Grêmio x Bayern: a estreia da Arena está confirmada

Os gremistas mais fanáticos reservaram algumas horas do seu sábado à tarde para torcer pelo Chelsea/ING na final da Copa dos Campeões da Europa ante o Bayern de Munich/ALE que ocorreu nesta tarde. Jogaço de bola! O Bayern buscando o gol a todo o instante – até porque jogava em seu estádio diante de sua torcida – enquanto o Chelsea apenas especulava contra-ataques raríssimos.

Se o futebol fosse justo, search a vitória teria sido dos alemães. Como gremista doente que sou, ambulance torci a morir pelos blues ingleses. Tudo para poder assistir a Grêmio x Bayern na estreia da Arena em dezembro do presente ano. O problema é que o time da Bavária demorou muito tempo para abrir o marcador (apenas aos 37 da segunda etapa) e, quando obteve o seu tento, o treinador retrancou o time ao retirar o melhor jogador (Thomas Müller). O treinador do Chelsea, Di Matteo, colocou Fernando Torres ao lado de Didier Drogba no ataque e conseguiu um empate heroico aos 43 min da segunda etapa.

Na prorrogação, o Bayern seguiu melhor. Chegou a ter um pênalti a favor. Mas havia uma barreira chamada Petr Cech para estragar a festa alemã. O arqueiro da Seleção da República Tcheca não só pegou o pênalti batido por Robben em meio à prorrogação, como catou nas cobranças de pênalti o de Olic, sendo ainda abençoado ela trave no pênalti de Schweinsteigger. Chelsea campeão, e o jogo de estreia da Arena Gremista está confirmado: Grêmio x Bayern. Ese blogueiro que vos fala festejou como se o Imortal Tricolor tivesse feito um gol.

Podem imaginar as escalações que serão postas em campo no final do ano de 2012: “O Bayern de Munich vem ao gramado com Neuer, Lahn, Tymotchuk, Van Buyten e Boateng; Luiz Gustavo, Schweinsteigger, Ribery e Robben; Tomas Müller e Mário Gomez. O Grêmio vem ao gramado com Victor, Edílson, Werley, Gilberto Silva e Júlio César; Fernando, Leo Gago, Zé Roberto e Diego Souza; Kleber e Marcelo Moreno“. Que tal? É de arrepiar…

Tchüss, fussballteigers!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.