GRÊMIO x Atlético Mineiro – Arena Monumental – 18h30

No seu segundo compromisso pelo Dilmão 2014 o GRÊMIO enfrenta o Atlético Mineiro em casa às 18h30.

Jogo será disputado com times mistos, thumb o que sempre é uma oportunidade de vermos alguns jogadores novos atuando e, viagra buy quem sabe, acharmos substitutos para as posições que temos problemas.

Deixamos aqui uma pergunta aos leitores: o que vocês pensa da intenção do poder público de usar o jogo da Libertadores entre GRÊMIO e San Lorenzo para testas os esquemas de segurança da Copa? Exponha sua opinião!

Avante GRÊMIO

A Gerência!

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

10 comentários

  1. Klauss, Lucas Penteado e o goleirão do Grêmio sub-17 incendiando o time antes do jogo:

    https://www.youtube.com/watch?v=-Ub04W-Cn3M#t=12

    Entraram em campo e fizeram exatamente o que disseram. É óbvio que só o discurso antes da partida não ganha jogo, o que ganha é os quatro fatores somados: físico, técnico, tático e psicológico. O Grêmio superou um Flu que na primeira partida foi envolvente e demonstrou superioridade tática com excelentes individualidades e toque de bola.

    Esse time do Flu é de uma geração que vinha ganhando tudo no Rio desde o sub-15, diga-se de passagem, não foi pouca a proeza desses meninos do Grêmio do sub-17, enfrentaram um adversário difícil e reverteram um placar desfavorável fora de casa. O nome disso é RESILIÊNCIA!!! Resiliência associada a técnica, ao físico e tático. Superamos o Flu na VONTADE maior de vencer, na RAÇA!!! Tecnicamente ambos os times tinham bons valores, se equiparavam. O 11 Gérson do Flu, por ex, vai ser craque. Ganhamos movidos pelo combustível do fator psicológico, na motivação, na determinação!

    Não precisa um time todo ser sanguíneo, basta três ou quatro, mas esse tipo de jogador é fundamental em equipes vencedoras, observe a fala e a expressão sanguínea desses garotos e depois vá ver os vídeos de bastidores do Grêmio do ano passado ou deste ano com ZR10, Elano e atualmente Barcos, entre outros, ou mesmo as entrevistas, e não só dos jogadores, mas do presidente que some nas derrotas, ou dos discursinhos insonsos do Chicholina e do Ruim Costa, Dr.GreNADA, e aí vocês entender porque um time que até vinha bem tecnicamente apanha feito cadela deixando mais uma vez o Dalechiliquenta mandar nos clássicos e levam de QUATRO pra depois o treinador vir dizer que está acostumado a levar goleadas, que é do futebol, enquanto o presidente nem aparece e os dirigentes do futebol se perdem em explicações desanimadoras e pífias.

    O momento de pressão do clube EXIGE que venham pro Grêmio jogadores de PERSONALIDADE FORTE, que não tenham MEDO de assumir responsabilidade e MATAR no peito a carga de anos sem títulos… ao invés de esquivarem-se como têm feito treinadores e jogadores recentes e atuais. O que é o discurso alienado do seu Ramiro (que não vem jogando nada) sobre as faixas de protesto da torcida? Mostra toda a falta de sintonia entre essa gestão e time e o torcedor. O Grêmio nunca ganhou nada sem essa sintonia. Aliás, essa sintonia se conquista, não é dada como estão querendo nossos atuais representantes com suas falas acadeladas.

    Agora compare o mimimi do seu Ramiro com as falas do Nicolas Careca nas entrevistas ontem no jogo!

    Enquanto o Grêmio for dirigido de maneira BUNDA MOLE pela direção atual vou ser obrigado a vir dizer aqui que isso não é Grêmio!!! Não é Grêmio! Que não vamos NADA assim! Que assim já estamos MORTOS sem saber! Que a ELIMINAÇÃO é questão de tempo! Pois não há indignação nesse Grêmio, nessa direção, nesses jogadores, nesses nossos líderes sem sangue, pois para eles parece que perder e ganhar dá no mesmo! BANDO de BUNDÕES!!! CAGALHÕES! Vou continuar repetindo isso até VER algum ESBOÇO de indignação nessa DIREÇÃO ACADELADA, nesse TREINADOR MEDROSO e nesse PLANTEL de DONZELAS FERIDAS!

    Que olhem esses meninos do sub-17 e aprendam!!

    Assista e relembre Sr Presidente, pois o senhor é o maior responsável de todos pela continuidade das falta de identidade de Grêmio nesse atual time:

    Isso sim é Grêmio!

    http://www.soccernewsgremio.com/2014/04/um-time-que-merece-muito-mais-do.html?spref=tw

  2. enquanto isso, Bayern ja campeao, titulares no alemao antes da decisao pelo Champions. Ja o Gremio precisa poupar as bonecas, que nao estao jogando nada! Galo vem mordido e com titulares, parabens aos bunda moles da direcao por jogarem no lixo mais 3 pontos!!

