos treinos dele são RACHOES, Essa semana em vez de treinar o time brincou de esconde-esconde colocando 12 jogadores no time para esconder a ridicula escalação colocada em campo (4 volantes no meio, sim pra mim elano é volante). Essa escalação é dar inveja ao Celso Roth, que alias está mais perto de volta do que nunca (ainda vamos nos entregar a ele em 2013). Ainda cabe perguntar: O Para e o Adriano eram bruxos do Luxa e do renato são o que? Se o Maxi nao joga quando o zé o vargas estão fora vai jogar quando? E o mamute que foi escolhido o melhor jogador do torneio de toulon (seu parceiro de ataque vinicius araujo ja tem 3 gols no campeonato) vai ter chance com o renato? O negócio é esperar por 2014 e quem sabe fazer um time decente com aqueles 100 milhoes do fundo de investimento que ficou na promessa em 2013.

  22. A culpa é dos fraquissimos Rui Costa e Chitolina. Podem ser bons administradores, negociadores, mas não entendem muito de futebol.
    Não é possível que não haja uma reunião do dep. de futebol para tratar do próximo jogo e que o treinador não tenha passado para eles a idéia do time para esse jogo.
    Cabe a eles cobrar do treinador o pq dessa invenção de ontem. Mas isso, acho difícil de acontecer, não acontecia com o Pofexô.
    Só queria um treinador que organizasse o time, só isso, mas acho que isso é pedir muito, começo a acreditar que esse tipo de treinador não existe mais.
    Ahhhh, Osvaldo Rolla, volte, por favor!!!!!

    Dos próximos 4 jogos, 3 são fora e em casa pegamos o Cruzeiro, então senhores, se preparem para o sofrimento.

    Fecho esse brasileiro ficando na zona da sulamiranda.

    Se houvesse planejamento no Grêmio, ele seria mudado hj. Trocando a prioridade do Brasileiro pela Copa do Brasil. Jogaríamos o Dilmão apenas pra não cair e concentraríamos força somente na Copa Perdigão. Só assim, em tiros curtos pra ganhar com um time desorganizado e dar motivação suficiente para esses jogadores de merda do atual elenco jogarem com alguma gana, e olhe lá(vide Santa Fé).

    Já projeto o ano que vem. Barcos de volta ao Palmeiras, Maxi emprestado ao Nacional-URU, Alex Telles vendido, Werley mandado embora, Kléber emprestado para o Vasco e ……
    Consequência, ano novo, novo time, novo planejamento, novo início e mais 9 meses com a desculpa de time em formação, além das contratações de janeiro a agosto.

    Esse ano eu larguei, só vou em jogo do Brasileiro quando estiver em POA e sem nada melhor pra fazer. Vou dar algum crédito somente na Copa do Brasil.

    É difícil!!!!

  23. pior, se o Maxi não joga quando Zé e Vargas estão fora, vai jogar quando?

    Tem que dar com um gato morto na cabeça desses treinadores!

  24. Não nos preocupais, pq na próxima eleição virá um “salvador da pátria” da oposição e nos encherá de esperanças…

  25. Falem do Celso Roth, mas com ele não teríamos essa massaroca em campo. Roth é muito mais técnico que Renato.

    Lucas Coelho entrou na fogueira em dois jogos, no final. Não dá pra cobrar muito dele. É fácil colocar na conta dos jovens. O Barcos é titular há 20 jogos e não faz nada. Dois pesos duas medidas.

    E o Matheus Biteco sobrando, não entra. Até agora mostrou-se melhor que o adriano, que o Souza e que o Riveros. É o melhor volante, mas é proibido aproveitar jogador da base, a não ser que venha do juventude.

    Vão todos à PQP com esse time horrendo. Estragou meu final de semana.

  26. Não irei afirmar que o Rui Costa e o Chitolina não entendem de futebol.

    Penso que eles cometeram equívocos na avaliação e formatação do grupo.

    Ficaram reféns do Luxemburgo e são do Renato.

    E o Grêmio perde com esses erros de avaliação.

    A história se repete. Gestão Odone entrou em conflito com o Renato. E a Gestão Koff entrou em conflito com o Luxemburgo.

    A falta de sintonia prejudicaram o clube. Divergência política está sempre acima dos interesses do clube.

    Então, assistimos um Grêmio fracassar a cada competição.

  27. O treinador que mais aposta na base dos clubes hoje é o Cuca.

    A imprensa criticou o Lucas Coelho porque perdeu um gol.

    Ele foi que o Barcos e o Kléber no pouco tempo de jogo que teve.

    A imprensa vermelha da ZH é cruelde tão imparSCIal que é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.