GRÊMIO x Atlético-MG – Independência 18h30

Grande jogo, advice chance de retomar o bom futebol e manter o resultado positivo.

Importante para pontuar fora de casa.
ATLÉTICO-MG X GRÊMIO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de setembro de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Adson Márcio Lopes Leal (BA)

 

 

Publicado por Fane Webber

Minhas redes sociais. @faneinbox no Twitter. /faneinbox no Facebook. faneinbox@gmail.com é o e-mail de contato.

Participe da discussão

10 comentários

  1. Juizinho bem que tentou, mas não deu para ele meter a mão. Inverteu faltas, não deu faltas claras para o Grêmio.

    Se não fosse a tiriça que anda o Giuliano venceríamos.

    A diferença de um time armado por um TREINADOR e a diferença do mesmo time quando tinha um aprendiz de treinador.

  2. Que o Grêmio de Felipão é melhor que o do Enderson não tenho dúvidas, em números e desempenho é superior, no entanto, vejo esse Grêmio jogando na retranca cheio de volantes e por uma ou duas bolas e não vejo muito progresso no futebol dessa gestão por onde já passaram Luxa e Renato.

    Vejo esse time muito parecido com o que Renato fizera ao ter que jogar com três volantes pelas deficiências de plantel, acho que o Grêmio ainda pode render um pouco melhor se Felipão parar de insistir com algumas nabas que atrasa o time, o Grêmio precisou perder vários pontos para se dar conta do entregador que era o Werley, agora quando pontos vamos perder e deixar de ganhar por essa insistência BURRA com Giuliano principalmente, mas também com Ramiro, Pará e Dudu, os três anões engana bobos. Os dois primeiros tem uma excelente estatística de passes pois só passam pra trás e para os lados, quando tem de aprofundar a jogada, erram, desaparecem, são inúteis. E o terceiro, Dudu, é a correria improdutiva de sempre.

    Barcos mais uma vez sozinho na frente e resolveu hoje tentar jogar, bom aí já viu, só perdeu bolas com sua lerdeza…

    Biteco se firmando. Felipe Bastos, atuação um pouco abaixo de si. A zaga muito bem. Geromel, bem.

    Mas aí o Felipão joga pra empatar, o que em campeonato de pontos corridos é um equívoco e deixa o Giuliano e o Dudu desperdiçando ataques e errando passes quase o jogo TODO e lança o Luan e o Fernandinho faltando menos de 10 min pra acabar, aí quer me ENLOUQUECER… VTNC Felipão!!! PQP!

    Bom, Luan e Fernandinho tem que fazer MILAGRE pra conseguir aquecer jogando pouquíssimo tempo e ainda tirar um coelho da cartola por partida, não bastasse o equivoco de deixá-los na reserva e ainda os utiliza pouco. E assim vamos ficando fora do G4… se bem que se for verdade que o insosso Duda Kroeff (UM DOS TRÊS PATETAS DE VOLTA????) será diretor de futebol ao lado do octogenário Koff que mal tem forças pra falar, é melhor nem participarmos da Libertadores, pois será um fiasco a menos pra TURMA DO OBINO e a continuidade do PROJETO VAMOS NOS ACADELAR JUNTOS parte 2 – FELIPÃO RESSURGE, A MÚMIA DO PRESIDENTE E O PATETA QUE CHEGOU A LÍDER PORQUE SEU PAI ERA PATRONO.

    ESSE PESSOAL NÃO LARGA O OSSO MESMO. DUDA KROEFF É NEÓFITO! OU ALGUÉM QUE DEIXA O MEIRA NO FUTEBOL ENTENDE DO ASSUNTO? ORAS, ESTÃO ACHINCALHANDO CADA VEZ MAIS A INSTITUIÇÃO NESSE RODIZIO DAS MESMAS FIGURINHAS DE SEMPRE E NESSE ESCÁRNIO DE APADRINHAMENTOS. COM DUDA KROEFF NO FUTEBOL CRAVO AQUI HOJE QUE SERÃO MAIS DOIS ANOS PERDIDOS… E DE MAIS BUNDA-MOLICE NO FUTEBOL…

  3. O Geromel tinha entrado no time e dado conta do recado. Falhou em um jogo e foi sacado do time pelo Anderson. Precisou o Werley enterrar o time para o Geromel voltar e mostrar que era a melhor opção. Com ele no time certamente estaríamos em melhor situação e não teríamos dado alguns vexames.

    Acho que o Felipão demorou muito para fazer as substituições. O Luan deveria entrar com 20 ou 25 minutos do segundo tempo, para dar tempo de esquentar e entrar no jogo. Com 05 minutos não dá tempo de nada. O Juliano está muito mal. No Internacional ele era reserva e entrava no segundo tempo, descansado, e acabava sempre decidindo o jogo. Porque Felipão não faz a mesma coisa.

  4. Felipe Neri, me desculpa, eu não sou do turma do Duda, não votei nele para presidente, mas dizer que ele não entende de futebol é uma heresia. Poucas pessoas entendem mais do que ele no Grêmio. Tem uma vivência de vestiário muito grande. O fato dele manter o Meira no futebol por tanto tempo não significa que ele não entende.

  5. Mateus,

    Pois se poucas pessoas entendem mais de futebol no Grêmio que o Duda Kroeff no Grêmio está explicado porque não ganhamos NADA há mais de uma década.

    Com todo respeito ao Duda que até parece ser um cara boa gente pelas entrevistas mas não tem a mínima condição de atuar no futebol, não tem perfil de liderança, é inseguro e ao mantenho que não entende o suficiente de futebol para o cargo, aliás, me cite um grande trabalho do Sr Duda a frente do futebol? Quando? Como? Onde?

    A gestão dele com Meira estava nos levando ao tri-rebaixamento quando a muito custo ele resolveu ceder as pressões e tirar os cumpadres neófitos dele colocando Alberto Guerra e Rui Costa com Renato de treinador. Aliás, vamos agradecer tb ao Duda, grande negociador que deixou o irmão do Jonas fazer um contrato que o levou a sair de graça no auge da carreira… futebol é pra quem é do ramo. E Duda não é. Pode ser um grande gremista, mas não foi um bom gestor nem na presidência e não me recordo de nenhum grande trabalho dele no futebol.

  6. Eu desisto, senhores! Um time que conta com os horrores de Pará ou Mathias, conta com Giuliano, Ramiro e esse varzeano do Dudu, como titulares, não tem conserto. Na boa: quem realmente escala essa pereba do Giuliano? Duvido que seja o Felipão (pois sabe muito de futebol). Chega! O negócio é somar mais 10 pontos e montar um grupo (mas não com a atual gestão de futebol . Ah, Duda pode ter os defeitos citados – ou não – mas “ouso” em registrar: É CEM VEZES MELHOR DO QUE OS 2 ATUAIS DIRETORES DE FUTEBOL. Mais: não necessita de holofote para ter sucesso. Seu maior erro, concordo: Meira). O duro será escolher um Presidente!!! Ambos candidatos são inteligentes, expressam-se muito bem, falam em “projetos”……mas será que irão executá-los??? Koff não executou! E aí?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.