  3. parabens ao Sub-17, que vitoria e que demonstracao de vontade! Eh disso que precisamos, gente com vontade de vencer e que chama a responsabilidade quando precisa, ao contrario do nosso centroavante que nunca decide e do nosso zagueiro macarrao. Os guris foram la e passaram por cima do Flu. Nao precisam nem ser campeoes mais, ja mostraram que sao vencedores. E amanha vamos ver os reservas do Gremio pq as donzelas precisam de folga…

  4. FELIPE NERI falou tudo.
    fico impressionado com as ” palavras de ordem ” filmadas pela GREMIO TV desde o vestiário, a coisa mais molenga desde a era KRIEGER-AUTUORI. Aliás, se eu fosse diretivo proibia essas filmagens, o Felipão proibiria.
    abre uma esperança esses guris de 17 anos, seria interessante um movimento de torcida para lotar a decisão, o jogo local.
    aliás, olhando os bundões que compõem o conselho do Gremio, cara que sai rindo do estádio depois de derrota..
    só a torcida prá salvar o clube

  5. PQ O GREMIO NAO JOGA ESTA PARTIDA sub 17 NO OLIMPICO ?????????????????? NEM QUE TENHAMOS QUE PAGAR 5 / 10 PILA ok ! QUANTO A GLORIOSA BM so QUEREM FAZER ” BAGUNCA ” PRA F……………… A TORCIDA ! ARMACOES .

  6. Os caras saem rindo depois de uma derrota cbimbi??

    Então, não podem ser gremistas.

    A garotada mostrou indignação a derrota. Um deles gritou que está cansado do quase.

    O Penteado era o reserva e mandou todo mundo pro pau.

    Mostraram alma.

    O técnico Gabardo Jr. não inventou desta vez. Centroavante tem que estar no lugar de centroavante e não jogar como armador ou volante.

    Não adianta colocar o lateral para o meio de campo . Se a melhor alternativa fosse essa, ele tria entrado assim contra o Fluminense ontem.

    O técnico errou no primeiro jogo e acertou no segundo, embora os jogadores tenha se superado.

  7. No post se fala que o Galo vem com time misto… mas até agora o que tenho lido nos sites esportivos é que eles vem com titulares e motivados de técnico novo. O galo titular já é mais time que os nossos titulares, imagina que os nossos reservas.

    Isso sem contar que o plantel gremista é mal montado com carência sérias em algumas posições como lateral-direita, zaga, ausência de goleiro reserva.

    Fora a concepção acadelada de futebol.

    Corremos riscos de derrota. E de ficar no Z4 já na segunda rodada. O que pra mídia vermelha já é um PRATO cheio pra iniciar a pressão.

    Num clube já traumatizado por duas quedas isso não se faz. É o cúmulo da IMBECILIDADE. Estou profundamente IRRITADO com está acontecendo no Grêmio. O clube está SEM Direção, a deriva. O ACADELAMENTO está atingindo seu ÁPICE.

    O Grêmio não tem viagem longa alguma pra preservar jogador, o problema é que tanto direção quanto comissão técnica tratam os jogadores como coitadinhos a ser preservados do estresse de decisões. Então ao invés dos titulares fazerem desse jogo um treino de luxo pra guerra de quarta-feira, ficam em casa descansando. É muita BUNDA-MOLICE dessa direção! ESSA É A GESTÃO MAIS CAGALHONA DE TODA HISTÓRIA DO CLUBE!

    Hoje Koff atingiu o limite da minha tolerância com a sua gestão. A partir de agora serei bem menos compreensivo.

    Aliás, até pra escalar os reservas Enderson é incompetente, diria que o time que escalaou corre riscos de ser goleado tamanha a fragilidade defensiva pois Biteco é mais técnico do que marcador e Ramirinho vem jogando nada, só corre feito barata tonta. Não bastasse isso, Moisés que é pior que Pará joga e a zaga é um convite ao ataque do Galo com o estabanado Saimon e o entregador Bressan. Que Deus nos proteja de uma goleada histórica hoje e de mais uma humilhação em casa contra o Traíra.

    Caso aconteça, somente uma intervenção de protesto FORTE da torcida pode mudar alguma coisa nesse antro da BUNDA-MOLICE que conseguiram transformar o clube na gestão de um caricato e omisso Koff que não é nem mais a sombra do que já foi lá atrás como dirigente e hoje chega ao ponto crítico de estar comprometendo e envergonhando o Grêmio que como time de futebol ainda não resgatou sua identidade vencedora.

  8. É incompreensível a não utilização do Tinga. Talvez, ainda esteja na seleção. Mas se não tiver na seleção, é incompreensível.

    O Grêmio precisa ter uma desculpa caso seja derrotado pelo Atlético.

    Num campeonato que rebaixa, não se poupa jogadores.

    Isso significa que não queremos o título do brasileiro, porque pontos perdidos fazem falta lá na frente.

  9. E vamos de reservas.
    Olha, o Grêmio não se desgruda do século 20 mesmo.

    Não existe mais essa de poupar jogadores, talvez 1 ou 2 peças, mas um time. Com toda essa tecnologia e estudo para recuperação de jogadores, mas vão para pqp.

    E parabéns a sub17, eles me fizeram ter vontade de olhar um jogo do Grêmio novamente, coisa que não faço desda fiasquera do GREnada..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.