GRÊMIO vence!!

Após inúmeras reuniões com os associados, nurse o Sempre Imortal decidiu que voltaríamos a utilizar os textos dos colaboradores como capa do blog. 

Um abraço!

A Gerência

Texto do colaborador Targa.

Baita resultado! CAP é um time bem organizado, ailment nos proporcionou um teste forte. A atuação se pareceu com a partida contra o curintia, muita intensidade e velocidade, principalmente no 1º tempo. No 2ºtempo o time caiu, achei que o Roger mexeu mal e desmanchou o que estava bem, o lado direito e a movimentação pela ponta.
Braian de novo não acrescentou nada, não entendo a insistência nele se tem o Lincoln no banco. Com a entrada dele, junto com o Yuri, tirou o Luan da frente, onde rende melhor. Depois disso o Luan não finalizou mais.
Galhardo foi bem, mas segue errando na sua principal função, o cruzamento.
Douglas foi muito apagado, deu a assistência e nada mais fez, nem nas bolas paradas foi diferencial. Claro que pelo 1º gol foi importante, mas acho muito pouco pra ser titular do Grêmio e merecer tanta chance.

Novamente sofremos pra fazer os gols, parece que essa vai ser a constância em 2015. A defesa foi razoavelmente bem, não deu muita chance pro CAP, mas de novo acabou vazando, numa falta desnecessária do Geromel.
Agora é o Palmeiras, chance boa de subir mais.

Targa

 

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

28 comentários

  1. Se os treinadores treinassem apenas uma jogada, chegada na linha de fundo e cruzamento para a área, certamente venceriam todos os jogos. É a jogada fatal. Se chegar quatro ou cinco vezes na linha de fundo e cruzar, com certeza uma ou duas bolas vão entrar. Foi assim ontem na jogada do Douglas e em outras jogadas os atacantes chegaram atrasados, por isto a importância dos laterais, mas qualquer jogador pode fazer esta jogada.

  2. ja vi que senhor comentarista não gosta do douglas ele fez o que o Roger pediu jogar mais perto da área e fez várias jogadas não só a do gol mais o importante é que pegue uma vez na e saia o gol!o senhor viu e quiz ver outro jogo!

  3. já tenho o time pra classificar pra Sulamericana contra o Criciúma:
    Grassi; L. Ramon, Thyere, Gabriel, Marcelo Hermes; Edinho, Araújo, Arthur e Bastos; Vitinho e Braian.
    Impossível marcar gol!
    0 x 0 na Arena e uma derrota heroica por 1 x 0 em Criciúma.

  4. Também não dá para levar o Baideck pra compadre. Ele só vê cifrão na frente e não ajuda em nada.

  5. empresário é tudo igual, todos vão querer preservar seus interesses. Mas o fato mostra que o critério técnico é o último a valer pra avaliar um jogador dentro do Grêmio, mesmo que isso não seja exclusividade nossa no mundo do futebol.
    Por isso, quando surgem boatos sobre interesses ocultos em contratações, confrontando com o número astronômico de jogadores negociados nos últimos anos, não posso duvidar de nada.
    Futebol virou balcão de negócio e nesse sentido é melhor arejar o clube, principalmente em relação aos envolvidos nessas contratações. Ainda mais quando esses envolvidos têm PÉSSIMOS resultados.

  6. Firmino está sendo contratado pelo Manchester. Todos sabem que pra jogar na Inglaterra o jogador precisa ter passagem frequente pela seleção nos últimos anos, algo que agora Firmino tem, que incrível. Com certeza não houve pressão dos empresários pra ele ser convocado e com certeza ninguém nem nenhum treinador vai levar uma comissão pelo negócio, com certeza!

  7. mas o firmino é bom e tava se destacando há tempos, além de ter jogado bem pela seleção quando entrou.

    difícil é explicar afonsão e o lateral esquerdo do inter, o cesar prates, cássio quando era terceiro reserva do Grêmio, etc.

  8. outro caso de INTERESSES e === A CONVOCACAO DO GEFERSON agora . MAL SAIU DAS ” fraldas ” e ja ta na PRINCIPAL ne . kkkkkkkkkkkkkkkkk . ate cego VE que tem pelo em OVO esta historia .

  9. Procurem no Google a denúncia de que os empresários estão mandando na convocação da seleção. Inclusive foi até provado com documentos.

