GRÊMIO x Botafogo – 22h – Alfredo Jaconi

O GRÊMIO enfrenta o Botafogo hoje às 22h em Caxias. Este jogo “em casa” é fundamental para seguirmos na caminhada rumo ao topo do Dilmão 2014!

Ainda não entendemos a transferência deste jogo para o Jaconi, cialis uma vez que o Corinthians vai jogar em casa, prostate o Coritiba vai jogar em casa… E a Arena está pronta, ed dos estádios é o único que não é preciso terminar nada!! Não é sede de jogos e não precisa de nenhuma modificação para receber as seleções que ali treinarão.

Avante GRÊMIO!

A Gerência

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

33 comentários

  1. Renan, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti

    se os meias e atacantes do Grêmio não jogarem bem hoje não jogam nunca mais! Dupla de volantes é Airton e Bolatti, dois ex coloridos, lentos e ruins de bola.
    Como todo jogo de Brasileiro, existe um certo risco em pegar time que vem pra se defender, mas hoje o Grêmio tem obrigação de passar por cima!

  2. tem uma foto rolando na net do edinho tomando uma ceva, aparentemente na concentração.

    a foto foi divulgada pelo baldasso, um dos piores jornaleiros deste estado.

    e não é que tem gremista condenando, não o jornaleiro, mas sim o jogador?

    e pior: tem gremista pseudo celebridade fazendo isso.

    não precisamos de inimigos, nos matamos nós mesmo…

  3. Que bobagem essa da latinha de ceva. Até parece que nenhum jogador bebe. Renato tomava trago e virava a noite, no dia seguinte decidia.
    Por coincidência o Grêmio joga pra ser líder hoje e aparece a tal foto…
    Os isentos são previsíveis!!!

  4. além de ser fake e o baldasso espalhar sem nem confirmar, ele apagou os twitts.

    tomara que o Grêmio tome uma atitude contra esse cara, hoje passou dos limites.

  5. FALEM PRO ” NESTOR HEIN ” MIJAR este COCOLORADO 69 baldasso OK ! E QUAL E O PROBLEMA de o CARA tomar 1 CEVA NA CONCENTRACAO ? como se ( OUTROS jogadores TIMES ) NAO tomassem NE . MIDEA ” FOFOQUEIRA , PODRE e LACAIA 69 ” . NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEEM OUVIDOS pra esta MERDA sem CREDIBILIDADE ! NAO CONSIGO entender PQ alguns CONSELHEIROS troxas , otarios SEM CEREBRO . SE VENDEM pra esta CORJA DE M……….. da IMPRENSA ! ( SERA QUE GANHAM R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ POR FORA ????????????????????????????????????????????????????? .

  6. NOTICIA URGENTE : MENDIGOS DA CIDADE estao FAZENDO CAMPANHA pra PAGAREM TRABALHADORES DAS ” E T s 69 ” QUE O MILIONARIO fanfarao 69 NAOOOOOOOOOOO QUER pagar , OK . LUIGI AMEACA IR PRAS radios DIZER QUE poa NAO TERA copa , SE PREFEITURA e ESTADO NAOOO BANCAR o pagamento . CHAMEM A DILMA denovo !

  7. essa armacao fake desse jornaleiro abobadasso e mais uma que essa imprensa cretina arma. Esperar uma atitude da direcao contra esse lacaio ? eh melhor esperar sentado.

    To vendo o jogo deles, esse coritiba fede de ruim. A tabela Telmo Zanini e muito maezona para os macacos

  8. Primeiro gol do botafogo o ramiro e o riveros deixam o cazalbberto vir do meio campo e lanca nas costas do zagueiro macarrao.
    cazalberto cheirou todas, pois ta com uma disposicao de leao em campo.

    sempre as mesmas pecas que nao funcionam….barcos, para, werley….e assim segue a mediocridade.

  9. Ontem, na arena pernambuco, teve jogo da serie b. Hoje no maracana tem jogo. Dois estadios que terao jogos na copa.
    Arena do Gremio, campo de treino, nao tem jogo. Tem coisa que nao tem como explicar!!!!!!!

  10. Mais 3 pontos. Jogando bem ou mal, o importante é conseguir os 3 pontos, não dar show. E, assim, galgamos nossos passos.
    Agora, cá entre nós… que nostalgia ver a bela Avalanche sendo feita mais uma vez no Jaconi, não é?

  11. GRANDE RESULTADO!
    Mas mais um jogo horroroso do Grêmio, com os mesmos jogadores falhando, como sempre.

    Barcos não fez nada e não saiu de campo. Pará errou tudo, “mas tem raça né”… Werley mais uma vez deixando buraco no gol.
    E assim vamos, dependendo de milagres do Grohe ou de golaços iluminados. Aliás, era o Maxi que a direção bunda mole queria emprestar? Não é por acaso que perdemos títulos, se livram de jogador útil em campeonato longo!

