GRÊMIO X Atlético-Pr – Arena do GRÊMIO, 19h30

O GRÊMIO enfrenta hoje no happy hour o Atlético-Pr.

O Blog começa hoje a fase de testes de um serviço pré-jogo, drugs onde passamos algumas informações sobre o time adversário. Vamos ver se agrada nossos colaboradores e leitores.

Atlético Paranaense

Fundação: 26 de março de 1924 a partir da fusão do Internacional Futebol Clube e do América Futebol Clube
Campeonato: Campeonato Brasileiro de Futebol
Time provável: Weverton, find  Léo, Manoel, ,Luiz Alberto, Pedro Botelho, Deivid, João Paulo, Everton, Paulo Baier, Dellatorre, Éderson

[Editado]
Saiu o podcast #108 do Mesa de Bar do Grêmio. Papo descontraído de mesa de bar sobre o nosso Grêmio. Clique aqui para ouvir.
A Gerência

Participe da discussão

23 comentários

  1. Hoje tem mais uma vitória do Imortal Tricolor e se aproximando do líder Cruzeiro que ira perder hoje para a Portuguesa. Vamos todos a Arena empurrar o time,

  2. é o glorioso Patético-PR!!!

    hoje é vencer pra abrir diferença na 2ª posição. Aposto numa vitória do Flu contra o Bota e num crime da Portuguesa.

  3. Estarei lá, mais uma vez, para torcer pelo nosso Grêmio. Que a vitória seja o merecido premio de uma jornada de muita entrega e superação.
    Avante, Grêmio! Que a estrela de Renato ilumine teu caminho e que dos pés de teus atletas tenha início a fulminante arrancada que, neste segundo semestre, te levará à conquista de mais um título.

  4. Peço licença aos colaboradores do blog, gremistas como eu, no momento em que a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, presta uma justa homenagem ao doutor Hélio Dourado – iluminado gremista que doou intensamente parte de sua vida às coisas do seu amado tricolor – outorgando-lhe a Medalha do Mérito Farroupilha, pelos grandes serviços dedicados ao esporte, especialmente ao futebol, não só do Grêmio, mas, também, do nosso estado e do nosso país.
    Que tenha muita saúde e vida longa e que este coração, banhado de sangue azul, continue a pulsar freneticamente sempre que o “seu” Grêmio se sair vitorioso e enquanto o “patrão velho lá de riba” permitir…

  5. Gostei do serviço pré-jogo, tomara que continue. time grande não fica diminuindo o tamanho dos outros, quem faz isso é time pequeno, que quer que todos tenham o mesmo (baixo) nível dele…

  6. Oportuna lembrança Darcílio, justa homenagem ao grande Presidente Helio Dourado, sempre o terei como exemplo de dedicação ao Grêmio e transmitirei para minhas gerações futuras.

    Faltam duas horas, vamos Tricolor!

  7. Saindo em 15 minutos para o Estádio. Vamos ver se não seremos surpreendidos nuns 3 contra-ataques. Espero que não.

  8. Intervalo.
    Mais uma vez o Grêmio jogando como Grêmio.
    Com o Zé e o Elano nunca jogaríamos assim. Estaríamos muito mais embaixo na tabela.

  9. e a COBERTURA do ” bergamota AG 69 ” indo PRO ESPACO . ( empresa alema = com MUITAS DIFICULDADES R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ) ok . haaaaaaa . aterro SEM TETO , kkkkkkkkkkkkkkk !

  10. que baita jogo!!!

    Fazia tempo que o time não jogava tão bem. Primeiro tempo foi empolgante, time marcando em cima e criando várias chances. No 2º o Patlético melhorou bastante e o Grêmio não achou mais a marcação.
    Hoje gostei do Barcos, batalhou, criou jogadas e entrou pra finalizar, a questão é o velho problema dos cruzamentos errados, hj não nenhum achou nossos atacantes.
    Parece que o time encaixou de novo, mas justo agora perderemos o Vargas.
    Acho que o Renato deve manter a ideia dos 3 atacantes, entrando o Paulinho, ou colocar o Maxi por ali, mais recuado.
    Não acho uma boa colocar um zagueiro, mesmo fora de casa.

    Pelo jeito Elano e Zé se despediram do Grêmio já. Era bom o clube se mexer e adiantar a contratação de um meia pra 2014, alguém pra ser o centro desse time.

  11. Pro ano que vem vamos finalmente entrar um ano em que não precisamos mudar o time todo. Apenas contratar peças chave.

    Um zagueiro para fazer parceria com o Rhodolfo.
    Um lateral direito.
    Um meia de criação e um atacante de velocidade (o próprio Vargas ou outro mais.

    E que não sejam medalhões pangarés como Elano, Zé, Juan, Forlan e outros semelhantes.

  12. Pra montar um time realmente diferenciado faltariam um meia, um atacante de velocidade e um zagueiro, todos de alto nível.
    Tem a questão do Dida também, renovação complicada, senão precisa mais um goleiro.
    Na direita eu tenho esperança que a base resolva o problema, não acho que seja o caso de gastar dinheiro ali, tem que focar do meio pra frente.

  13. antes de trazer meia, teste-se de verdade o maxi e o jean deretti.

    e o bressan cresceu muito no 4-3-3. se continuar assim, com a volta do werley não precisa mais zagueiro titular, só mais um bom banco.

    lateral direito é um problema nacional, quem o Grêmio poderia trazer que realmente fosse fazer mais que o pará? eu apostava no tinga da base, vá que dê certo.

    e centro avante, teste-se o lucas coelho, antes de inventar mais contratações…

  14. Acho que precisamos de um lateral direito também. Nada contra o pará, que até gosto pelo empenho e raça, mas ofensivamente ele fica devendo. Saudades do Mário “Loco” Fernandes.
    Com a confirmação da saída do Vargas, creio que a direção deve tentar ficar com o Leandro. O problema é o passe fixado para o Palmeiras.

  15. João Luis
    Concordo plenamente. Todos concordam que está faltando um meia neste time, mas como tu disseste, tem que experimentar o que há em casa.
    Trazer medalhão em fim de carreira, nem pensar. Só trazer de fora se for para trazer uma fera que esteja no auge, não na descendente.

  16. Por ordem de prioridades (na minha opinião)
    1. Um meia: que venha de fora ou que se aproveite os que já estão.
    2. Atacante de velocidade. Vargas ou outro.
    3. Zagueiro para fazer companhia ao Rhodolfo. Só se for fera, mesmo. Não alguém igual aos que já tem.
    4. Lateral direito.

  17. O Dr. Carlos Josias, mais uma vez, com a autoridade de quem esteve no “pedaço”, traz importantes esclarecimentos a respeito da política do clube.
    Interessante que os bastidores das alianças políticas sempre foram assuntos de “economia interna”, posto que condicionados aos interesses de ocasião.
    Por essas e por outras é que vejo com cautela as manifestações pró ou contra fulano e beltrano.
    A política é assim, dirão alguns.
    Penso eu com meus botões e debaixo de meu romantismo tricolor: infelizmente é assim, mas um dia vai mudar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.