  10. Hoje, no futebol, quase todo mundo leva uma “beira”. É dirigente, treinador, “olheiro”, parente, jornalista esportivo, etc. O “empresário” molha a mão de todo mundo para dar visibilidade à sua “mercadoria”. Quando o cara é bom mesmo não esquenta banco, não emplaca sequer um ano no clube e logo será vendido. Ficam somente os “meia-boca”, que são investimentos “encalhados” e que precisam da vitrine – que somente um grande clube dá – para serem comercializados. Assim funciona o negócio futebol. Os exemplos “pipocam” pelo mundo. A coisa está tão escancarada que ninguém mais se surpreende. No Grêmio, Ronaldinho e Anderson foram os casos mais conhecidos e se o clube não procurasse seus direitos, não levaria um tostão sequer. Os clubes são vistos como “barrigas de aluguel”, para dar vazão à ganância de uns poucos.
    As pressões vem de todo lado e o clube, muitas vezes, fica refém dos apetites dessa gente. Até o próprio jogador, em alguns casos e sob orientação de “terceiros”, força a sua venda.
    O lado trágico de tudo isso é que o clube formador, que investiu e deu visibilidade ao jogador, é a parte mais frágil da negociação. Todo o trabalho de garimpagem e lapidação do atleta – em alguns casos, por anos à fio – não dá ao clube a garantia de um ressarcimento compatível com o investimento feito. Em compensação, os atravessadores “levam o seu limpinho”, livres de qualquer ônus. Enquanto perdurar essa “terra de ninguém” nas relações entre as partes envolvidas, estarão os clubes expostos às investidas dos “espertalhões”. Somente uma legislação clara e justa pode acabar com essa intromissão indevida de “intereressados” no negócio e colocar as coisas no seu devido lugar.

  11. A velha Geni será mais uma vez experimentada pela comissão de arbitragem.

    Grêmio x Palmeiras, arbitro Paulista!!!!

    Mas como temos direção composta por bons moços, é ferro na boneca!!!!

  12. Não me lembro de ter visto o Munhoz jogar, mas vi os gols. Não é centro avante, mas chega fácil na área e é goleador. Acho que este vai dar certo.

  13. Espero que a nova contratação não seja mais um balão de ensaio. Está na hora do pessoal do futebol dar uma dentro. Torço para que tudo dê certo e que o “olho do dono engorde o cavalo desta vez”. Chega de azar! Xô, Satanás!
    Boleiro é que não vai faltar. Com a volta dos expatriados e dos que estão nas seleções, o grupo vai ter gente saindo pelo ladrão. Fazer o quê? Mas, vamos em frente com fé e confiança, que a vida não está fácil para o Grêmio.

  14. No sub 20, o Grêmio empatou com o Vitória-BA após o árbitro Diego Real passar a mão novamente no Grêmio ao expulsar o volante Kaio.

    Não bastasse o desprestígio da direção, o Grêmio é submetido a jogar fora do seu Estádio. Poderia ter jogado na Arena.

  15. Acerca da contratação do Munhoz, vou aguardar o jogador entrar em forma, se adaptar e jogar para ver suas qualidades.

    A média de gols dele é muito boa, o que dá esperança que a direção possa acertar na contratação.

  16. O histórico de quem vem do oriente médio é de demora para se adaptar ao condicionamento do futebol brasileiro, mas quem sabe o Muñoz seja uma exceção e entre rápido no time.
    Acho uma aposta interessante, um perfil que eu gosto de jogador não muito alto, mas veloz. Estilo Aguero, Tevez, Alexis. Já estou farto de 9 grandalhão que não se dá bem com a bola e não participa do jogo.
    Acho que temos que caminhar no sentido desse estilo, como é Luan, Pedro Rocha, Yuri, Everton… técnica, velocidade e alta participação.

  17. O problema é que a última vez que o Muñoz entrou em campo foi em fevereiro. Como só podem dois estrangeiros serem registrados, ele ficou sobrando, não sendo nem relacionado pra reserva.

  18. Seria bom que viesse o mais rápido possível pra aproveitar o tempo antes da janela pra readquirir condição física

  19. Frise-se que a imprensa o está contratando antes do tempo. Nem o jogador sabe ainda do clube. Está de férias no Chile

  20. O Figueirense teve 10 desfalques no jogo de hoje e mesmo assim Saimon, Everaldo e Jean Dereti não jogam neste time, que está tentando fugir da zona do rebaixamento. Estes jogadores estavam nos últimos tempos no plantel do Grêmio como soluções. Isto explica muita coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.