    É o melhor começo de campeonato da história do Grêmio, igual a 2008. Agora é a hora de reforçar o grupo pq dá pra vencer esse ano, não tem ninguém diferente. Mas o treinador pode começar a facilitar as coisas se resolver o problemas das nabas que atrasam o time.

  12. Mais uma vitoria e essa na raca. Mais uma vez nao jogamos bem. Esses times tipo Botafogo sempre nos complicam por mais ruim que estejam. Quem nao lembra dos tempos do America rj, outra naba que nos complicava.

    E pensar que o Maxi seria emprestado. Que coisa.

    final do jogo o reporterzinho da gaucha um lacaio chamado rodrigo nao sei das quantas dizendo que havia briga generalizada na entrada do tunel. Detalhe, o sportv mostrando o tunel e nao havia porra nenhuma de briga generalizada. A direcao tem obrigacao de chamar esses lacaios da imprensa pro pau. Na coletiva a primeira pergunta nao foi sobre a vitoria e sim o edinho tomando cerveja!!!! pode???

  13. O edinho tinha que ido na entrevista coletiva tomando uma bud.

    E o ramiro ontem, mais uma vez, escancarou que tem um futebol proporcional ao seu tamanho.

  14. muito boa a atuação do Breno. E pensar que já tinha gente querendo ele fora do time…
    Sequência pra gurizada!!! Só assim eles podem mostrar algo de bom.

  15. Ontem o Grêmio foi superior ao time do Botafogo.

    Tomamos um gol muito cedo.

    Gostei do Rodriguinho. Jogador que se aproximava do Allan Ruiz para elaborar as jogadas.

    O Breno já mostrou mais confiança. é bom jogador pode crescer mais.

    Na base, penso que o Júnior Tavares tem mais recursos técnicos. E o poderia ser chamado assim como o meia Lima. São duas promessas que qualificariam o grupo.

    No geral, gostei do Grêmio. Tivemos algumas dificuldades em alguns setores.

    Acho que o Rodholfo irá qualificar bastante a zaga. E o Luan pode jogar junto com o Rodriguinho ou com o Allan Ruiz.

  16. classifico no brasileiro 10 times como grandes, 5 médios e 5 pequenos.
    Grandes: Grêmio, coloridos, SP, Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Galo, Fla e Flu
    Médios: Bota, Atlético-PR, Goias, Vitória e Coritiba
    Pequenos: Bahia, Sport, Chapecoense, Figueira e Criciúma.

    Até agora o Grêmio pegou 3 grandes, 2 médios e 1 pequeno
    O Cruzeiro pegou 2 / 2 / 2
    O inter 4 médios e 2 pequenos
    O Flu 4 grandes, 1 médio, 1 pequeno
    O SP 4 grandes e 2 médios

    A tabela foi indigesta com o Grêmio no início e temos no meio do campeonato espaço pra crescer contra os pequenos. Após o SP (F), temos Sport (F), Palmeiras (C), Goias (C), Figueira (F), Coritiba (C) e Vitória (F) onde veremos o diferencial para título ou não. Serão 2 grandes, 3 médios e 2 pequenos e 5 vitórias em 7 jogos no candidatam ao título.

  17. O Grêmio teve um atuação melhor em relação a si mesmo mas mais pela fragilidade do adversário, achei o Botafogo um time vulnerável e mal escalado pois até tem alguns nomes interessantes só que muitos veteranos. Fizemos o dever de casa.

    Desta vez não gostei da atuação do Rodriguinho, fez o gol e no mais errou em demasia. Não armou e nem ajudou muito na marcação do meio, mas foi decisivo na virada. Alan Ruiz foi mais participativo no primeiro tempo e decaiu muito no segundo, ambos foram bem substituídos.

    Pará, o de sempre, e o treinador não tenta nada diferente como ver o que o Ramiro poderia fazer por ali. Até porque o Ramiro vem muito mal… Já Riveros teve boa atuação, achei que foi bem desta vez, ligado nos desarmes, antecipou bem jogadas e foi preciso nos passes.

    A zaga sem muito trabalho deu conta a exceção do gol do Botafogo onde a falha foi coletiva do sistema defensivo desde o meio até a defesa pois Carlos Alberto (peladeiro) foi driblando como quis. Não pode.

    Não gostei do Breno, melhorou em relação a si mas ainda bem aquém das necessidades do Grêmio, no entanto, ao contrário do que alguns tenham entendido defendo uma continuidade pra ele do mesmo modo que defendo que Marquinhos já vá entrando e sendo testando para deixar o vestibular definir quem vai melhor ou se precisaremos outro jogador no segundo semestre ou dar chance pra outro garoto como Júnior Tavares comentando pelo Cristiano que eu pelo menos ainda não vi jogar.

    E Maxi foi decisivo, entrou afobado errando passes mas sabemos que ele tem potencial e é perigoso nas proximidades da grande área. Por ser garoto e ter dificuldades táticas tende a oscilar e do mesmo modo que pode protagonizar um lance genial é capaz de dar passes precipitados e errar em lances bobos, falta maturidade mas vai adquirir jogando, recebendo oportunidades e sendo bem orientado. Acho que se escalou pra ser o substituto do Ruiz contra o SP só não sei se faz a mesma função pois vejo Ruiz como meia de armação mais lento mas menos afobado, com melhor timing de jogadas enquanto Maxi é imprevisível demais, podendo errar pela afobação ou fazer uma grande jogada, assim vejo que quanto mais próximo ao ataque melhor pra não gerar contra-ataques perigosos pelos lances que costuma desperdiçar ao tentar armar.

    Meu diagnóstico continua o mesmo, contratar e contratar, lateral direito, zagueiro e mais um volante ou meia e um centroavante reserva. Walter esteve disponível e a imprevidência e politica do menor esforço da direção nos alijou de contratá-lo. Agora vai ser difícil o Flu liberar, é nessas vaciladas que vamos perdendo títulos…

  18. E Dudu e Barcos continuam ambos com o mesmo problema, jogam, jogam e tem enormes dificuldades de finalizar.

    Dudu continua sendo um incêndio pra acender um palito de fósforo… erra muito ao tentar passar (penúltimo lance) ou ao tentar finalizar, falta qualidade nessas horas, enquanto isso, Éverton mofa no banco…

    E Barcos, dá balãozinho, faz pivô, luta, se esforça mas quase nunca está lá… no lugar certo, do matador… só mata a torcida gremista, de raiva.

  19. Eu não sei se o Grêmio vai ganhar algum título este ano. Acho dificel, mas também acho que temos uma boa base de equipe. Com o retorno dos zagueiros machucados e do Luan, a tendência é de que melhore um pouco mais. Nos últimos dez anos acho que nunca tivemos tantos meias/meias atacantes de qualidade e promissores. Luan, Zé Roberto, Max Rodrigues, Deretti, Alan Ruiz, Rodriguinho, Dudu e até o Everton. Pena que não temos um atacante de qualidade e vamos ter que aturar o Barcos. Parece que um time Mexicano quer pagar oito milhões. Eu venderia e dava um bom desconto. Nem precisa contratar outro para melhorar, basta colocar o Lucas Coelho, o Everton ou adiantar o Dudu e outro meia que já melhora.

  20. Boa vitória, fizemos bem o dever de casa. Jogo bem disputado, e outra vez o Werley falhado no gol…

  21. Luan de vento em popa na seleção.

    Atenção atenção presidente, diretores, marketing… peço, do fundo do coração, que se preparem para as propostas que irão surgir para levá-lo embora.
    Se preparem para usar a imagem dele para Marketing.

    USEM A CABEÇA EM FAVOR DO GRÊMIO E DESSE GAROTO.

    Não vendam o guri pelo valor padrão ( 1, 2, 4 ou 6 milhões ), pois ele NÃO é um jogador padrão, ele é fora de série.
    Na realidade, nem vendam ele ainda, vamos velo jogar e ganhar alguma coisa com nós aqui, depois vendam por um caminhão de dinheiro.

    Amém..

  22. cawink!

    Sei o que vai acontecer com o Luan. Seu passe vai parar nas mãos de um “empresário amigão” do clube, se é que já não tem um. Ah!… e não se surpreenda se aparecer, de repente, um “abnegado investidor” para cobrar a sua “gorda” fatia no negócio. Uma coisa é certa: a venda vai dar uma sobrevida às combalidas finanças do clube. Será a “tábua de salvação” que vai desafogar, por um bom período, a mal administrada folha de pagamento do Departamento de Futebol. E ele vai sair quando quiser e o clube não tem como impedir. Como sempre, vão-se os anéis e ficam os dedos…

  23. Não sejamos ingênuos. Quando o empresário ou investidor traz um jogador, já vem definido o futuro do atleta, até mesmo porque o Grêmio tem uma política de não investir nada e fica apenas com uma fatia para colocar o jogador na vitrine. Aparentemente parece um bom negócio. Não coloca nada no negócio e fica com 30, 40 ou 50% na hora da venda, mas vai sempre assim, se surgir um novo Pelé, tudo mundo vai ganhar muito e o Grêmio vai ficar com um valor pré definido. O Grêmio só vai ganhar dinheiro o dia que se dispuser a pagar 100% para receber 100% e vender quando e por quanto quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.